ps3 e sony promessas n cumpridas

Status
Fechado a novas mensagens.
odr4cir disse:
Eu só estou a dizer que para ter as mesmas funçoes o preço é semelhante em ambas as consolas... será difícil perceber isto?

Isso é verdade, embora, o meu ponto não é esse. O que eu quero dizer é que tens sempre de desembolsar 500 euros no minimo pela PS3 para jogar, enquanto que com a concorrencia tens de desmbolsar 300 euros no minimo. Será que se justificam esses 200 euros de diferença?
 
DJ_PAPA disse:
Isto supondo que precisas de wifi numa consola (ainda se fosse um portatil, agora wifi numa consola??) e tencionas ter uma drive HD-DVD ou Blue-ray.

E para ver conteudo multimedia como deve ser uma consola é muito fraquinha para esse campo.
Um leitor de mesa HD-DVD ou Blue-ray deixa qq consola a milhares de anos luz de distancia em qualidade/funcionalides/saidas/opçoes/etc etc


Claro, até porque qualquer outro aparelho de hd-dvd e blu-ray vai ter um Cell + RSX a processar os filmes etc, de certeza que deverão ser mais rapidos (not). Basta veres os testes de velocidade dos leitores que sairam.
 
Ansatsu disse:
Claro, até porque qualquer outro aparelho de hd-dvd e blu-ray vai ter um Cell + RSX a processar os filmes etc, de certeza que deverão ser mais rapidos (not). Basta veres os testes de velocidade dos leitores que sairam.
lol
Mas tu pensas que para ver um filmezeco em HD é preciso um Cell+RSx? :-D :-D

Ate filmes HD-Divx ou HD-WMV codificados e que puxam 100x mais pela maquina (tem que tar a descodificar o filme em tempo real) correm aqui no meu PC a brincar.

Ate tens mais qualidade num PC ulta-low end com uma X1300 com AVIVO que melhora significativamente a qualidade de imagem do que na PS3.
O AVIVO e o Purevideo foram cortados nas consolas..... uma pena visto que podia ter um grande trunfo em relaçao a muitos leitores de mesa. Assim ficam-se pelo fraco/mediocre.
 
DJ_PAPA disse:
lol
Mas tu pensas que para ver um filmezeco em HD é preciso um Cell+RSx? :-D :-D

Ate filmes HD-Divx ou HD-WMV codificados e que puxam 100x mais pela maquina (tem que tar a descodificar o filme em tempo real) correm aqui no meu PC a brincar.

Ate tens mais qualidade num PC ulta-low end com uma X1300 com AVIVO que melhora significativamente a qualidade de imagem do que na PS3.
O AVIVO e o Purevideo foram cortados nas consolas..... uma pena visto que podia ter um grande trunfo em relaçao a muitos leitores de mesa. Assim ficam-se pelo fraco/mediocre.


E tu sabes lá o que o Cell não consegue fazer com os filmes hd lol Até parece que andaste a ler tudo sobre isso.

Eu sei que não é preciso tanto, mas melhroa a velocidade.

Então explica-me, porque é que os leitores de HD que sairam para já, demoram minutos e minutos só para o raio do filme começar. Tu dizes que um leitor é melhor, mas eu digo-te que de certeza que um leitor n tem tanta capacidade de processamento, e quanto mais tiver melhor, no minimo é mais rapido a aceder ao filme. E a PS3 suporta todos os tipo de som, e tem saida HDMI. Por isso n precisa de mais.

Além disso tem o acrescimo de ter disco rigido, tas a ver um filme na tua PS3, na altura é um leitor de video, e se qusieres, podes provavelmente tirar imagens e manda.las pro disco, algo k num leitor n te estou a ver a fazeres.
 
DJ_PAPA disse:
lol
Mas tu pensas que para ver um filmezeco em HD é preciso um Cell+RSx? :-D :-D

Ate filmes HD-Divx ou HD-WMV codificados e que puxam 100x mais pela maquina (tem que tar a descodificar o filme em tempo real) correm aqui no meu PC a brincar.

Ate tens mais qualidade num PC ulta-low end com uma X1300 com AVIVO que melhora significativamente a qualidade de imagem do que na PS3.
O AVIVO e o Purevideo foram cortados nas consolas..... uma pena visto que podia ter um grande trunfo em relaçao a muitos leitores de mesa. Assim ficam-se pelo fraco/mediocre.

Belo comparativo...uma ps3 e um pc ultra-low end...
Já deves ter visto um monte de filmes numa ps3 para poderes comparar...
Para veres um filmezeco em em HD poder nao ser preciso um Cell mas concerteza ajuda.
Como ja foi dito noutras threads a toshiba entrou no desenvolvimento do cell a fim de no futuro poder equipar os seus produtos com ele(cell), HDTVs, leitores opticos, etc...
 
Ansatsu disse:
E tu sabes lá o que o Cell não consegue fazer com os filmes hd lol Até parece que andaste a ler tudo sobre isso.

Eu sei que não é preciso tanto, mas melhroa a velocidade.

Então explica-me, porque é que os leitores de HD que sairam para já, demoram minutos e minutos só para o raio do filme começar. Tu dizes que um leitor é melhor, mas eu digo-te que de certeza que um leitor n tem tanta capacidade de processamento, e quanto mais tiver melhor, no minimo é mais rapido a aceder ao filme. E a PS3 suporta todos os tipo de som, e tem saida HDMI. Por isso n precisa de mais.

Além disso tem o acrescimo de ter disco rigido, tas a ver um filme na tua PS3, na altura é um leitor de video, e se qusieres, podes provavelmente tirar imagens e manda.las pro disco, algo k num leitor n te estou a ver a fazeres.

1- O leitor de Blueray da PS3 é 2x. Qulaquer leitor com velocidade superior vai ser mais rapido. O cell aqui faz o mesmo serviço que um Celeron com 5 anos.
Axo que tas prai a criar um mito ridiculo. O acesso ao filme por parte do CPU é feito em milesimos de segundo.

2- Discos-rigidos em leitores de mesa ja existem aos pontapes com discos de 80gb++ e a preços baixissimos. (ate o lidl ja teve um destes modelos)

3- Ve la entao se a tua PS3 tem isto tudo (ja que é assim uma maquina tao perfeita para substituir um leitor de mesa):
aeiou9hz.jpg

http://www.pioneerelectronics.com/pna/v3/pg/top/product/0,,2076_310069741,00.html

EDIT:
Por favor alguem que acabe aqui com o mito que o cell é muito melhor que um celeron para ver um mero filme HD ainda por cima sem tar codificado.
Essa é o toppo dos PS3 fanbois. lol
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
1- O leitor de Blueray da PS3 é 2x. Qulaquer leitor com velocidade superior vai ser mais rapido. O cell aqui faz o mesmo serviço que um Celeron com 5 anos.
Axo que tas prai a criar um mito ridiculo. O acesso ao filme por parte do CPU é feito em milesimos de segundo.

2- Discos-rigidos em leitores de mesa ja existem aos pontapes com discos de 80gb++ e a preços baixissimos. (ate o lidl ja teve um destes modelos)

3- Ve la entao se a tua PS3 tem isto tudo (ja que é assim uma maquina tao perfeita para substituir um leitor de mesa):
aeiou9hz.jpg

http://www.pioneerelectronics.com/pna/v3/pg/top/product/0,,2076_310069741,00.html

EDIT:
Por favor alguem que acabe aqui com o mito que o cell é muito melhor que um celeron para ver um mero filme HD ainda por cima sem tar codificado.
Essa é o toppo dos PS3 fanbois. lol
So podes tar a gozar com o exeplo que desse leitor!!!!!
Tas farto de criticar o leitor BR da ps3 porque nao faz falta e tal, e a ps3 é mt cara e tal...
E depois como termo comparartivo vais buscar um leitor de 1500 dolares.
:lol:
A ps3 nao é nem nunca vai ser um excelente leitor HD, mas nao deixa de ser um leitor HD.
Dves pensar que quando o BR/Hd-dvd estiverem bem implantados no mercado as pessoas vao comprar leitores como esse pioneer! O que se vende é o barato! Nao vejo ninguem a comprar um leitor/gravador de dvd de mesa interessado em saber a velocidade da drive. O preço manda, e a ps3 é um leitor HD barato e para mt gente o facto de ser consola é um extra,LOL.
 
vitorchapas disse:
So podes tar a gozar com o exeplo que desse leitor!!!!!
Tas farto de criticar o leitor BR da ps3 porque nao faz falta e tal, e a ps3 é mt cara e tal...
E depois como termo comparartivo vais buscar um leitor de 1500 dolares.
:lol:
A ps3 nao é nem nunca vai ser um excelente leitor HD, mas nao deixa de ser um leitor HD.
Dves pensar que quando o BR/Hd-dvd estiverem bem implantados no mercado as pessoas vao comprar leitores como esse pioneer! O que se vende é o barato! Nao vejo ninguem a comprar um leitor/gravador de dvd de mesa interessado em saber a velocidade da drive. O preço manda, e a ps3 é um leitor HD barato e para mt gente o facto de ser consola é um extra,LOL.
Nao sou eu que digo que a PS3 tem tudo e mais alguma coisa e substitui a brincar um leitor de mesa. Este é so um exemplo do que é um verdadeiro leitor de mesa.

