ps3 80 gb vs ps3 40gb

frgta4

Power Member
ola a todos ,gostaria de saber se existe alguma 1-diferença entre a ps3 de 80 gb e a 40gb?
2-a de 80 gb da para ligar as televisoes normais?
3-o dual shock 3 e igual ao sixasis(a nao ser a vibraçao ,tem sensiblidade,como poder movimentar e conduxir?
4-kual delas e k devo comprar?

nota:tenho uma tv da lg flatron sem hd com 30 polegadas

obg tds;)
ola outra vex
repondam a minha pergunta sff
1-como faço kom a tv do meu kuarto funcione a cores com a ps3 (a tv axo k nao tem 60hz tem 50hz?
 
Última edição:
vais jogar PS3 numa TV sem HD?8|
Porque, qual o problema? Nem todos tem pais ricos, nem contas no BES.
Eu também jogo PS3 numa CRT e não me caem os olhos, quando puder é certo que comprarei uma televisão HD, mas até lá a que tenho serve muito bem, pois não vou deitar fora uma televisão de 32 polegadas 16.9 só porque não é HD.
Alias, até acho excelente a imagem da PS3 nesse tipo de televisão, e não é por isso que não se deva comprar uma PS3.

Resposta ao tópico: Compra a de 80 gb pois traz um disco maior e um comando com vibração, de resto é tudo igual.
 
Boas, li algures que pode existir um novo processo de fabrico (55mm) nestas novas de 80GB. Acho que foi na PS3forums, mas vou tentar procurar o post.

Abraços.
 
e isso e bom ou e mau??

Se o processo de fabrico for já de 55mm, é considerado por muitos como um bom processo de fabrico, menos consumo de energia.

Quanto ao aquecimento, eu tive uma de 40GB durante 3 dias, que depois troquei por uma de 80GB. Para dizer a verdade acho que esta aquece menos que a de 40GB.


Cumps.
 
como eu nao tnh uma tv com hd,e normal mas continuo a axar a minha tv boa
mas como consigo tirar um bom aproveito da ps3 numa tv notmal ,a algum setting na ps3 k de para aumentar a resoluçao,mesmo sendo numa tv normal ,??
e ja agr se souberem de um lcd barato com hd mostrei sff
obg

e alguma imagem bem niitida da qualidade da ps3 numa tv normal...:x2:


Não, não podes fazer nada.
 
Podes é comprar um cabo scart, que terá melhor imagem que o Composite que vem de origem na consola.
Resolução não altera, apenas ficas com melhores cores e provavelmente sem fantasma (caso os composites criassem fantasma na imagem).
 
Não é suposto as de 40Gb baixarem...não diria drasticamente...mas significativamente de preço? Qual é o preço estimado delas agora?
 
ola a todos ,gostaria de saber se existe alguma 1-diferença entre a ps3 de 80 gb e a 40gb?
2-a de 80 gb da para ligar as televisoes normais?
3-o dual shock 3 e igual ao sixasis(a nao ser a vibraçao ,tem sensiblidade,como poder movimentar e conduxir?
4-kual delas e k devo comprar?

nota:tenho uma tv da lg flatron sem hd com 30 polegadas

obg tds;)

1 - A diferença está no tamanho do disco e a versão de 40GB trás o Sixaxis enquanto a de 80GB trás o DS3.
2 - Dá...desde que a tua tv suporte 60 hz. Se não suportar ficas a ver os jogos a preto e branco.
3 - O DS3 é igual ao Sixaxis mas com vibração.
4 - Compra a de 80GB, já que estão quase ao mesmo preço.

vais jogar PS3 numa TV sem HD?8|

Qual é o problema? Nem todos têm a possibilidade de ter uma TV com HD...como é o meu caso e não é por isso que os jogos deixam de ter bom aspecto. A qualidade da imagem não é a mesma que um LCD com HD mas não estraga assim tanto a qualidade do jogo.
 
Back
Topo