1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 80 gb vs ps3 40gb

Discussão em 'PlayStation' iniciada por frgta4, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2745)

1. frgta4

frgta4 Power Member

ola a todos ,gostaria de saber se existe alguma 1-diferença entre a ps3 de 80 gb e a 40gb?
    2-a de 80 gb da para ligar as televisoes normais?
    3-o dual shock 3 e igual ao sixasis(a nao ser a vibraçao ,tem sensiblidade,como poder movimentar e conduxir?
    4-kual delas e k devo comprar?

nota:tenho uma tv da lg flatron sem hd com 30 polegadas

obg tds;)
    ola outra vex
    repondam a minha pergunta sff
    1-como faço kom a tv do meu kuarto funcione a cores com a ps3 (a tv axo k nao tem 60hz tem 50hz?

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. .DX.

.DX. Power Member

vais jogar PS3 numa TV sem HD?8|

3. Nope

Nope Power Member

Uma das diferenças é o disco... e trazer o DS3 de resto....

4. frgta4

frgta4 Power Member

resposta para dx

vou porque ,ainda n comprei com hd ,mas so vai ser nos primeiros dias;)

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Porque, qual o problema? Nem todos tem pais ricos, nem contas no BES.
    Eu também jogo PS3 numa CRT e não me caem os olhos, quando puder é certo que comprarei uma televisão HD, mas até lá a que tenho serve muito bem, pois não vou deitar fora uma televisão de 32 polegadas 16.9 só porque não é HD.
    Alias, até acho excelente a imagem da PS3 nesse tipo de televisão, e não é por isso que não se deva comprar uma PS3.

Resposta ao tópico: Compra a de 80 gb pois traz um disco maior e um comando com vibração, de resto é tudo igual.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Não te preocupes com isso....

Depois logo ves...

mas respondendo-te:

É tudo igual, sem contar com o disco e o DS3.

Fica bem.;)

7. jasgg

jasgg Power Member

Boas, li algures que pode existir um novo processo de fabrico (55mm) nestas novas de 80GB. Acho que foi na PS3forums, mas vou tentar procurar o post.

Abraços.

8. frgta4

frgta4 Power Member

jassg

e isso e bom ou e mau??

9. Sim aquecem menos... já das de 60Gbs para as de 40Gbs se notava uma grande diferença, em aquecimento e barulho, e posso confirmar já tive as duas lado a lado xD

10. jasgg

jasgg Power Member

Se o processo de fabrico for já de 55mm, é considerado por muitos como um bom processo de fabrico, menos consumo de energia.

Quanto ao aquecimento, eu tive uma de 40GB durante 3 dias, que depois troquei por uma de 80GB. Para dizer a verdade acho que esta aquece menos que a de 40GB.

Cumps.

11. frgta4

frgta4 Power Member

uma duvida global para todos

obg killboy

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  12. KillBoy

KillBoy Power Member

Não, não podes fazer nada.

13. Rakter

Rakter Folding Member

Podes é comprar um cabo scart, que terá melhor imagem que o Composite que vem de origem na consola.
    Resolução não altera, apenas ficas com melhores cores e provavelmente sem fantasma (caso os composites criassem fantasma na imagem).

14. nuno93

nuno93 Power Member

Compra a 80Gb, se quizeres, eu também tenho a 80Gb que comprei sexta e o comando é bom e o disco também.

15. plantunes

plantunes Power Member

Não é suposto as de 40Gb baixarem...não diria drasticamente...mas significativamente de preço? Qual é o preço estimado delas agora?

16. I_T3k

I_T3k Power Member

Realmente nao se percebe bem como o preço das 2 é sensivelmente o mesmo!
    Se calhar irá baixar mesmo, nao sei!

17. KillBoy

KillBoy Power Member

Não, não vai ser baixado, porque vai ser descontinuada.

A Sony, deve de as recolher, mudar o disco, e esta a andar. :p

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

1 - A diferença está no tamanho do disco e a versão de 40GB trás o Sixaxis enquanto a de 80GB trás o DS3.
    2 - Dá...desde que a tua tv suporte 60 hz. Se não suportar ficas a ver os jogos a preto e branco.
    3 - O DS3 é igual ao Sixaxis mas com vibração.
    4 - Compra a de 80GB, já que estão quase ao mesmo preço.

Qual é o problema? Nem todos têm a possibilidade de ter uma TV com HD...como é o meu caso e não é por isso que os jogos deixam de ter bom aspecto. A qualidade da imagem não é a mesma que um LCD com HD mas não estraga assim tanto a qualidade do jogo.

19. Pinto55

Pinto55 Power Member

Funciona com cores à mesma numa TV com 50Hz, só os BD's e que ficam a preto e branco. ;)

Cumps,

20. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Ah é? Pensei que tambem acontecesse com os jogos. Como a minha suporta 60 hz não tenho problema desses. Então fica a correcção feita. ;)

Partilhar esta Página