1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Command & Conquer: Red Alert 3 (on-hold)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 4 de Junho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 4518)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.psu.com/EA-cancels-Red-Alert-3-for-PS3--a0003872-p0.php

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Bom mas quantos jogos vao ser cancelados para a PS3?? O cumulo seria agora cancelarem o MGS4 (o que obviamente nao vai acontecer).

3. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

" According to our source at Gamestop"

Está confirmado...

LOL

Provavelmente foi adiada, mas chegar logo a conclusão que foi cancelada por uma fonte na Gamestop... oO

4. pofxxx

pofxxx Power Member

Red Alert 3 cancelado na PS3

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=146200

5. shotnahead

shotnahead Power Member

"A produtora não apontou qualquer explicação para esta tomada de decisão,(...)"

Errrr...tão-se a lixar?

O port para a xbox nem é bem um port a nivel de código, é mais de interface.

O port para a ps3 é tipo criar um jogo novo, tanto que eles "andem" a recrutar pessoal que saiba mexer no código proprietário da sony..

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Afinal 2008 é o ano dos cancelamentos/adiamentos.

7. AZORES

AZORES Power Member

Subscrevo.

8. timber

timber Zwame Advisor

É pena que o jogo não saia.

Para o C&C 3 a EA desenvolveu uma interface específica para consola em vez da caca do costume de meter um analógico a fazer de rato e depois toda a gente se queixar (com razão) que não é o mesmo e como resultado jogava-se muito bem na X360.

Este RA 3 com certeza que teria esta interface refinada.

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não te preocupes, o jogo vai sair, não vai é sair para o Playstation 3

10. timber

timber Zwame Advisor

Pois, eu sei. Aliás eu nem tenho ainda uma PS3 portanto não me afecta.

Mas deve ser um bom jogo e os utilizadores da PS3 também merecem.

11. .DX.

.DX. Power Member

A Sony complicou muito o playstation 3. Fez uma consola cara e dificil de programar e no fim de contas tem os mesmo graficos que a 360. Ate o GTA4 foi adiado devido a problemas com a PS3.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O ainda indica que ponderas comprar no futuro, por isso afecta-te :p

13. napalm

napalm Power Member

A não ser que o jogo suportasse rato e teclado, estou-me bem a lixar. FPS com comando já é puxar um bocado, agora um RTS é para rir.

14. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Atençao que o jogo ainda no foi totalmente de lado, está em standby devido a falta de coloboradores para programar.. O que axo estranho, porque não é o primeiro jogo da EA ca fora..

15. AZORES

AZORES Power Member

É verdade, mas há sempre um mas, não podemos esquecer que a EA é uma empresa de grandes recursos(senão a maior até), por isso tb custa um pouco a digerir esta decisão...

Deve esperar pelos exclusivos que justifique a aquisição, digo eu.
    Pois multi´s ele está bem servido de momento.

Cumpr´z

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Exclusivos daqueles que estão a ser cancelados ou adiados indefinidamente?

17. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Red Alert 3 para PS3 foi cancelado por dificuldades de desenvolvimento

A Electronic Arts (EA) revelou que a versão para PlayStation 3 do seu título de estratégia em tempo real "Command & Conquerer: Red Alert 3" foi cancelada porque desenvolver para a consola da Sony é muito «exótico e difícil». Após ter anunciado, no início de Junho, que a versão PS3 de "Red Alert 3", seria adiada por prazo indefinido, a EA explicou finalmente o que motivou essa decisão.

Em declarações ao "Videogamer.com", o produtor da EA Los Angeles (EALA) Amer Ajamiv, adiantou que se aperceberam que o motor de jogo de "Red Alert 3" não se adaptava à PS3 quando começaram a desenvolver para a plataforma da Sony.

«Nós realmente anunciámos inicialmente uma versão PS3 mas isso foi quando ainda estávamos a fazer muita exploração técnica da arquitectura. A PS3 é um sistema muito poderoso mas como vocês sabem é muito exótico e difícil desenvolver para ela e realmente o nosso motor na altura não foi desenhado para a PS3», explicou o responsável.

Esta poderá não ser, no entanto, uma sentença de morte definitiva para a versão PS3 do próximo título da série "Command and Conquer". Segundo Ajami, a EALA «pode voltar atrás e fazer algo com a PS3 mais tarde».

Quanto às versões para PC e Xbox 360, devem chegar ao mercado já em Outubro.

http://ciberia.aeiou.pt/?st=9740

18. dark4lex

dark4lex Suspenso

Ps3 exótica?mas eles compram as ps3 nas caraibas? Desculpa mais esfarrapada -.-

19. Luigi

Luigi What is folding?

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  20. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Partilhar esta Página