[PS3] Auricular BlueTooth Sony Oficial

GodAthier

Membro
Será que alguém me pode dizer os specs deste novo acessório e quando sai? Eu só sei que vai ter modo alta voz, mas não sei como vai funcionar ao certo.

Obrigado
 
Pá eu já tenho dois mas os dois belas porcarias e aproveito compro com o Socom, alias compro mais pelo Headset que pelo Socom sinceramente.
 
Pá eu já tenho dois mas os dois belas porcarias e aproveito compro com o Socom, alias compro mais pelo Headset que pelo Socom sinceramente.
Quem é que nao vai fazer isso lol

Mas vou ser sincero se o headset for por volta de 30 euros, prefiro compralo a parte e depois compro um dos platinum que acaba-se por gastar mais ou menos o mesmo dinheiro que comparar com o jogo, alias pelas reviews que vi ate gostei mais ou menos o modo online embora haja falta de lag correction, mas a partes do jogo em geral muito fraquinhas
 
Eu não quero induzir ninguem mas na minha opinião por 15€ e as vezes menos arranjamos ai headset's bons tal com o motorola H300 que comprei em promoção. Não pensem que por ser sony vai ser realmente o "melhor" de todos. Pensem com cabeça :)

Embora esteja muito giro pelo que me apercebi. Pelo menos esteticamente!! Vamos ver se a nivel de funcionalidade não deixa a desejar.
 
Traz muito mais funcionalidades para a PS3 e para gamers do que qualqer headset bluetooth para telemóveis. Apesar de aparentemente fazerem o mesmo, o oficial traz mais features.
 
pois.. Se calhar pelo video que mais acima foi postado não achei que tivesse assim tantas mais "funcionalidades"

Mas fico à espera de uma review mais detalhada do aparelho em si :) Que compense o € gasto
 
já agora e o Headset do Warhawk compensa??
é que tava numa de comprar o jogo já com o Headset ... quem o tiver diga-me sff o feedback do mesmo...
a nivel de conforto?
ligação ?
qualidade de som e de produto?

...
 
Boas ppl, desculpem la o off-topic mas da pa falar com + do k uma pessoa na ps3? tipo skype, sem ser ingame, so com ppl conhecido...

Cumpts
 
já agora e o Headset do Warhawk compensa??
é que tava numa de comprar o jogo já com o Headset ... quem o tiver diga-me sff o feedback do mesmo...
a nivel de conforto?
ligação ?
qualidade de som e de produto?

...

O headset Jabra que vem com o Warhawk é bastante bom. É confortável (muito mais do que tenho agora), tem um bom som, e tem uma autonomia razoável. Tem a grande vantagem de se poder carregar na PS3 ou num PC pelo USB. O único problema que tive não foi do headset, foi mesmo do Warhawk que deixou de funcionar e só voltou à vida depois de ir às definições do auricular no XMB. Nada a apontar em relação ao aparelho.
 
O headset Jabra que vem com o Warhawk é bastante bom. É confortável (muito mais do que tenho agora), tem um bom som, e tem uma autonomia razoável. Tem a grande vantagem de se poder carregar na PS3 ou num PC pelo USB. O único problema que tive não foi do headset, foi mesmo do Warhawk que deixou de funcionar e só voltou à vida depois de ir às definições do auricular no XMB. Nada a apontar em relação ao aparelho.
Sublinho e realço o facto de ter uma grande autonomia mesmo. Consigo estar umas 5h ou mais seguidas a jogar com o auricular ligado e a falar que a bateria aguenta. Não consigo dar horas ao certo mas sei que já tive tardes inteiras.
 
Back
Topo