PS3 [PS3] Darksiders

Emprestaram-me este jogo e estou a adorar, o problema é que agora estou encravado no deserto e já me ando a passar lol

Deserto? Ainda não devo ter chegado a essa parte...

Inicialmente o jogo não me estava a entusiasmar muito, possivelmente porque tinha acabado o GOW 3 ha pouco tempo e ainda estava com todas as técnicas de combate fresquinhas na cabeça, para além de que até mesmo o enredo ao início não me estava a entusiasmar.

Após avançar um pouco no jogo mudei a minha opinião, e já estou a achar bem mais interessante.
 
Deserto? Ainda não devo ter chegado a essa parte...

Inicialmente o jogo não me estava a entusiasmar muito, possivelmente porque tinha acabado o GOW 3 ha pouco tempo e ainda estava com todas as técnicas de combate fresquinhas na cabeça, para além de que até mesmo o enredo ao início não me estava a entusiasmar.

Após avançar um pouco no jogo mudei a minha opinião, e já estou a achar bem mais interessante.

Já me desenrasquei, há uma parte espectacular no deserto mas não vou fazer spoiler, quando lá chegares vez. Eu acho o jogo muito fixe
 
Estou agora a jogar isto, que jogão

Tenho 4 horas e meia de jogo, sei que ainda vou no incio, ao que parece o jogo é enorme mas não me importo nada. Estou a adorar.

Quanto acabar tento logo arranjar o segundo, ao que parece ainda está melhor :D
 
Já não me lembro quantas horas demorei mas acho que passou das 10h,fora o 2º jogo que fiz para a platina, ainda tens muitas horas pela frente :)

O 2 está a 10€ na store , acho que é um bom preço !
 
Pelo que li dura umas boas horas para além das 10, entre as 15 e as 18 penso eu..

Não vou comprar já mas quando o acabar se o 2 ainda tiver a 10€ é logo
 
Pelo que li dura umas boas horas para além das 10, entre as 15 e as 18 penso eu..

Não vou comprar já mas quando o acabar se o 2 ainda tiver a 10€ é logo

Joguei este jogo no final do ano passado... Levei cerca de 20h a acabar, não sou de platinar jogos mas também não sou de "andar sempre em frente", gosto de explorar qb. Acho que podes contar com pelo menos 15h.

Gostei bastante...
 
Sim é com isso que estou a contar, eu já estava a espera que fosse um bom jogo, é mesmo do tipo de jogo que gosto.. Tenho este, depois o 2, god of war 1 (oferta plus) , isto tudo para aquecer para o ascencion xD
 
Boas malta

Acabei o jogo ontem a noite e foi brutal mesmo. Que historia.
Mas... encontrei um glitch que me impede de fazer a Platina :'(
Encontrei todos os Artefatos e entreguei ao Vulgrim, mas não recebi a ultima LifeShard :'(

A mais alguém aconteceu isto? Alguma solução?

Cumps.
 
Back
Topo