PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

o scripting existe mesmo ou as vezes jogamos mesmo mal e arranjamos desculpas para tudo?

eu sei perfeitamente quando jogo bem e mal. já joguei centenas de vezes online e não percebo como é que as vezes perco 10 jogos seguidos e desço de divisao de forma ridicula. por exemplo, 5/6 desses 10 jogos jogo muito melhor que o adversario, faço 3/4 vezes mais remates que o adversario, remates ao poste e o adversario quando ataca marca ou é muito beneficiado em faltas ou ganha nos ultimos segundos! nao sao desculpas, alguns admitem que tiveram sorte e outros dizem que foi muito justo etc.. lool eu nao percebo como e possivel acontecer tantas vezes seguidas a mesma coisa. de certeza que é algo que beneficia os outros numa altura, depois noutra beneficia-me... é um bocado estranho o que acontece
 
Sim, costuma custar cerca de 10€.

Exacto. Costumam rondar estes valores, e poderás comprar através da PSN. Mas cuidado com os jogos importados. Há relatos de que determinados jogos americanos, por exemplo, não são compatíveis com Online Pass comprados na nossa Playstation Store. Não sei se os FIFA fazem parte da lista.
 
Alguém sabe de um update para o FIFA 12, que tenha as transferências deste ano, para a Playstation 3 ?

Um save game qualquer, que tenha as transferências feitas...

Thanks!
 
Estou a ponderar comprar um por 10 euros para jogar com um amigo meu o que acontece é que tenho aqui uma dúvida: perguntei ao vendedor se o jogo ainda tinha a pass online por activar, ele disse sim, até ai tudo bem. Só que depois ele disse que já tinha jogado online e logo na primeira vez que foi a tentar jogar nunca o jogo lhe pediu pass nenhuma .. ele disse que já tinha uma pass online registada na sua conta (?). Penso que ele não me esteja a aldrabar porque até me disse que enviava o jogo, eu experimentava e depois fazia a transferência bancária.

Sabem de algum caso idêntico a este ?
 
Nop,a não ser que tenha tido algum fifa 12 antes desse,ou em vez de pass online tenha apenas usado o free trial de 2 ou 3 dias.
No entanto se ele envia para experimentares antes de pagares,acho que não perdes nada e ele não ganha nada em enganar-te dessa forma ;)
 
Nop,a não ser que tenha tido algum fifa 12 antes desse,ou em vez de pass online tenha apenas usado o free trial de 2 ou 3 dias.
No entanto se ele envia para experimentares antes de pagares,acho que não perdes nada e ele não ganha nada em enganar-te dessa forma ;)

Ele diz que usou mais que o trial porque sempre jogou em modo online mas também me garante que nunca introduziu a pass que vem com o jogo.
 
Se ele diz que já tinha uma pass online, pode querer dizer que a pass online do jogo ainda está operacional mas se ele envia o jogo antes de pagares, nada melhor que experimentares.
 
Infelizmente não fui a tempo de comprar o jogo mas já arranjei uma pessoa que trocasse comigo e quando lhe perguntei sobre a pass online ele dize-me que tinha usado a mesma só que como já apagou todos os dados do jogo da PS3 a pass volta a estar novamente pronta para jogar. Alguém sabe se é assim que funciona ?
 
Back
Topo