PS3 com TV HD

Eu fui à Worten para comprar a Samsung 32'...e acabei por trazer essa LG! :-D

Essa Samsung de 32' já é "antiga". A LG pareceu-me considerávelmente melhor em termos de imagem.

Tenho uma X360 e os jogos ficam excelentes. Nem arrasto nem pouco contraste/brilho. 5 estrelas mesmo!
 
Para jogar deixem-se de 1080i, alguns jogos nem essa resolução usam, vão pelos 720p, cria uma imagem menos cintilante. Googlem e vejam as comparações entre os dois formatos. Os 1080i são bons para ver filmes sem muitas cenas de acção.
 
Acrescento que podemos ter TV's que aceitem entrada de 720p e 1080 (i e p) e a resolução dos painéis pode variar desde o painel de 852x480 até ao Full HD com 1920x1080. Claro que na menor resolução a imagem tem mais pontos visíveis, pois tem pontos maiores. Será assim preferível uma TV FullHD mas se não existir a informação ( imagem) com esse detalhe, a imagem até pode ficar pior e depende do software (e hardware) do sistema.
 
Qual compraste ?

Abraço

ICE

Comprei a Samsung que indicaste no link da worten, e que eu ja também já tinha em vista, cm HD dá os 1080i, e agora posso dize-lo: valeu a pena o investimento!...a diferença é brutal!

Alguém aqui disse q a imagem a 720p tem melhor qualidade q a 1080i. Uma imagem progressiva tem sempre melhor qualidade do que uma imagem interlaçada, mas a imagem HD conta mesmo muito! é que não tem comparação possível...
Por isso, a 1080i é outra coisa ;)
 
Última edição:
Alguém aqui disse q a imagem a 720p tem melhor qualidade q a 1080i. Uma imagem progressiva tem sempre melhor qualidade do que uma imagem interlaçada, mas a imagem HD conta mesmo muito! é que não tem comparação possível...
Por isso, a 1080i é outra coisa ;)

tanto 1080i como 720p são HD

full HD só 1080p
 
Acrescento que podemos ter TV's que aceitem entrada de 720p e 1080 (i e p) e a resolução dos painéis pode variar desde o painel de 852x480 até ao Full HD com 1920x1080. Claro que na menor resolução a imagem tem mais pontos visíveis, pois tem pontos maiores. Será assim preferível uma TV FullHD mas se não existir a informação ( imagem) com esse detalhe, a imagem até pode ficar pior e depende do software (e hardware) do sistema.

boa afernandes,
dessa não tinha conhecimento...
falou quem sabe!
venha mais assim
;)
 
ainda falta bastante para existirem canais HD em Portugal e quando aparecerem vão ser 720p ou 1080i que é o que existe de momento na SKY HD UK

Canais em 1080p ainda falta muito tempo mesmo para chegarem...

Só para um pequeno esclarecimento adicional antes da HDTV passar a ser transmitida em 720p ou 1080i(ambas em MPEG4 e 16/9), primeiro passará por uma fase em que sera transmitido em 720*576(MPEG2 a 4/3). Portanto ainda serão uns bons anos até lá! ;)
 
Alguém me podia ajudar e por uns links de lojas portuguesas sem ser de comprar via net de lcd hd ready baratuchos entre 20 / 20 e picos polegas é que é só memo para a ps3 uma baratucha!
Plz!!!
 
boas eu comprei uma samsung de 32 polegadas e fiquei agradavelmente surpreendido não a comprei exclusivamente para a ps3 mas era já uma ideia que tinha há uns tempos e assim aproveitei muito boa qualidade mesmo
 
Back
Topo