[PS3] Mortal Kombat vs. DC Universe (Midway)

Eles deviram olhar para o exemplo da Capcom e do Street Fighter IV e não se porem com invenções e fazerem realmente um jogo com Gora com "G" grande e sangue e em 2D!!!! Ainda espero o dia em que isso aconteça, até lá jogo o Mortal Kombat II da PS Store. Este jogo é um Suckality...
 
Estou mesmo ansioso por este jogo. Curto MK mas adoro DC Comics e por isso so de jogar pela 1ª vez num jogo de porrada com alguns dos personagens que lá estão (Joker, Deathstroke; Captain Marvel) vai ser do best. Agora se ao menos isto aparecesse à venda nas lojas. Já estou à espera desde o dia 21.11.08 DAMMIT. Ah e tenho de ter a Kollector´s Edition ca capa do Alex Ross, espero bem que tambem não me lixem isso aqui.
 
Quando sai, e sai para a psn ou mesmo em cd ?



Ps: Sai no final deste ano , respondam-me so a segunda :)


O jogo é em BR e já saiu na Europa no dia 21/11 mas realmente se te referes a Portugal ainda nem sinal dele.
Apesar de algumas reviews algo duvidosas sobre o jogo, a tentação de poder jogar com o Superman é mais forte que qualquer review. :o Virá cá pra casa em breve.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Vi ontem à venda o jogo e tive mm para o comprar...
Mas como n tinha lido ainda nenhuma review n comprei...lol!
Alguém me sabe dizer se vale apena comprar o jogo (70€)? axo q é um pouco caro mas é um jogo que gosto desde os meus 12 anos lol!
a pontuação atribuida é q ficou a desejar (7,5)...

Vi tb o novo Street fighter (8,7 s n me engano) e tb é um jogo q sempre gostei apesar de ainda n o ter visto a vender ....

Qual a vossa opiniao acerca dos dois jogos? Especialmente do mortal...


Abraço
 
???

Qual novo Street Fighter?
Se tas a falar no Street Fighter 2 Hd Remix esse jogo só existe pra comprar online na store.
Se tas a falar no Street Fighter 4 esse só sai em Fevereiro de 2009.


Ya tens razão...
Esse tb deve ser um jogão o SF4...

Mas hoje vou comprar o Mortal Kombat.. Tb um grande jogo...

abraço
 
Back
Topo