[PS2] Bully/Canis Canem Edit (Rockstar)

silenx

Power Member
Da editora da saga GTA, vai chegar ao mercado (em outubro), Bully.

Em Bully, o jogador veste a pele de um jovem estudante de 15 anos que tem de se movimentar através de complexas redes de contactos e hierarquias num colégio interno.

O objectivo é ganhar o respeito de todas as facções de colegas e professores, desde os mais violentos aos mais pacatos, passando pelos desportistas e pelos mais estudiosos.

Para o efeito, o jogador tem de saber quando deve lutar ou quando deve interpor-se entre uma briga de colegas, podendo também pregar algumas partidas e boicotar aulas ou exames.


O uso de drogas ou de álcool não é permitido no jogo.


Bully deverá ser lançado em exclusivo para a PlayStation2 e ficará disponível em Outubro. O site oficial já pode ser acedido aqui.
Fonte:Exame Informática

Aqui ficam alguns screenshots:
ss_01.jpg

ss_02.jpg

ss_06.jpg

ss_07.jpg
 
Quem fez este jogo era fan do School Daze :D

Já há muito se fala disto e acho que até ia sair para PC e XBOX... no entanto com a "idade" que isto já tem e com a X360 parece que agora só sairá uma versão PS2.

Se for divertido e sair com preço budget poderá ser uma boa compra...
 
Motor do Table Tennis? Esse jogo não é da X360? Isto é um jogo PS2.

Deve usar uma versão modificada do motor do GTA, tal como foi com o Manhunt.
 
Motor do Table Tennis? Esse jogo não é da X360? Isto é um jogo PS2.

Deve usar uma versão modificada do motor do GTA, tal como foi com o Manhunt.
pois, é que li algures que o novo GTA IV ia utilizar qualquer coisa (motor) do table tenis, e às tantas tmb este. é óbvio que tal não acontece (olhando melhor para as imagens:P ), mas às tantas... (nem vi isto: "deverá ser lançado em exclusivo para a PlayStation2")
Era mesmo só para fazer a comparação, mas ainda é cedo...>(
 
Com jogos destes, depois admiram-se de que de vez em quando apareça um ou dois alunos com armas e desatem aos tiros no meio da escola... De facto estes americanos, são bem dados á inteligência...
 
Pode ser superficial, mas acredita que muitas vezes tem um grande peso nesse tipo de situações.

Faz-me mais confusão pensar, acima de tudo, como é que uma criança consegue meter as mãos em armas. Vai-se a ver foram os criadores do jogo que lhas deram.:rolleyes:
Mas pronto, discussões sobre a violência nos jogos e a sua eventual "influência" nas acções dos jovens já há por aqui algumas. Não vale a pena entrármos em off-topic.
 
há novidades sobre quando é que este jogo chega cá? ouvi dizer que o nome do jogo na europa foi mudado para qq coisa como cão come cão....ou seja é o mesmo que dizer que se a qualidade do jogo for como o nome será uma bela m..
 
Back
Topo