PS3 [PS2/PS3] Need For Speed Undercover

Não estou muito espectante em relação a este NFS ... depois de um underground 2 brutal, foi sempre a desçer de qualidade ... se querem vender este jogo terá de vir realmente alguma coisa de geito ...

Cumprimentos
 
Este ano, acho que vou para o Midnight Los Angeles.

Acho que vou para nenhum...

Sinto tristeza com esta série...ainda por cima nem haverá demo, como é possivel as produtoras nos dias de houve ocultar uma mera demonstração...é um risco enorme.

Para mim será ignorado só por este facto, não invisto em algo sem ter um cheirinho...

Cumpr´z
 
Realmente, será porque nós as temos de borla? lol.. Enfim.. não vou cair no erro de comprar outro need for speed sem experimentar..
 
Need for Speed Undercover não terá demo

Segundo revela o site gamingindians, Need for Speed Undercover não irá ter direito a demo.
A revelação foi feita por John Doyle, produtor do jogo, durante a Games Convention Asia Singapure 2008. Doyle reveleou que a EA não tem planos para lançar uma demo, pelo menos antes do lançamento.
A equipa prefere concentrar-se no jogo e não gastar tempo a criar uma demo. Algo que poderá ser encarado de forma mista entre os fãs que nunca dispensam uma boa demo. Quanto mais não seja para atenuar a espera.
 
Tendo em conta que o Burnout Paradise está em grande e com a saída do Midnight Club, este jogo vai ser um fiasco de vendas (IMO).
Eu gostei bastante do ProStreet mas tb já ouvi pessoas a dizer que o Juiced estava melhor (para eles) que o ProStreet...
São gostos.

Este jogo dá-me a ligeira sensação (pelos in-game trailers que já vi) que vai ser uma mistura de ProStreet com Carbon e isso agrada-me.
 
Não gosto nada de jogos de carros Arcade, mas apesar disso ainda consigo gostar menos de uns do que outros e só espero que este Undercover seja melhorzito que o ProStreet, que foi a maior porcaria que vi nos ultimos tempos.
 
Back
Topo