PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

alguém aqui me pode dar uma dica de como instalar um Patch actualizado neste PES ?

ja pesquisei um pouco e não fiquei claramente esclarecido , ja agora alguém que fazer um jogo online ?!
 
Boas. Adquiri há pouco temo PES 2010 para PS3. E tenho algumas duvidas.
É normal não aparecer aquele pentágono de desempenho das equipas no modo Rumo ao Estrelado e Liga Master? Esse referido pentágono tambem não aparece na gestão da equipa (o que dava muito jeito para comparar jogadores).
E na Liga Master como posso ver a evolução dos jogadores da minha equipa? Ver o desempenho inicial e o do presente?

Isto tudo existia na versão de PSP

Cumps
 
Português sagra-se campeão mundial de Pro Evolution Soccer 2010​


O português Christopher Morais sagrou-se campeão mundial de Pro Evolution Soccer PES 2010 na final mundial que reuniu os 40 melhores jogadores mundiais em Maiorca.

Na final do torneio, Christopher Morais, de 21 anos, derrotou o italiano Ettorito97, de apenas 13 anos, por 2-1. A competição, que durou sete horas, contou com representantes de 23 países, incluindo a Argentina, Brasil e Japão.


Fonte
 
Pessoal, na altura que tive este jogo, antes ainda de comprar o novo PES, não tinha internet na playstation 3, então vinha perguntar se há algum user, que queira conquistar comigo os troféus online? Ajudava mo-nos mutuamente, simplesmente a jogar 20 jogos de 5 min cada um, para fazer os 2 troféus online e fazer a platina. Só falta mesmo isso e de certeza que há alguns users que não têm, acredito que se tenha que ter muita paciência para 40 jogos, mas bem combinado fazia-se bem rápido.

Obrigado desde já, alguém interessado envie pm :)

Abraços
 
Pessoal, na altura que tive este jogo, antes ainda de comprar o novo PES, não tinha internet na playstation 3, então vinha perguntar se há algum user, que queira conquistar comigo os troféus online? Ajudava mo-nos mutuamente, simplesmente a jogar 20 jogos de 5 min cada um, para fazer os 2 troféus online e fazer a platina. Só falta mesmo isso e de certeza que há alguns users que não têm, acredito que se tenha que ter muita paciência para 40 jogos, mas bem combinado fazia-se bem rápido.

Obrigado desde já, alguém interessado envie pm :)

Abraços

tens PM
 
option file

boa tarde pessoal, é a primeira vez q aqui venho neste forum. é o seguinte: eu tenho o jogo, fiz uma actualizaçao pela net e tenho versao 1.03. acontece q eu tento instalar option files mas n csg. ja segui tutorial mas n csg fazer. eu gostava q alguem me pudesse ajudar. e convinha ser rapido eheheh dscpem la pessoal. é q ja tou mm a desesperar.
 
Back
Topo