PS3 é virtualmente indestrutível

xgam3r

Power Member
O pessoal da PS3 Vault colocou o PS3 à prova. O teste consistia de {usar, jogar, assistir filmes} durante 108 horas ininterruptas, alternando por temperaturas que variavam entre -18 oC e 49 oC.

ps380box.jpg


Fonte: www.ovelho.com
Fonte dos testes: www.ps3vault.com/how-to-kill-a-ps3-console-1975
 
Sinceramente pelo título da thread, pensei que iam mandar a consola do 5º andar e que não acontecia nada..

Mas ainda bem que aguenta esse tempo todo seguido a funcionar.

Cumprimentos
 
Pois se fosse dizia logo que era fake pois o smash my PS3 mais conhecido por smash my ipod já experimentou isso XD, para ser sincero não estou muito admirado que isso de uso prolongado tem mais a ver com temperatura e o sistema de cooling da PS3 é sem mínimas duvidas muito bom.
 
Realmente pensei que era um teste daqueles de mandar a consola não sei de onde... Já deixei Wii e X360 ligadas durante muito tempo, e não só, funciona tudo... A Sega Saturn já teve ligada uma semana opor causa do Sonic 3D
 
A minha PS3, desde há 3 meses que a adquiri, tem estado 24/24 horas a trabalhar no Folding ou a jogar, excepto nos dias que vou para fora...nunca crashou, aqueceu, ou algo que tivesse notado de anormal.

Cump.
 
Eu mencionei isso no meu post para mostrar que não é indestrutível também tens o smash my 360 e o smash my ipod e o smash my wii. Já agora eles até são espertos tirando a espera que é sempre chato partem 1 consola paga por outros gajos e aposto que desviam uns quantos trocos para eles exemplo disso é que quase que angariaram dinheiro suficiente para partir 2 PS3.
 
Teste inútil...

Não é essa a função da consola, trabalhar?

Não percebo o espanto por uma consola funcionar durante X dias sem parar, mal seria se não o fizesse...
 
quer dizer.. para os que dizem que isto já é quase um PC.. ja podemos por o linux e tudo.. e não aguentar muitas horas ligada era o mesmo que informações falsas.. e aqueles que têm a consola a foldar? isto já não deveria ser obvio que se aguentava?
 
Sinceramente pelo título da thread, pensei que iam mandar a consola do 5º andar e que não acontecia nada..

Mas ainda bem que aguenta esse tempo todo seguido a funcionar.

Cumprimentos


no título está "Virtualmente" e n "Fisicamente"... é uma questão de português... interpretem antes de criticar sff
 
Já tive a minha xbox 360 ligada 14hrs seguidas a jogar Forza 2 e no entanto continua a torrar bem... (sabem como é, ganhar dinheiro pa ter os carros todos, basta meter a consola a correr por nós)
 
Back
Topo