[PS3] Mortal Kombat vs. DC Universe (Midway)

Apanhei um com o raiden que n parava de andar a voar... ja me estava a meter raiva >(

Se é pra jogar assim acho que n vale a pena...

A historia ate ta engracada, so fiz a da DC mas chegar ao fim e n jogar com a catwoman nem o deatstroke é muito estupido xD

Tenho estado a fazer o arcade com todas as personagens e as fatalities mas algumas estao complicadas :P

Superhomem07 qual é a tua PSNID que eu nunca me lembro? :lol:

És uma pessoa muito esquecida realmente. :007:

É HBlackStar o meu PSNID

Á fatalities e heroic brutalities lixadas mesmo, ou seja, aquele trofeu de fazer todas elas é um bocado pro dificil digamos. lol

Por acaso esse "grab" do raiden foi só com isso que consegui ganhar ao boss final, que por sinal acho dificil demais comparado ao resto.
 
Eu pessoalmente prefiro as personagens DC, mas lá está, nao sou craque a jogos de porrada e concerteza para jogos online os outros sao muito melhores.
Para mim é flash FTW!!!! Mas tb curto do Captain marvel, do Joker e do Batman.
A ver se combinamos aí uns chat room matches, para ver se um gajo pelo menos ganha o trophy do relentless e do less talk more fight. Ja q platina neste jogo é irreal.... akeles Kombo Challenges.... Balha-me noxa Xenhora.... :005:
 
Eu pessoalmente prefiro as personagens DC, mas lá está, nao sou craque a jogos de porrada e concerteza para jogos online os outros sao muito melhores.
Para mim é flash FTW!!!! Mas tb curto do Captain marvel, do Joker e do Batman.
A ver se combinamos aí uns chat room matches, para ver se um gajo pelo menos ganha o trophy do relentless e do less talk more fight. Ja q platina neste jogo é irreal.... akeles Kombo Challenges.... Balha-me noxa Xenhora.... :005:

Por mim é quando quiseres, só mandar-me mensagem e vamos a isso, tens é que largar o Fallout 3 pa! :D

Eu normalmente sou jogador de The Flash, adoro aquele gajo! Mas também Raiden ou Sub-Zero.

Ainda ontem tive a tentar fazer os challenges do The Flash e não à maneira de acertar naquela merd* porra!

Não sei qual é logica de fazer uma coisa que é quase impossivel mas enfim... :(
 
sempre que quiserem dar um fight neste jogo estejam à vontade de dizer. jogo mais com o Deathstroke mas tb curto Wonder Woman e Sonya, de resto jogo com quase tds. Não se preocupem não sou de fazer infinities ou mashing. Já agr uma curiosidade, sabiam que o gajo nas Leaderboards em 4ºlugar é um tuga de queluz-massáma. Muito porreiro o bacano, joguei com ele há tempos e foi mt fixe. Mais tarde se me lembrar envio convites para vçs a dizer zwame MK VS DC.

PSN ID: m_acedo
 
sempre que quiserem dar um fight neste jogo estejam à vontade de dizer. jogo mais com o Deathstroke mas tb curto Wonder Woman e Sonya, de resto jogo com quase tds. Não se preocupem não sou de fazer infinities ou mashing. Já agr uma curiosidade, sabiam que o gajo nas Leaderboards em 4ºlugar é um tuga de queluz-massáma. Muito porreiro o bacano, joguei com ele há tempos e foi mt fixe. Mais tarde se me lembrar envio convites para vçs a dizer zwame MK VS DC.

PSN ID: m_acedo

Por acaso também sou de Queluz, eu vou-te adicionar então.
 
Back
Topo