[PS3] Atelier Rorona (jRPG, Gust)

Os developers japoneses estão muito agarrados a PS2, ainda nem largaram os dev kits dela :-D
Acho que aqui conta mesmo é o factor história e diversão porque graficamente não é muito apelativo, parecia melhor nas bullshots.
E têm de aprender que cutscenes com imagens paradas... No... just No!
Até pode ser divertido, mas fora do Japão vende uma meia dúzia.
 
Os developers japoneses estão muito agarrados a PS2, ainda nem largaram os dev kits dela :-D
Acho que aqui conta mesmo é o factor história e diversão porque graficamente não é muito apelativo, parecia melhor nas bullshots.
E têm de aprender que cutscenes com imagens paradas... No... just No!
Até pode ser divertido, mas fora do Japão vende uma meia dúzia.

Completamente de acordo. Fico um bocado "constrangido" ao ver aquilo... mas hey, visto de um lado positivo, sempre tem melhor aspecto do que o The Last Rebellion :-D
 
Exacto, também fiquei com a sensação: "Mas isto afinal é para a PS2??!" :-D
Não gostei muito.. Talvez seja de mim, mas estava à espera de algo diferente.
 
Levou belas notas das revistas japonesas:

Famitsu - 7 / 8 / 7 / 8

Dengeki - 75 / 80 / 85 / 90

Surpreendeu-me bastante. Para lá do aspecto, talvez esteja aqui um bom jogo realmente :)
 
pois, realmente de aspecto está horrível! De certeza que é mesmo para a PS3? É que nem widescreen os videos são oO

Eu ando a jogar Persona 4 na PS2 e tem melhores gráficos que isto. . . .

Bem, esperemos que o resto esteja bom! Os gráficos não sao tudo, longe disso. Os jogos que tenho jogado mais nos ultimos dias tem sido um de PS2 e um de PS1 portanto.... xD
 
Os developers japoneses estão muito agarrados a PS2, ainda nem largaram os dev kits dela :-D
Acho que aqui conta mesmo é o factor história e diversão porque graficamente não é muito apelativo, parecia melhor nas bullshots.
E têm de aprender que cutscenes com imagens paradas... No... just No!
Até pode ser divertido, mas fora do Japão vende uma meia dúzia.

Completamente de acordo. Fico um bocado "constrangido" ao ver aquilo... mas hey, visto de um lado positivo, sempre tem melhor aspecto do que o The Last Rebellion :-D

Sorry, só vi agora e comentar não faz mal. Vocês têm noção de quanto custa fazer um jogo com os gráficos que falam? E portanto quantas novidades seria preciso vender para reaver isso?

Desculpem lá, mas nem todas as devs têm a Microsoft a suportar custos de desenvolvimento de jogos que não vão vender. E é também óbvio que esta dev não tem budget para fazer o jogo que vocês falam, e sendo um jogo de nicho, sabe que mesmo que tivesse não o ia reaver...
 
Sorry, só vi agora e comentar não faz mal. Vocês têm noção de quanto custa fazer um jogo com os gráficos que falam? E portanto quantas novidades seria preciso vender para reaver isso?

Desculpem lá, mas nem todas as devs têm a Microsoft a suportar custos de desenvolvimento de jogos que não vão vender. E é também óbvio que esta dev não tem budget para fazer o jogo que vocês falam, e sendo um jogo de nicho, sabe que mesmo que tivesse não o ia reaver...

Eu tenho a noção disso, no entanto não nego que tive um impacto negativo ao ver aquele vídeo depois das imagens, que até estavam bem engraçadas. Se bem que pelo que vejo agora na GT, o jogo até que está aceitável. Foi só uma primeira reacção :P

Espero que eles consigam ter algum sucesso no Japão, a ver se conseguem recuperar o investimento.
 
Confesso que os RPG´s da Gust nunca me conseguiram cativar... este parece que vai pelo mesmo caminho, infelizmente :(

Talvez a Gust junto com a Nippon Icchi, entre outras, tem de decidir uma vez por todas de arriscar em novas formulas... eu sei que em equipa que ganha não se mexe, mas continuando assim, ate os Japas se vão cansar dos jogos deles :D
 
Back
Topo