ps2,nao le jogos da ps2 mas le da ps1,pq?

8 em 10 avariam ? :lol: É sempre bom quando um gajo tira os numeros do rabo...

E agora isto é para o resto o que interresa se ele estava a jogar com copias ou se tinha chip ? avariou paciencia ou tenta resolver por ele proprio ou manda para garantia...


Melhor mesmo, é quando se le com o rabo...
 
cotonete e acetona sem fazer muita força.. costuma dar bons resultados quando a lente esta suja.. mas se deu o berro habitual das PS2, não vai adiantar muito..
 
À minha aconteceu o mesmo, mas um dia, o meu irmão cria tanto jogar e aquilo não funcionava que ele deu-lhe um safanão, depois de uns dias experimentei a jogar e já lia perfeitamente e até hoje ainda não tive mais nenhum problema. Mas não aconselho a fazer o mesmo, porque acho que foi sorte.:lol:
 
E eu que tive a pensar comprar uma PS2, ainda bem que n o fiz. Mas a casos em que ela funciona perfeitamente. Conheço uma (lol) com 6 anos já levõu tanta pancada e ainda funciona perfeitamente.
 
provavelmente deixou de ler seja o que for... lol
já me aconteceu algo do genero mas acabei por solucionar o problema.

Já agora, alguem me arranja um guia pa ajuste do laser mas da minha versão da consola?

é que essa e a ps2 preta, a minha e azul, por isso deve ser um modelo mais moderno. tem duas cenas para ajustar em vez de uma como no guia...lol

se precisarem do modelo especifico da minha digam me onde é que eu o vejo...

espero que me possam ajudar...
a minha ps2 le tudo menos memorex e sony(se for gravado no dvd decrypter....looool)
 
no guia mostra dois parafusos para ajustar (pelo menos é o que eu vejo - esquerda voltagem CD | direita voltagem dvd ;) )


é porque o firmware não suporta esse tipo de discos (axo eu), portanto não arrisques! ;)

não, mas nao sao dois parafusos, são duas rodas dentadas a beira do laser que eu tenho de ajustar como já vi num guia, mas nesse guia a consola era a primeira versão muito provavelmente e so tinha uma roda... 8|

eu nao arrisco :P
mas só aprendemos com a experiencia :002:
 
Pois e loool nao custa nada tentar ja que se nao fizer-mos nada ela nao volta a ler dvd´s e temos de a mandar para arranjar na msm!!!!! :002: :002: :002:
 
Back
Topo