[Ps2] Qual o melhor Metal Gear Solid

Que Metal Gear Comprar?


  • Total voters
    94
Pois.. Mas o 2 pelo que dizeram aqui tem pai 10 minutos de filmes. O que faz secante.
Metal Gear Solid 3 se eu comprar é o Subsistance o que não quero comprar novo.
 
...

Uma duvidazinha: Em principio o Metal Gear Solid 2 : Substance e melhor que o Metal Gear Solid 2 : Sons of liberty por causa dos extras, etc.. Mas no gamespot a nota do Substance e de 7.5 e do Sons of liberty e de 9.6..Afinal qual o melhor? O que tem o Substance a menos para ter aquela diferença de nota?
 
A diferença das notas reflecte apenas o hype com que o Sons of Liberty foi recebido. Quando o Substance foi lançado, vários meses depois, já o hype tinha esmorecido e isso reflectiu-se nas reviews. Em essência ambos os jogos são iguais, exceptuando os extras da versão Substance.
 
Uma duvidazinha: Em principio o Metal Gear Solid 2 : Substance e melhor que o Metal Gear Solid 2 : Sons of liberty por causa dos extras, etc.. Mas no gamespot a nota do Substance e de 7.5 e do Sons of liberty e de 9.6..Afinal qual o melhor? O que tem o Substance a menos para ter aquela diferença de nota?

Obviamente o Substance é melhor que o Sons of Liberty, devido aos conteúdos extra. Não tem nada a menos... agora tens de ver que saiu 1 ano depois, logo o jogo dificilmente causaria o impacto que o original teve. Outra das razões foi por o SoL já estar a baixo preço (na América pelo menos) quando este Substance saiu, logo os sites tiveram de levar isso em conta (será que valia a pena dar quase o dobro do $ pelos extras do Substance? Pelos vistos a Gamespot achou que não).

A qualidade está lá, quanto a isso podes estar descansado :D

o melhor metal gear solid é o remake do primeiro que saiu na game cube ( Metal Gear Solid Twin Snakes ) não há melhor

Não me acredito no que acabei de ler 8|
 
Porquê? O primeiro não foi um bom jogo? Ele pode preferir, até porque o remake está muito bom.

Já reparaste bem nas cutscenes do Twin Snakes? :D

A nível de gameplay acredito que esteja excelente, agora no resto :o

Penso que haja um certo consenso entre os fãs que as mudanças feitas neste jogo não foram nada benéficas... parece que transformaram o Snake num "super-herói", onde pontapeia mísseis e dá mortais assim do nada... entre outras coisas. Epic Fail! :007:

O original sim, é muito bom... um clássico!
 
acho que ai um bundle com todos os MGS's por 30 euros...

pa.118991.1.jpg


mgspack.jpg
 
Esta colectânea vai ser lançada na europa? pensava que era só nos eua...
A mim dava-me imenso jeito que saísse cá, porque não tenho nenhum metal gear, infelizmente.
 
Os vídeos estão de facto over the top, mas tudo o resto funcionou. Prefiro-o ao Sons of Liberty.

Blasfémia :D

j/k

Gostava de o ter jogado, mas nunca investi numa GC. Mesmo assim o mais importante é mesmo o original, por isso não perdi nada de relevante para a história.

Esta colectânea vai ser lançada na europa? pensava que era só nos eua...
A mim dava-me imenso jeito que saísse cá, porque não tenho nenhum metal gear, infelizmente.

Não, infelizmente.

Em relação às imagens que o Morais postou, a 1ª é a edição americana enquanto a 2ª é a japonesa, e a superior. Mesmo os americanos foram capados, portanto dificilmente isto chegará aqui ^^
 
Já que esta colectânea não vai sair na Europa, então porque é que retiraram os MGS2/3 do mercado? Sem dúvida que os 2 jogos estariam hoje no top de vendas da ps2.
 
o melhor metal gear solid é o remake do primeiro que saiu na game cube ( Metal Gear Solid Twin Snakes ) não há melhor


Não foi esse remaque que foi criticado por meter o snake com poderes sobrehumanos ... lol

Esse jogo é apenas um remaque exceptuando os graficos e alguns poderes super homem em nada tira a excelencia do MGS ps one o verdadeiro o original .
 
Back
Topo