PlayStation [PS3] Kingdom Hearts 3 (especulação, arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Ve o final secreto do KH 2 final mix ja ficas a perceber um pouco melhor (ficas completamente confuso na mesma e por mais razões mas pronto:D) , não é propriamente spoiler visto que se fosses japonês provavelmente já o tinhas visto :D
Mas sim tens razão o Roxas e o Ven são idênticos.O porquê fica para descobrir depois de passarmos o BBS:007:
Como vejo? Só por isso deu-me vontade de pegar no KH2 novamente
 
Como vejo? Só por isso deu-me vontade de pegar no KH2 novamente

Se quiseres só ver podes procurar no youtube se quiseres desbloquear o final tens que cumprir uma condições antes de passar o jogo (e refiro-e ao KH Final Mix e não ao KH 2 "normal") que eu já não me lembro :D mas facilmente as encontras se procurares em qualquer motor de busca ou sites que tenham guias:001:
 
Se quiseres só ver podes procurar no youtube se quiseres desbloquear o final tens que cumprir uma condições antes de passar o jogo (e refiro-e ao KH Final Mix e não ao KH 2 "normal") que eu já não me lembro :D mas facilmente as encontras se procurares em qualquer motor de busca ou sites que tenham guias:001:
Ok. Vou pesquisar
 
Opa, nao gostei nada disto...

- www.khinsider.com
"Hey everybody! Interesting news today, Disney CEO Bob Iger was asked about the "company's current approach to the video game market when compared to the introduction of Disney Interactive Studios in 2007". He replies saying "that the company would be publishing fewer titles for "high-end" systems, but suggested that the company may soon be publishing Marvel-based titles to make up for the shift."
He also states that "Disney-branded games seem to perform better on the Wii and DS platforms."
For those of you who don't know, Disney purchased Marvel a while back. Could this mean that the upcoming Kingdom Hearts III, and any other related games, could be on the Wii or Nintendo DS? Anything is possible."
 
Por mim, quer saia na PS3, Wii ou DS, não importa, já que de qualquer maneira o vou poder jogar. Se for exclusivo da Xbox ou da PSP é que já é outra história.
 
como o jogo é feito/publicado em parceria com a SquareEnix acho que não entra muito em risco, até porque o KH sempre foi visto como um "jogo de trunfo" quando saísse para a PS3, dadas as vendas dos anteriores na ps2.

Acredito que spin-offs saiam noutras consolas, mas duvido que a versão "proper" dum KH3 saia só na Ps3 ou ps3+x360.
 
O ultimo Final Fantasy XII também foi um exclusivo PS2 (também não se perdeu grande jogo, diga-se de passagem) e o XIII já não é nenhum exclusivo, até para não falar nos exclusivos que saíram para consolas da Nintendo.

Por isso, em termos de "presumir qual a consola que vai ter o jogo tendo em consideração o historial da empresa", se formos a ver os restantes jogos criados pela SquareEnix, nada aponta para um exclusivo PS3, muito pelo contrário.

A esta altura do campeonato uma consola só tem hipóteses de ter um jogo exclusivo se for feito por uma empresa interna da mesma, do ponto de visto do mercado actual como é que a SE iria ignorar as duas maiores playerbases de consolas actuais, Nintendo Wii e Nintendo DS?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo