PS3 Eye of Judgement (SCE)

As cartas pokemon também são desenvolvidas pelos Wizzards of the coast, e por essa logica de ideias a Wizzards of the Coast tem mais amor á Nintendo que á Sony...

Eye Toy? Fazer 1 webcam não deve ser dificil, não vás por ai. Alem disso há tecnologia mais interessante que pode ser utilizada para 1 jogo de cartas, como a incorporação de chips de radio frequência nas cartas... Que é muito mais interessante quer para o combate á pirataria (de cartas) que quanto aos batoteiros...


Mas que me interessa se a nintendo é amada ou não por quem lhes fez as cartas ..
Apenas respondi que os tipos são os mesmos que no Magic .. parece que havia pessoas aqui que não sabiam .

Aquilo não é uma camera comum ... a da ps2 talvez fosse ... a da ps3 não .

Quanto ao resto .. pois está bem leva a bicicleta .
Já sabemos que qualquer coisa que a sony faça não presta .

Venha mas é o jogo .
 
Última edição:
Mas que me interessa se a nintendo é amada ou não por quem lhes fez as cartas ..
Apenas respondi que os tipos são os mesmos que no Magic .. parece que havia pessoas aqui que não sabiam .

Aquilo não é uma camera comum ... a da ps2 talvez fosse ... a da ps3 não .

Quanto ao resto .. pois está bem leva a bicicleta .
Já sabemos que qualquer coisa que a sony faça não presta .

Venha mas é o jogo .
A câmara é perfeitamente normal. A tecnologia empregue no jogo é que não. :)

A Wizards publica as cartas do jogo mas o franchise pertence à Nintendo, logo a Wizards não
detém a marca Pokémon (basta ver o copyright em qualquer carta).

Eu até gostei do jogo, mas de facto é muita nota para dar de rajada, especialmente se a câmara
ficar depois a ganhar pó.

Estes jogos com expansões deste estilo deveriam ter um preço na ordem dos 25€, de modo a
justificar uma adopção inicial e posteriores investimentos.
 
Na li a a review da IGN, mas leiam a da Gamespot e riam-se com os 2.5 que são tirados ao jogo... não quero entrar em conspirações mas acho que vou começar a passar a adicionar automaticamente 0.5 ou 1 aos jogos da PS3.
 
A câmara é perfeitamente normal. A tecnologia empregue no jogo é que não. :)

A Wizards publica as cartas do jogo mas o franchise pertence à Nintendo, logo a Wizards não
detém a marca Pokémon (basta ver o copyright em qualquer carta).

Eu até gostei do jogo, mas de facto é muita nota para dar de rajada, especialmente se a câmara
ficar depois a ganhar pó.

Estes jogos com expansões deste estilo deveriam ter um preço na ordem dos 25€, de modo a
justificar uma adopção inicial e posteriores investimentos.



A da ps2 era comum a da ps3 não o é .. existe por ai um topico a mostrar a camera e capacidades e no mercado pelo menos até agora nenhuma camera do tipo tem funcionalidades semelhantes .

Quanto a dizeres que a tecnologia empregue no jogo é que não .. concordo mas a tecnologia neste caso não é apenas soft.mas tambem o hardw. a dita camera .

No ponto do preço quem sabe se mais tarde não saem os baralhos expansão a preços mais convidativos .

O Magic original não é um jogo barato podes gastar centenas de euros á procura das magic ones .. este tambem deve ir pelo mesmo caminho .
 
Na li a a review da IGN, mas leiam a da Gamespot e riam-se com os 2.5 que são tirados ao jogo... não quero entrar em conspirações mas acho que vou começar a passar a adicionar automaticamente 0.5 ou 1 aos jogos da PS3.

Porque achas os 2.5 estranhos? Eles dizem que basicamente é um jogo que ou jogos com alguem fisicamente ou não é grande coisa. Só isso é mais que suficiente para tirar bastantes pontos.

