PS3 Eye of Judgement (SCE)

Fds isto está a assumir proporções absolutamente rídiculas.
O Eye of Judgment custa o dobro na Europa do que nos States e no Japão.
No Reino Unido curiosamente custa à volta de €85.
 
70€ por um eye toy? Muito caro...

O eye toy da ps3 nada tem a ver com o da ps2 .
O da ps3 tem captura de som stereo através de microfone embutido tem melhorias na captura de imagem em baixa luminosidade entre outras features .

Queixaste do preço ser muito caro mas o da ps2 quando saiu veio ao mesmo preço ... e com menos features .


Citação:
Post Original de theforbidden1
Ás tantas 1 jogo desses com cartas de magic sai é para outra consola...


Que outra consola usa eye toy ?!

As cartas para a sony são desenvolvidas pelos mesmos que produzem as cartas magic .

Wizzards of the coast .
 
Última edição:
pelos vistos vai sair mesmo a 100euros...mas eu como tinha lido em mais que uma pagina que ia custar 60 ou 70 ate fiquei naquela..mas afinal tem que se cair na realidade...ja nao compro este jogo entao..é uma estupidez nos pagarmos tantos e o outros nao pagarem assim..
 
O eye toy da ps3 nada tem a ver com o da ps2 .
O da ps3 tem captura de som stereo através de microfone embutido tem melhorias na captura de imagem em baixa luminosidade entre outras features .

Queixaste do preço ser muito caro mas o da ps2 quando saiu veio ao mesmo preço ... e com menos features .

Sinceramente, que grandes features... Um microfone... (vá 2, dado que é stereo...) Se isso tudo custa 100€. O jogo é interessante, sim, mas o preço pedido, mesmo que 70€ é ridículo, assim como acho o preço das guitarras do GH ridículos...
 
Que outra consola usa eye toy ?!

As cartas para a sony são desenvolvidas pelos mesmos que produzem as cartas magic .

Wizzards of the coast .

As cartas pokemon também são desenvolvidas pelos Wizzards of the coast, e por essa logica de ideias a Wizzards of the Coast tem mais amor á Nintendo que á Sony...

Eye Toy? Fazer 1 webcam não deve ser dificil, não vás por ai. Alem disso há tecnologia mais interessante que pode ser utilizada para 1 jogo de cartas, como a incorporação de chips de radio frequência nas cartas... Que é muito mais interessante quer para o combate á pirataria (de cartas) que quanto aos batoteiros...
 
O EyeToy quando saiu custava €59.99, não €99.99. Os €59.99 são o preço de todos os bundles Eye Toy + jogo quando os jogos saem. Quando os jogos passam a versão platinum o bundle passa a custar €39.99, e foi a esse preço que comprei o meu. É um jogo muito divertido sem dúvida nenhuma e com uma grande longevidade...

Mas a PlayStation Eye, nome da nova geração do EyeToy, custar €99.99, não parece tão absurdo tendo em conta a política da Sony nos últimos tempos. Jogos em Blu-Ray não custam menos de €70 (na moeda antiga, catorze contos!), o que já de si é bastante. Juntemos o conjunto das cartas por mais uns €20 (e isto a arredondar por baixo). O custo da câmara, por irrisório que seja, pensemos nele como €9.99, que é o que falta para chegar ao preço do bundle. É muito caro, mas a Sony é uma marca cara, roçando os limites do exploratório ultimamente.

Só não compreendo porque é que esses iluminados acrescentam mais 20 ou 30 euros por jogo nas conversões de dólares ou de libras para euros. Devem achar que a PS3 é campeoníssima de vendas...
 
se dizeres um sitio que seja de confiança , em que os portes nao seja um exagero e em que as coisas nao fiquem na alfandega , entao diz ja que para eu ir la comprar :001:

Tens varios sitios no Ebay tens vários users que têm jogos a optimos preços já com portes , e ai não ficam na alfandega por ex tens o PGR4 para a 360 por 40€ ja comportes Fifas 08 etc o Eye of Judgment ainda não vi preços mas tens tb este site
http://www.*****.net/page.php?page=search_results&pg=5
 
Tens varios sitios no Ebay tens vários users que têm jogos a optimos preços já com portes , e ai não ficam na alfandega por ex tens o PGR4 para a 360 por 40€ ja comportes Fifas 08 etc o Eye of Judgment ainda não vi preços mas tens tb este site
http://www.*****.net/page.php?page=search_results&pg=5


E essa pagina é de confiança?uma duvida de noob porque nunca comprei nada no ebay...aquilo la sao jogos novos ou é tipo novos mas tambem usados?a esse preço é bacano..
 
E essa pagina é de confiança?uma duvida de noob porque nunca comprei nada no ebay...aquilo la sao jogos novos ou é tipo novos mas tambem usados?a esse preço é bacano..

Eu de todos os jogos que comprei so o PGR3 era usado mas eles lá já o diziam todos os outros vinham selados e claro que tens de ver o feedback e a percentagem de vendas de cada vendedor e tipo como no miau mas com preços bastante bons de jogos novos não custa nada em passares por la e dares uma vista de olhos
www.ebay.co.uk
Tens de ter em atenção a localização do produto porque tudo o que vem fora da UE ex: Hong Kong e Usa pode ficar na alfandega do UK não há esse risco abraços
 
Eu de todos os jogos que comprei so o PGR3 era usado mas eles lá já o diziam todos os outros vinham selados e claro que tens de ver o feedback e a percentagem de vendas de cada vendedor e tipo como no miau mas com preços bastante bons de jogos novos não custa nada em passares por la e dares uma vista de olhos
www.ebay.co.uk
Tens de ter em atenção a localização do produto porque tudo o que vem fora da UE ex: Hong Kong e Usa pode ficar na alfandega do UK não há esse risco abraços

vou ter que dar uma vista de olhos nessas paginas entao...e aprender a fazer compras no ebay lol..
mas se dizes que se compra por 40euros entao maravilha..
 
Back
Topo