E muito menos sou eu que digo que o cell faz magia. Ate acelera os filmes e tudo quando nao há nada para acelerar. lol

- Quando o blueray for realmente necessario esse leitor que ai tas a ver custará muito muito menos. Sem comparaçao.
Foi assim com o DVD e assim sera com o blueray ou HD-DVD. Os preços logo começarao a cair por ai abaixo.
E ja viste a qualidade desse leitor de mesa? Se quizeres tb se arranja um com menos de metade das cenas que esse tem e claro por menos de metade do preço.

E sim certamente ja vi mais filmes HD que aqui qq um. Que eu saiba para se ver HD nao é preciso um cell + um leitor blueray.
Ja vi aqui muitos filmes HD neste PC. WMV-HD e Divx-HD.

Aproveita:
http://community.divx.com/movies/browse.php?category=3
http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/HDVideo.aspx

Ate num celeron + drive de cd´s posso ver filmes HD tal e qual como num cell + blueray :D
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Nao sou eu que digo que a PS3 tem tudo e mais alguma coisa e substitui a brincar um leitor de mesa. Este é so um exemplo do que é um verdadeiro leitor de mesa.

E muito menos sou eu que digo que o cell faz magia. Ate acelera os filmes e tudo quando nao há nada para acelerar. lol

- Quando o blueray for realmente necessario esse leitor que ai tas a ver custará muito muito menos. Sem comparaçao.
Foi assim com o DVD e assim sera com o blueray ou HD-DVD. Os preços logo começarao a cair por ai abaixo.
E ja viste a qualidade desse leitor de mesa? Se quizeres tb se arranja um com menos de metade das cenas que esse tem e claro por menos de metade do preço.
Chegaste onde eu queria. É claro que se arranja um leitor com menos de metade das cenas e por menos de metade do preço, ate te dou um link para esse leitor http://www.us.playstation.com/PS3/default.html
 
vitorchapas disse:
Chegaste onde eu queria. É claro que se arranja um leitor com menos de metade das cenas e por menos de metade do preço, ate te dou um link para esse leitor http://www.us.playstation.com/PS3/default.html
Nao é este:
http://www.pcw.co.uk/personal-computer-world/hardware/2158527/pioneer-bdr-101a

Custa menos de metade e grava blue-ray.

La para meios de 2007 (quando o bleuray comece a valer a pena) começam a aparecer drives para preços mais proximos das drives de DVD actuais.
 
vitorchapas disse:
Acho que estavamos a falar de leitores de mesa...e tu das um ex. de uma drive de pc que custa quase o mesmo que uma ps3...no comments.
No fundo anda tudo á volta do mesmo.
Uma é leitor de mesa. Outro é consola. Outro grava.

É tao no comments como comparar um PS3 com aquele leitor de mesa....
 
DJ_PAPA disse:
No fundo anda tudo á volta do mesmo.
Uma é leitor de mesa. Outro é consola. Outro grava.

É tao no comments como comparar um PS3 com aquele leitor de mesa....
sim... pq ua drive de pc ñ precisa de um pc pa funcionar... :-D ligas e ela faz tudo sozinha...

pega nessa drive e agr monta-a num pc que sirva para o efeito... fica por quanto? e quanto custa a ps3?

pois... a ps3 ainda ñ saiu, se vai ser um bom centro de multimedia ou ñ, ñ sei. mas que tem boas razões tem.

e agr diz lá, a xbox360 para ti deve ser por si, a excelencia para tudo...

começou por tar em causa a comparação do que a sony promente, pois bem, a versão mais barata da xbox é quanto? 350€? e nem disco tem, agr poelhe um disco, a diferença nem é assim tanta... e há jogos em que é obrigatorio disco... pois, há que ver isso...

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
começou por tar em causa a comparação do que a sony promente, pois bem, a versão mais barata da xbox é quanto? 350€? e nem disco tem, agr poelhe um disco, a diferença nem é assim tanta... e há jogos em que é obrigatorio disco... pois, há que ver isso...

Fikem bem!

É 299€... jogos em que é obrigatório o disco? Já saiu algum? Alguém anunciou isso? :rolleyes:

Esta thread começou logo mal com um título flamebait... e claro acabou por flamar.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo