Xbox Próximos projectos Rareware? (especulação, rumores)

Quero o Conquer 2 muito mais que os outros jogos da lista sem pensar 2 vezes sequer. Melhor jogo da Nintendo 64 em conjunto com o Ocarina of Time, e uma sequela era muito bem vinda.
 
Obviamente especulação, nenhum deles foi sequer anunciado. Já agora, caso saia um novo Perfect Dark será o Perfect Dark 2 e não Perfect Dark Zero2, o Zero era uma prequela.

Dessa lista o único em que estaria interessado era um novo Conker, de resto é preferível trabalharem em novos IPs. O Viva Piñata continua a ser o melhor jogo que fizeram nos últimos 6 anos, acho que isso diz bastante sobre a direcção que deviam seguir no futuro tentando criar novos títulos em vez de desenterrarem franchises.
 
Última edição:
Microsoft + RaRe ??

Pessoal começo a ficar preocupado...Um estudio do tamanho da RaRe que é bem grande e só vão lançar um jogo Arcade que já havia na N64 ? Tipo é alto jogo mas demorou assim tanto a desenvolver ?

Será que vamos ver jogos AAA da RaRe ou mais uns para Casual Gamers ?

Epa eu curtia ver o Perfect Dark 2 ou novos IP´s mas já começo a ficar preocupado...A Microsoft tem que aproveitar a RaRe...
 
A Rare é só um nome e uma colecção de IPs. Provavelmente a "Rare" já deu à sola há muito tempo.

Se for esse o caso mais valia fechar tudo e dar os IPs a uns putos talentosos.
 
Nop, muito do pessoal da Rare dos tempos aureos continua lá. O mais provavel é a Rare ser um dos principais fornecedores de AAA em 2010, ou seja, este ano estão ocupados a trabalhar, mas na E3 do prox ano, a Rare deve estar em grande destaque.

E não se esqueçam que o trabalho todo dos avatares é feito pela Rare, têm saído novas roupas e adereços, e já anunciaram o Avatar Marketplace para o final do ano, com costumes dos varios jogos, etc. Isso dos avatares pode parecer que não mas dá trabalho.
 
Lá porque não apresentaram nada não quer dizer que não estejam a trabalhar em algo, só se faz anúncios sem ter algo para mostrar quando são anúncios estilo a exclusividade de um jogo rockstar, alem disso a microsoft já tem um bom lineup para este ano, se incluirmos os 2 DLC's do GTA como jogos (que não existe motivo para não o fazer) então a microsoft tem um ano mesmo muito bom no que toca a exclusivos, pois todos eles prometem bastante.
 
E aposto que, eles estando quietos, o Perfect Dark Zero ter sido launch title o o franchise estar parado, o Perfect Dark original ir sair no XBLA este ano, pro ano uma das megatons da MS vai com certeza ser o Perfect Dark 2.
 
Depois de ver o novo projecto da Lionhead (= Epic Fail), não me admirava nada que a Microsoft também tivesse remetido a Rare para o desenvolvimento de jogos para o "Natal".

Para mim isto está-se a tornar ridículo, mas nem me vou algongar muito mais :rolleyes:
 
Nop, muito do pessoal da Rare dos tempos aureos continua lá. O mais provavel é a Rare ser um dos principais fornecedores de AAA em 2010, ou seja, este ano estão ocupados a trabalhar, mas na E3 do prox ano, a Rare deve estar em grande destaque.

E não se esqueçam que o trabalho todo dos avatares é feito pela Rare, têm saído novas roupas e adereços, e já anunciaram o Avatar Marketplace para o final do ano, com costumes dos varios jogos, etc. Isso dos avatares pode parecer que não mas dá trabalho.
Tendo em conta que os 2 fundadores deram à sola em 2007, entre outros, não sei se concordo muito com essa visão.

Além disso fazer avatares é coisa de tarefeiro, não é dum estúdio AAA de ponta de lança.

Seja como for o meu jogo MS favorito deles é o Kameo. Deviam investir mais naquilo
 
Espero que estejam a fazer casual e party games para o PROJECT NATAL.

É que se tivessem alguma coisa tinha-se visto na E3. Nem que fosse um teaser estilo Halo: Reach.

Devem estar a trabalhar no Windows 7 :D
 
Depois de ver o novo projecto da Lionhead (= Epic Fail), não me admirava nada que a Microsoft também tivesse remetido a Rare para o desenvolvimento de jogos para o "Natal".

Para mim isto está-se a tornar ridículo, mas nem me vou algongar muito mais :rolleyes:

Lol espero bem que aquilo não seja nenhum projecto, e seja mais nada onda de testar algo, espero que a lionhead esteja a ocupar o seu tempo com um novo rpg...depois daquelas artworks que andaram a circular, espero um jogo como deve ser...pensar que eles podem mesmo estar a investir no milo deixa-me com medo...

Also espero bem que a rare não esteja nada a produzir casual games para o natal...quero jogos de plataformas, não quero party games...começo a não achar piada nenhuma ao natal, tem potencial, mas nao quero que certas empresas andem a perder tempo e gastar recursos com o natal quando podiam ser aplicados em outros IP's...
 
Lol espero bem que aquilo não seja nenhum projecto, e seja mais nada onda de testar algo, espero que a lionhead esteja a ocupar o seu tempo com um novo rpg...depois daquelas artworks que andaram a circular, espero um jogo como deve ser...pensar que eles podem mesmo estar a investir no milo deixa-me com medo...

Eu acho que é mesmo o foco principal deles. Lembras-te de quando o Molineux disse que o seu próximo projecto teria uma IA revolucionária? Pois, parece-me que seja isto, um "tamagoshi" humano :nonono2:

Sinceramente, não consigo compreender como as pessoas possam estar entusiasmadas com isso. Interagir com um boneco virtual simulando uma pessoa real? ffs...

Also espero bem que a rare não esteja nada a produzir casual games para o natal...quero jogos de plataformas, não quero party games...começo a não achar piada nenhuma ao natal, tem potencial, mas nao quero que certas empresas andem a perder tempo e gastar recursos com o natal quando podiam ser aplicados em outros IP's...

Exactamente o meu sentimento. E digo o mesmo para a Sony e o seu novo "dildo" :rolleyes:
 
Eu penso e espero que a RARE tenha novidades ate ao fim do ano ou ao longo do próximo de novas ip's e sequelas (Perfect Dark 2 ou Kameo 2) foi uma empresa cara de mais para produzir pouco ou nada este ano.
 
A RaRe certamente nao anda a dormir e achei muito estranho nesta E3 nem ter sequer aparecido no palco da MS por isso devem andar com muito projecto em que ainda faltam muito tempo de desenvolvimente se repararem todo o jogo anunciado pela MS excepto MGS e crackdown acho eu e tudo jogos que se conhece datas de lançamento por isso a MS procura cativar com jogos que vao sair muito brevemente nao perdem tempo a criar um gigantesco hype mas isto ja e decisoes de marketing.
 
Microsoft: Rare Working On Numerous Natal Projects

No Banjo Kazooie at E3? No Viva Pinata? Blame Project Natal.

We've been looking for Rare at E3. Microsoft's Shane Kim, corporate v. p. at Microsoft for Xbox 360 strategy and business development, didn't exactly tell us where they are, but he did tell us what they're up to.

"Rare is intimately involved with Project Natal in a number of different dimensions," Kim said, referring to Microsoft's controller-free game control set-up that's been the buzz of E3. "They're doing an awful lot of work, even outside the traditional game space, I would say. Unfortunately I can't go into a lot of detail about that. Rare is alive and well and really having a broader impact on the entire Xbox world than just doing the games they traditionally have in the past."

Rare's most recent publicly shown projects were last year's Banjo Kazooie: Nuts and Bolts and Viva Pinata: Trouble in Paradise. Rare also created the Avatar system launched last last year across all Xbox 360s.

Link: http://kotaku.com/5279213/microsoft-rare-working-on-numerous-natal-projects

Pelos vistos a MS continua a usar a Rare tambem no desenvolvimento dos proprios sistemas, como fez com os avatares. Mas de certeza que pro ano haverá o Perfect Dark 2.
 
Back
Topo