Depois tens o factor do preço que custa esta brincadeira. Estamos a falar de preço inicial do jogo mais cartas.

Claramente é um jogo para um nicho de mercado o que retira mais uns pozinhos (jogos com grandes notas geralmente são para ser comprados por toda a gente). Junta tudo e tens os 2.5.
 
Porque achas os 2.5 estranhos? Eles dizem que basicamente é um jogo que ou jogos com alguem fisicamente ou não é grande coisa. Só isso é mais que suficiente para tirar bastantes pontos.

Depois tens o factor do preço que custa esta brincadeira. Estamos a falar de preço inicial do jogo mais cartas.

Claramente é um jogo para um nicho de mercado o que retira mais uns pozinhos (jogos com grandes notas geralmente são para ser comprados por toda a gente). Junta tudo e tens os 2.5.
O preço é porreiro, custa pouco mais que um jogo. Lá nos states claro.
Se não é divertido jogar com outra pessoa isso parece-me altamente subjectivo e mesmo tratando-se da opinião dele não justifica os -2.5.
O que dá vontade de rir é no que ele pega mais para criticar, nomeadamente o facto de só se poder jogar com cartas e o facto de não haver história por trás do jogo, dois comentários que na minha opinião são totalmente descabidos.
 
O que dá vontade de rir é no que ele pega mais para criticar, nomeadamente o facto de só se poder jogar com cartas e o facto de não haver história por trás do jogo, dois comentários que na minha opinião são totalmente descabidos.

Basicamente porque sem história e single player o jogo quase que dispensava a PS3. Alias, se o jogo se tornar realmente popular, estou mesmo a ver o pessoal a lixar no Eye Toy....As animações na televisão têm piada....até fartarem.

É um gimmick, nada mais.
 
Até concordo se tiveres a jogar com outra pessoa ao teu lado, mas acho que tem bastante piada ver as coisas a acontecer quando estás a jogar online.
Desde que as animações não atrapalhem a fluidez do jogo acho que torna a coisa bem menos enfadonha. Pessoalmente odeio jogos de cartas, mas com estes gimmicks de repente começou a tornar-se bem mais apelativo.
 


Os jogos para a PS3 têm sido, invariavelmente, avaliados por baixo. Este não foge à regra. Uma dessas fontes até chegou ao cúmulo de fazer um upgrade à review que tinha feito do Heavenly Sword. Por isso as reviews valem o que valem.

É um sistema de jogo inovador que vai ter muita procura nos adeptos de jogos de cartas e poder jogar online com outras pessoas espalhadas pelos 4 cantos do Mundo é uma grande mais valia para este tipo de jogos de cartas e que dá também uma grande longevidade ao jogo, tanto mais que pode-se adquirir outras cartas para fazer novas combinações de baralhos.

Mais uma vez a Sony demonstra vontade de evoluir e demontra estar um passo á frente no que respeita aos video-jogos e consolas.
 
Alguem vai comprar o jogo ?

Não. E que me faz não comprar nem é o preço inicial. Acho que o jogo até é capaz de ter a sua piada. O problema é que estes jogos fazem com que tu a seguir gastes um balurdio a comprar cartas se for para jogar a serio.

Sendo um colectible card game, para tirares total partido tens de comprar mais cartas (extra jogo) e trocares. Tenho a experiencia do Magic The Gathering e sai muito caro.
 
Já joguei magic à muito tempo atraz, e sei bem o que era gastar dinheiro nessa altura.
Este jogo parece-me diferente, não há tantas cartas. Logo o gasto é mais controlado.

E vou comprar mais para jogar com os meus amigos de vez em quando ;)
 
Já joguei magic à muito tempo atraz, e sei bem o que era gastar dinheiro nessa altura.
Este jogo parece-me diferente, não há tantas cartas. Logo o gasto é mais controlado.

E vou comprar mais para jogar com os meus amigos de vez em quando ;)
depois passa por cá para nos contares como é que é :)
 
Back
Topo