[PS2] Devil May Cry 3

vale a pena?

Boas.

Tenho a hipótese de comprar o Devil May Cry .. O 1 e o 3.

Será que vale a pena comprar ?
o 1 é usado, e pedem 15€ e o 3 é novo, e custa penso que 24,90€.

Aconselham ?
É que nunca joguei, nem vi screenshot's .. zerinhos.
Por isso é que estou a perguntar a vossa opinião.

Obrigado.
:001:
 
O 3 tá caro, arranjas a 20 euros a special edition novo.
Se vale a pena?! Pois, na minha opinião sim, também comprei à bem pouco tempo os três e ando a joga-los.
 
O 3 tá caro, arranjas a 20 euros a special edition novo.
Se vale a pena?! Pois, na minha opinião sim, também comprei à bem pouco tempo os três e ando a joga-los.

Penso que foi esse que vi, o special edition.
Mas acho que foi a 24,90€ na *****.
Hei-de voltar lá e confirmar, se for como dizes os 20€ compro-o.
Queria era começar a jogar a série desde o inicio .. Porque comecei pelo GoW II e depois pelo I e agora não percebi bem a história.
Fiquei um bocado confuso ..
 
Penso que foi esse que vi, o special edition.
Mas acho que foi a 24,90€ na *****.
Hei-de voltar lá e confirmar, se for como dizes os 20€ compro-o.
Queria era começar a jogar a série desde o inicio .. Porque comecei pelo GoW II e depois pelo I e agora não percebi bem a história.
Fiquei um bocado confuso ..

Nem compares a história de um GOW com a do DMC ;)

Perdes 5 minutos na Wikipédia e ficas a conhecer tudo... é assim tão básica (a do DMC).

Sinceramente não creio que compense gastares 15€ no primeiro, mesmo sendo um belo jogo. Agora pela Special Edition do DMC3 vale bem a pena dares 20/25€.

P.S. Segundo a cronologia da saga DMC o 3 situa-se em 1º lugar hehe, portanto até faz sentido que comeces por este xD
 
Vale apena sem dúvidas,agora resta-te ver preços,porque nem em todo lado é igual....mas compra o special edition
Devil May Cry um dos melhores jogos de acção de sempre vais-te deliciar loool:001:
 
O Devil May cry 3 Special Edition é um optimo jogo baseado em combos e isso.
Bom jogo de acção/Hakc n' Slash

Pena ser um bocado pequeno(20 missoes)
Mas o DMC3 Special edition tem um modo que os outros não têm que tem montoes de missoes
 
Quero ver se amanha ou este fim de semana já passo na ***** e vejo o preço .. Pode ser que comece mesmo pelo 3.

O site da MM é que podia ter os jogos e os preços .. Mas não.
Vou procurar na vobis, worten e isso a ver os preços mais ou menos.

Sei que na MM, é um corredor que começa nos 9,90€ e vai até aos 29,90€ só de jogos pra PS2.
E tem lá bons jogos .. Comprei o Rainbow Six Lockdown por 19,90€.
 
Tenho o DMC 2, 3 e 4...e digo dsd ja k sou fan do DMC, mas as historias do dmc nunca sao nd de especial! a do 2, axei uma grande treta! e o jogo e´pekeno! passei-o num dia...a do 3 ainda é girinha, mas tambem n considero nd de espcial...e a mesma coisa digo do 4...

Eu adoro os jgos do DMC...mas em termos de história, axo k sao um pouco fracos :/

O 1...n conehco la mt a historia, so vi um pouco do k explica o DMC4, pk o DMC 4 tem uma especie de splides a explicar as hisotrias dos jogos anteriores...pelo k vi nesse resumo...n axei nd de espcial tambem, mas n posso flr mt pk como ja disse, n o joguei...

