Proximos FirmWares? Fake ou não?

mas vocês mandaram este entulho toda nesta thread por causa de n saberem traduzir as palavrinhas up to ??? "jasus" ...

aonde é que está o emulador ? e aonde é que para o organizer? e o paint?

se se confirmar temos o friend list tal e qual a PS3 e mais algumas maroscas ali no campo do usb e multiusers nada mau sim senhor isto deve de ser qq coisa de "interação" com a PS3 a nivel de cross-platform...

até agora as unicas funcionalidades porreiras:

o uso das 32 mb da PSP
suporte java
GPS (supostamente já tinha sido adicionado)
suporte ATÉ 16 Gb
calendario e email
teclado
voip
full audio suport

vá lá ... até nem é mau e já so faltam 3~4 meses
 
lol

tanta confusao por nada, eu acho que eles sabem que a psp vai poder suportar até 16GB porque eles proprios la na sony produzem memory sticks
 
tanta confusao por nada, eu acho que eles sabem que a psp vai poder suportar até 16GB porque eles proprios la na sony produzem memory sticks

[ironic] eu n queria dizer isto mas ... o borgamix é um senhor pah [/ironic]

... em 3 threads conseguiste concluir o obvio e participar activamente com palha ...

a sério ... se poderes contribuir be my guest mas acredita que n ganhas "pontos" em fazeres posts à toa no forum ...
 
Xiu.....

Olhem lá eu secalhar estou ver algo que supostamente toda a gente sabe que existe mas vejam isto
http://www.computer-memory-store.com/sandisk-8gb-memory-stick-pro-duo.html

Ah e morpheus nos sabemos todos que tu es muito esperto entao explica-me porque é que vi ai algum pessoal a perguntar: Ah, como é que eles sabem se os memory sticks de 8gb e 16gb vao ser suportados, etc, etc, etc.....
 
Última edição:
Back
Topo