[PS2] Konami relança jogos PS2

É o relançamento sem dúvida nenhuma, confirma-se pela capa. A versão original tem uma ligeira diferença, que reflecte uma pequena alteração que foi recentemente feita na avaliação das idades: o símbolo da idade deixou de ser só preto. Agora existe em várias cores. Por outras palavras, a versão original tem a classificação etária PEGI com o símbolo preto, e não laranja, e essa trata-se de uma edição de 2009. Em termos de colecção série, isso acaba por ganhar importância. Cumps.

E também a caixa é diferente, antes tinha um local para colocar o memory card. Estou errado?
 
Última edição:
É o relançamento sem dúvida nenhuma, confirma-se pela capa. A versão original tem uma ligeira diferença, que reflecte uma pequena alteração que foi recentemente feita na avaliação das idades: o símbolo da idade deixou de ser só preto. Agora existe em várias cores. Por outras palavras, a versão original tem a classificação etária PEGI com o símbolo preto, e não laranja, e essa trata-se de uma edição de 2009. Além disso, a caixa da Amaray tabém é das mais recentes, uma vez que o suporte do cd fica ao centro da caixa em vez de se situar mais em baixo, e já não trás o suporte para o cartão de memória. Em termos de colecção série, isso acaba por ganhar importância. Cumps.


É verdade sim senhor muito bem visto :wow:
 
E também a caixa é diferente, antes tinha um local para colar o memory card. Estou errado?

Não, estás certo, mas corrigi o post antes de ter visto a tua resposta.

Já agora ch0jin podes dizer-me quais são os códigos do jogo na lombada da caixa? O número de SLES e outro número mais pequeno que deverá estar por baixo também. Cumps.
 
Última edição:
Não, estás certo, mas corrigi o post antes de ter visto a tua resposta.

Já agora ch0jin podes dizer-me quais são os códigos do jogo na lombada da caixa? O número de SLES e outro número mais pequeno que deverá estar por baixo também. Cumps.

Meti mais uma foto da parte detrás da caixa pena ter de ser com o telemovel ...

SLES Number : 51113

O mais pequeno por baixo do SLES é : 7122099
 
Obrigado! O número do SLES como eu esperava teria que ser o mesmo. O número em baixo é que já é diferente: 7022375. Assim se confirma a reedição. Fico surpreendido por ter aparecido tão depressa.
 
Pois, eu vi no ebay um MGS2: Substance "new and sealed" e comprei todo feliz da vida. A versão que vai chegar vai ser com com certeza esta nova reedição que tem a capa preta em vez da transparente. :'(
 
O ZOE2 já me fartei de procurar mas nunca mais o encontrei!! Querio memso o jogo, pois além de ZOE ter sido o primeiro jogo que comprei para a PS2 vi a série Anime que foi lançada que é muito fixe...

cumps.
 
41RC9Y1NBAL._SL500_AA280_.jpg

Silent hill 2,3 e o The Room

20172.jpg

Silent Hill Origins (Tambem disponivel para PSP)

Para mim basta para mostrar que realmente é importante continuar a investir na PS2... que por acaso ainda jogo :)

Tekken 5 e tal!! LOL
 
Até estaria interessado em comprar o origins, mas o facto de vir da PSP, sem melhoria de gráficos, e o algum cansaço da série, especialmente nesse e no Homecoming, não me encorajam.
 
Depois, se puderes.. faz uma pequena review daquilo que já jogaste. Queria saber umas opiniões antes de premir o gatilho :002:

Já agora, foi a nova edição ou a antiga? Rapidamente houve uma enchente dessas versões no eBay, pena o link da ***** já não estar up.
 
Depois, se puderes.. faz uma pequena review daquilo que já jogaste. Queria saber umas opiniões antes de premir o gatilho :002:

Já agora, foi a nova edição ou a antiga? Rapidamente houve uma enchente dessas versões no eBay, pena o link da ***** já não estar up.

Sim, eu também fui logo à ***** quando aqui vi o link, o preço era bem em conta. Depois andei a sondar em mais sites e não encontrava e decidi-me pelo ebay.
Achei o preço justo e lá veio ele, e sim, é a edição nova. Até tem aquele cheirinho a novo. :D

Acerca do jogo, só joguei cerca de 1 hora (recebi-o hoje). A jogabilidade é excelente, o combate é furioso e cheio de luz e partículas e sons, muito intenso mesmo. Gostei também do facto de apesar de poderes fazer um número razoável de movimentos, os controlos são simples.
Para quem gosta de jogos de acção intensa, recomendo este vivamente.

Surpreendeu-me também pela positiva as cut-scenes em anime (intervaladas por outras com o motor do jogo). Para além disso, e não sei se é impressão minha, mas o jogo tem uns gráficos muito bons, e mesmo para os padrões actuais a velhota PS2 dá cartas.

No geral, os menus, os sons, as cut-scenes e o ambiente no geral "cheira" a Konami, "cheira" a MGS e "cheira" a Hideo Kojima. Acerca da história, epá, fiquei um bocado a apanhar bonés. O jogo tem um vídeo de recap do ZoE 1, mas mesmo a história deste não consegui apanhar bem a ligação, vou ter de ver na net para compreender melhor.
 
Esta realmente é uma excelente iniciativa da Konami. Não só ganham dinheiro como permitem que as pessoas que deixaram "escapar" grandes jogos consigam obtê-los com facilidade. Eu estou bastante interessado na série Silent Hill e claro, no ZOE2.
 
Back
Topo