1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Auricular BlueTooth Sony Oficial

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GodAthier, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 110; Visualizações: 8814)

1. Será que alguém me pode dizer os specs deste novo acessório e quando sai? Eu só sei que vai ter modo alta voz, mas não sei como vai funcionar ao certo.

Obrigado

2. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

acho que só saíra associado com o jogo Socom inicialmente....
    logo basta veres a dada de saida do jogo......:p

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Para já vem só com o SOCOM como podes ver no Blog Oficial de qualquer modo é Bluetooth. :)

4. The Outsider

The Outsider Power Member

5. bazofio

bazofio Power Member

Alta voz não tem, tem é a funcionalidade de o micro funcionar na base.

6. wild_oscar

wild_oscar Power Member

7. The Outsider

Exacto, passas a ouvir as respostas directamente pela televisão e não pelo headset quando ele está a carregar.

8. GioP

GioP Power Member

Compensa mais comprá-lo com o jogo, que sozinho.

9. The Outsider

Claramente, o headset sozinho csta tanto como o bundle SOCOM e Headset.

10. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

O HeadSet na amazon.co.uk vai sair dia 28 de Novembro por 25€!

11. silverio

silverio Power Member

Pá eu já tenho dois mas os dois belas porcarias e aproveito compro com o Socom, alias compro mais pelo Headset que pelo Socom sinceramente.

12. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Quem é que nao vai fazer isso lol

Mas vou ser sincero se o headset for por volta de 30 euros, prefiro compralo a parte e depois compro um dos platinum que acaba-se por gastar mais ou menos o mesmo dinheiro que comparar com o jogo, alias pelas reviews que vi ate gostei mais ou menos o modo online embora haja falta de lag correction, mas a partes do jogo em geral muito fraquinhas

13. z0ne

z0ne Power Member

Eu não quero induzir ninguem mas na minha opinião por 15€ e as vezes menos arranjamos ai headset's bons tal com o motorola H300 que comprei em promoção. Não pensem que por ser sony vai ser realmente o "melhor" de todos. Pensem com cabeça :)

Embora esteja muito giro pelo que me apercebi. Pelo menos esteticamente!! Vamos ver se a nivel de funcionalidade não deixa a desejar.

14. The Outsider

Traz muito mais funcionalidades para a PS3 e para gamers do que qualqer headset bluetooth para telemóveis. Apesar de aparentemente fazerem o mesmo, o oficial traz mais features.

15. z0ne

z0ne Power Member

pois.. Se calhar pelo video que mais acima foi postado não achei que tivesse assim tantas mais "funcionalidades"

Mas fico à espera de uma review mais detalhada do aparelho em si :) Que compense o € gasto

16. BraulioBlitz

BraulioBlitz Power Member

já agora e o Headset do Warhawk compensa??
    é que tava numa de comprar o jogo já com o Headset ... quem o tiver diga-me sff o feedback do mesmo...
    a nivel de conforto?
    ligação ?
    qualidade de som e de produto?

...

17. MallaK

MallaK Power Member

Boas ppl, desculpem la o off-topic mas da pa falar com + do k uma pessoa na ps3? tipo skype, sem ser ingame, so com ppl conhecido...

Cumpts

18. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Dá, tem sala de conversação no XMB!

19. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

O headset Jabra que vem com o Warhawk é bastante bom. É confortável (muito mais do que tenho agora), tem um bom som, e tem uma autonomia razoável. Tem a grande vantagem de se poder carregar na PS3 ou num PC pelo USB. O único problema que tive não foi do headset, foi mesmo do Warhawk que deixou de funcionar e só voltou à vida depois de ir às definições do auricular no XMB. Nada a apontar em relação ao aparelho.

20. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sublinho e realço o facto de ter uma grande autonomia mesmo. Consigo estar umas 5h ou mais seguidas a jogar com o auricular ligado e a falar que a bateria aguenta. Não consigo dar horas ao certo mas sei que já tive tardes inteiras.

Partilhar esta Página