PS3 Firmware 2.0 Detailed, Hits Next Week

Eu vou ter de esperar que esteja no site tambem :005: alguem sabe se mais alguns jogos da ps2 passam a dar com este novo firmware? tipo o outrun 2 coast to coast?
 
Desculpem a ignorância....XMB in GAME???? O que é isso???
Alguém sabe dizer como é que será possível estar num meio de um jogo de PES, por exemplo, e preciso de ir à net....terei sempre de desligar o jogo?
 
Desculpem a ignorância....XMB in GAME???? O que é isso???
Alguém sabe dizer como é que será possível estar num meio de um jogo de PES, por exemplo, e preciso de ir à net....terei sempre de desligar o jogo?

Para poderes fazer isso, precisas do XMB (menu da PS3) in Game (no jogo). :D
 
quem já actualizou, detectou algum bug ou algum problema ?
Acabei de actualizar e parece que o wireless não está mt rápido a reagir... demora-me imenso tempo a entrar nos links e por vezes a ligação cai... estive a ver o meu router e está tudo ok a funcar com o pc...
 
A actualização está a demorar "séculos" a efectuar. Deve estar toda a gente a actualizar e isso deve provocar outras demoras e outros problemas na navegação.
 
quem já actualizou, detectou algum bug ou algum problema ?
Acabei de actualizar e parece que o wireless não está mt rápido a reagir... demora-me imenso tempo a entrar nos links e por vezes a ligação cai... estive a ver o meu router e está tudo ok a funcar com o pc...
por agora não tenho problemas ja tenho mais themes para a ps3 xD
São três:
- Classic pink theme
- Nature theme
-Pixel theme
 
Back
Topo