PS3 a 499 Euros

Nas S taples para os vossos lados não sei mas aqui no Montijo a ***** sempre vendeu consolas .
Era com cada pilha de x360 .
ps3 aqui ainda não vi mas possivelmente é uma questão de tempo .

Tipo, na minha zona, Guimaraes, nao me lembro de ver consolas a' venda.. Mas nao vou la ja a algum tempo... Mas nunca vi... Por isso ate pode ser apenas em certas *****.. Ou nao sei... :-D
 
Mas tipo deste de quando a ***** vende consolas ? Nunca vi nenhuma com consolas a vendas, visto que a ***** é material de escritório

Mp3 tambem é material de escritório .. cartões ms para a psp tambem é material de escritório camaras de filmar tambem é material de escritório ???? X 360 tambem deve ser material de escritório .?
A ***** aqui da zona vende de tudo é tipo uma whorten ... ou uma vobis .
E sim a ***** já vendeu consolas .
 
Mp3 tambem é material de escritório .. cartões ms para a psp tambem é material de escritório camaras de filmar tambem é material de escritório ???? X 360 tambem deve ser material de escritório .?
A ***** aqui da zona vende de tudo é tipo uma whorten ... ou uma vobis .
E sim a ***** já vendeu consolas .

Cartões têm de todo o estilo, visto que têm varias utilidades, cameras de filmar também muita utilidade para 1 escritorio, dependo do tipo de escritorio que tenhas.

A ***** aqui em braga, que me lembre a mais de 5 anos nunca a vi vender uma consola.
 
Cartões têm de todo o estilo, visto que têm varias utilidades, cameras de filmar também muita utilidade para 1 escritorio, dependo do tipo de escritorio que tenhas.

A ***** aqui em braga, que me lembre a mais de 5 anos nunca a vi vender uma consola.

E' como eu em Guimaraes.... Mas pode ser que agora venda, ou apenas em determinadas zonas...
 
Cartões têm de todo o estilo, visto que têm varias utilidades, cameras de filmar também muita utilidade para 1 escritorio, dependo do tipo de escritorio que tenhas.

A ***** aqui em braga, que me lembre a mais de 5 anos nunca a vi vender uma consola.
aqui em gaia, é a mesma coisa. nunca vi nenhuma consola á venda numa *****.
mas se isto for verdade, sou capaz de comprar uma ps3 :002:.
 
A consola por esse preço já quase que era fixe para a utilizar como pc auxiliar com linux em cima ;) e aí sim podia ser chamada de material de escritorio :D

Sobre o edit: aquilo não era publicidade! Não ando a vender coisas!!!
 
Última edição:
Eu coloco um post de boa fé porque tinha um folheto e nao venho aqui a toda hora, e voçes sao uns desconfiados do camandro já a dizerem que era mentira e mais nao sei o quê, quem disse que tinha um amigo que trabalha na ***** que disse que nao há promoçao nenhuma, e melhor esse teu amigo mudar de emprego e dar o lugar a quem realmente saiba do que fala. É so incompetentes nas lojas por isso e que este pais esta na M$%#$ que esta

E tenho dito :002:
 
Na worten a PS3 continua a 599 euros, mas agora oferecem um jogo oferta a escolha: virtua fighter 5, ou o virtua tennis 3. Ainda são 60 euros que se poupa
 
Eu coloco um post de boa fé porque tinha um folheto e nao venho aqui a toda hora, e voçes sao uns desconfiados do camandro já a dizerem que era mentira e mais nao sei o quê, quem disse que tinha um amigo que trabalha na ***** que disse que nao há promoçao nenhuma, e melhor esse teu amigo mudar de emprego e dar o lugar a quem realmente saiba do que fala. É so incompetentes nas lojas por isso e que este pais esta na M$%#$ que esta

E tenho dito :002:

A maior parte das vezes, os funcionários são "avisados" pelos mesmos folhetos que tu e eu recebemos em casa.
 
Aquela foto é de uma de 20Gb sem duvida nenhuma. Podem ter-se enganado(o gajo dos folhetos não sabe distinguir as versões), eles não tiram as fotos, pedem ao distribuidor ou vão ao melhor amigo do homem(google xD) e secalhar o gajo enganou-se... nada melhor que ver as especificações.

PS: se for a 60Gb fico fd*, lá se foram 100€...
Mas qual é a cena da foto ser da de 20Gbs pode ser a foto da de 20Gbs mas tenho acerteza absoluta que a que estão a venmder é a de 60Gbs na europa só foi desponibilizada a consola de 60Gbs!
 
Acho que vi para aí uns outdoors da ***** em que diziam que no dias "tal que agora não me recordo" iriam devolver o valor do IVA nos produtos comprados. Mas era só em certos produtos, e não em lembro se isso se aplicava a consolas. Tenho que ver melhor os outdoors.

Ora 599€ menos 21% de iva dá aproximadamente 495€. Não sei se era a isto que o user que abriu o tópico se referia.

Isso é a *****, homem. E eu é que não sou parvo! :-D:lol:
Fiquem Bem.
 
Fixe!!!Vai abrir uma ***** aki na minha cidade (viseu) dia 7 de junho e ainda consigo apanhar esse desconto!!!
 
Última edição:
Penso que se referem a lojas que as tenham em stock... ou seja para se livrarem delas... n acredito que mandem vir mais... pelo menos JÀ...
 
Boas

Recebi hoje um folheto da ***** e achei bem partilhar dia 7 e 8 de junho a PS3 vai estar a 499 euros, e de aproveitar sempre sao 100 euros a menos

Aproveitem

esse folheto diz respeito à abertura da nova ***** aqui em Viseu, quinta-feira dia 7 :D mas axo k o preço é válido para todas as lojas do país ;)
 
recebi o folheto e estou em albufeira

por isso deve ser a nivel nacional , a ***** vende consolas tem tempo comprei lá uma xbox
 
Back
Topo