Se estão a flr de GOW...isso sim sao jogos brutais com historia e tudo o resto brutais! so tenho pena nao ter a versao normal do 1º...ja so comprei a platinium :/
 
Começa pelo 1º, vais-te habituar melhor ao 3, e se depois quiseres ao 4.. Não falo o habituar dos combos mas mais a técnica e o que é preciso para ter bons rankings em cada missão.. além disso se começares pelo 3... vais provavelmente ( depende ) estragar uma das surpresas, referente a um boss do DMC1. Além disso sempre te vais habituando á dificuldade, os inimigos e bosses são mais dificeis ( pelo menos á 1º ) do que no 3, e assim já vais mais preparado para o DMC3, e a história do 1 até está bem feita ( mais personalidade dos bosses, em geral )
 
eu cá joguei o DMC 1 e 3 e posso dizer que valem a pena o dinheiro.apenas não te recomendo o 2, joguei 10 minutos e guardei-o logo(para mim um exemplo de como não se deve fazer uma sequela).
Aconselho-te a jogares o DMC 1 primeiro porque para mim a diferença do grau de dificuldade do DMC1 para o DMC3 é brutal.O DMC 1 em modo normal passas tranquilamente enquanto que no 3 já tens que suar.
 
Eu joguei todos os DMCs para a PS2 e aconselho vivamente o 1º e o 3º. Embora os DMCs tenham uma história relativamente simples com poucos ou nenhuns plot twists o gameplay é excelente! Comparado com o terceiro, o primeiro tem menos movimentos e armas, gráficos piores mas também saiu alguns anos antes. Por isso, se quiseres jogar o 1º e o 3º começa pelo 1º senão depois vai-te meter algum "nojo" :p. Não te vais desiludir, os DMCs têm das melhores boss fights e cutscenes de sempre imo!
 
A serie Devil May Cry não é nenhum Resident Evil, Silent Hill ou algo do genero no que diz respeito à qualidade dos jogos em si, quando lado a lado, a serie Resident Evil e Silent Hill têm jogos que se distinguem, independentemente do seu ano de lançamento, já com o DMC não se passa o mesmo.

Nenhum dos jogos da serie leva a historia a serio, logo não devem ser considerados pela mesma.
São, no seu núcleo, hack'n'slash, e não existe nenhuma "idade honrosa" no DMC e DMC 2, o Devil May Cry 3: Special Edition é, simplesmente, superior em todos os aspectos ás prequelas.

O primeiro DMC não tem uma historia interessante, a primeira vez que pegares no jogo vais pensar que te enganáste e te calhou um jogo da PSone, não existe nada nesse jogo que o justifiquem, não com o DMC 3 como comparação.

Resumindo, arranja o DMC 3: SE, apenas.
 
não sei o que fazer no jogo

Com a saida do novo DMC4 decidi jogar o DMC3 para experimentar um pouco do jogo enquanto nao junto dinheiro para comprar o novo. Ate agora estou a gostar bastante do jogo, mas cheguei a uma parte, mais ou menos ao inicio do jogo, em que estou dentro da torre do vergil, aquela k aparece do nada no meio da cidade, e la dentro nao sei o k fazer. Estou num nivel em k logo de inicio tenho de matar uns passaros vermelhos e de seguida luto contra o palhaço roxo, nao sei o nome dele, mas depois quando volto ao centro da torre nao sei o k tenho de fazer. Ja apanhei uma especie de bastão que serviu de alavanca para apanhar um objecto azul k estava dentro de uma jaula, e tb ja consegui meter no chao da sala central uma especie de trampolim, de que estou desconfiado k tenho de meter numa parte lateral da zona inferior da sala, mas nao faço a minima ideia de como o fazer. Por favor ajudem-me pk ja estou a entrar em desespero!:005:
 
muito obrigado, sem aquele video nunca mais saia dali. Quando é k na minha vida eu ia imagir que tinha de "flutuar" para atravessar a parte onde a ponte tinha caido?
Muito obrigado, salvaste-me a vida.:D
 
muito obrigado, sem aquele video nunca mais saia dali. Quando é k na minha vida eu ia imagir que tinha de "flutuar" para atravessar a parte onde a ponte tinha caido?
Muito obrigado, salvaste-me a vida.:D


Xtiii....
Estavas quase a morrer:007:

De nada. O Techzone serve para isso
 
Back
Topo