PS2 declared winner of holiday console wars

até são más noticias para a sony no meu entender, visto que havendo já uma nova geração de consolas, as pessoas continuam a preferir a antiga.. só significa que as pessoas não sentem a necessidade de ter uma ps3

O preço é óbviamente o factor determinante na escolha... e quanto à "necessidade" epá é um termo muito relativo... se dependesse da Sony sim estavas com a PS2 mais uns 2 ou 3 anos mas a concorrência obrigou-os a avançar.

Já a PSX teve um tempo de vida enorme porque não tinha concorrência e já estava tecnologicamente muito ultrapassada quando finalmente saiu a PS2. Eu gostei muito da minha PS mas depois de jogar FFVII e Metal Gear virei-me para o PC.
 
Acho normal ainda se vender PS2 como quem vende rebuçados. É barata e dá um gozo do caraças. Quero lá saber dos gráficos e do serviço online etc,etc, quem tem PES tem tudo :P! Eu só comprei a minha no Natal de 2005 e não estou nada arrependido, tenho viciado em tanto jogo, tenho pena de não poder fazer o mesmo na PS3 porque é extremamente cara, por isso se demorei 4 anos depois da saida da PS2, pelas minhas contas só la pra 2011 deve andar um preço acessivel pra PS3 :lol:!
 
dd qd a ps2 ter vendido o que vendeu é mau para a sony?? e sim, a m$ que ainda vendesse a xbox 1 a ver se também não vendiam que nem paezinhos quentes :) nem toda a gente procura/pode suportar uma consola de ultima geração, a diferença de preços é ridícula fora que uma ps2 ou uma xbox ainda diverte MUITO :) é uma questão de prioridades, do que se procura! :)

CumPZz
 
dd qd a ps2 ter vendido o que vendeu é mau para a sony?? e sim, a m$ que ainda vendesse a xbox 1 a ver se também não vendiam que nem paezinhos quentes :) nem toda a gente procura/pode suportar uma consola de ultima geração, a diferença de preços é ridícula fora que uma ps2 ou uma xbox ainda diverte MUITO :) é uma questão de prioridades, do que se procura! :)

CumPZz

No jumbo de setubal o que nao faltava este natal eram xbox a venda por 114€( se nao estou em erro) com 1 ou 2 jogos. Eu ia ao jumbo quase todos os dias e a pilha...nao baixava. O mesmo nao se pode dizer das ps2.
 
No jumbo de setubal o que nao faltava este natal eram xbox a venda por 114€( se nao estou em erro) com 1 ou 2 jogos. Eu ia ao jumbo quase todos os dias e a pilha...nao baixava. O mesmo nao se pode dizer das ps2.

Curioso q eu tive a sensação errada...um amigo meu quis comprar uma xbox1 à uns tempos atrás e custou a encontrá-la...

E eu hj encontrei uma a 99 € numa loja por acaso...se n estou em erro até há um tópico aqui na techzone sobre onde encontrar xbox1 e tudo, portanto n me parece q seja tanto assim...a n ser q o Jumbo de Setúbal seja diferente da realidade nacional... :-D
 
Curioso q eu tive a sensação errada...um amigo meu quis comprar uma xbox1 à uns tempos atrás e custou a encontrá-la...

E eu hj encontrei uma a 99 € numa loja por acaso...se n estou em erro até há um tópico aqui na techzone sobre onde encontrar xbox1 e tudo, portanto n me parece q seja tanto assim...a n ser q o Jumbo de Setúbal seja diferente da realidade nacional... :-D

Sim, é possivel que o jumbo de setubal esteja na 5ªdimensao:004: ... Tambem andou tudo louco à procura da wii e adivinha onde encontravam...?
 
Back
Topo