PS3 branca irá aterrar na América

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
PS3 branca irá aterrar na América

Depois de, no passado mês de Novembro, se ter estreado no mercado japonês, a PlayStation 3 de cor branca (Ceramic White), equipada com um disco rígido de 40 GB, prepara-se para chegar também ao continente norte-americano. Isto, segundo vários documentos que a Comissão das Telecomunicações local tem expostos no seu portal.

A Sony terá submetido estes documentos para aprovação em Outubro passado, porém, apenas agora estes vieram a público, uma vez que a produtora nipónica pediu confidencialidade para "evitar lançar informações muito sensíveis de forma prematura para a praça pública".

Nós, como europeus, ficamos a aguardar que este modelo chegue ao nosso mercado, já que existem muitos jogadores que preferem a consola pintada de branco em vez da vestida de preto, tal como acontece com a sua irmã portátil, a PlayStation Portable.

3_qjpreviewth.jpg


ps3_bianca.jpg


photo025ey5.jpg


CumpS
 
lindo esse setup, para ser perfeito só bastava o lcd tb ser branco (só conheço uma samsung branca), e as colunas serem wireless :P

imo a PS3 fica bastante bonita em branco, mas em preto tb fica.
 
Sinceramente, acho mais feia, pelo simples facto de que a maioria dos aparelhos electronicos darem-se melhor com o preto.

Essa Ps é boa é para um gajo como este....
3f7a5682be724-20-3.jpg
:D


Desde que não seja cor de rosa, o que interessa são as funcionalidades da consola.


.
 
sorry but just a question a xbox 360 é de que cor ?:lol:
Gostos são gostos mas uma coisa geralmente fica bem na cor/especificação/etc para a qual é desenhada.

Por isso é que muita gente não aprecia a XBOX Ultimate. Na minha opinião esta (a Ultimate) não fica tão mal porque o preto disfarça o design seja do que for. Mas a normal é melhor. Pelo menos para o meu gosto.

E a Playstation fica bem em preto tal como foi concebida.
 
eu gosto bastante da cor!

tive uma PSP branca praticamente quando sairam as PSP's...e nao me lembro de em PT haver muitas como a minha :D

é porreiro q tenha bastantes cores...melhor para o cliente, tem mais por onde escolher, depende da decoraçao onde vai ficar a consola!....sim, deve haver pessoal q so a compra como objecto decorativo lol....pois jogos....ainda nem ve-los lol!!!!

é caso para dizer....se todos gostassem do amarelooooo!!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo