[PS3] Last Rebellion (RPG, NIS America)

Novos scans Famitsu:

118p.jpg


212sab.jpg


lastrebellion.jpg


Ansioso por ver o que sairá daqui (ainda para mais depois de ter jogado o Disgaea 3). O jogo foi adiado no Japão, portanto já não sairá este ano lá.
 
Ansioso por ver o que sairá daqui (ainda para mais depois de ter jogado o Disgaea 3). O jogo foi adiado no Japão, portanto já não sairá este ano lá.
Eu não ficava em pulgas por este, baseado "nisso", é que isto é um jogo da Hitmaker com supervisão da Nippon Ichi... e não um jogo feito activamente pela Nippon Ichi e pelas mesmas pessoas que fizeram o Disgaea.
 
Eu não ficava em pulgas por este, baseado "nisso", é que isto é um jogo da Hitmaker com supervisão da Nippon Ichi... e não um jogo feito activamente pela Nippon Ichi e pelas mesmas pessoas que fizeram o Disgaea.

Isso é uma questão que sempre me pus, até onde vai o envolvimento da NIS. Foi um jogo apresentado no evento deles, e sob algum "secretismo". Penso que é um projecto com maior relevo do que os outros que têm sido lançados com a sua colaboração ao longo destes anos.

Sinceramente, para mim nada substitui um possível Disgaea 4, pois sou da opinião que eles devem continuar a fazer aquilo em que são realmente bons (sem contar com as "sprites" :p). No entanto não nego que estou ansioso por ver o que sairá daqui, embora as primeiras imagens reveladas tenham sido bem fraquinhas.
 
Eu cá gosto bastante do aspecto visual! Pelo menos é 3D minimamente decente (as personagens, os cenários já estão piorzinhos).
 
Back
Topo