PS3 pode ser adiada até MAIO 2007 na Europa ?

Já tá mais que batido que essa resposta é absurda... Não argumentem dizendo que é melhor por causa da qualidade..!!!! um produto deve ter qualidade imediatamente quando sai, não passados alguns meses...

e ela vai sair para o japão e usa e TEM de ter qualidade imediatamente.. não só depois quando chegar à Europa..São atitudes assim que levam os consumidores a serem enrabados a torto e direito!!! pagamos por um produto deficiente ???

Sendo assim comprem a PS2, tá mais que batida..mas mesmo assim..lol..ao fim destes anos todos e os leitores dvd continuam a avariar-se a um ritmo..6 anos e o problema continua..arre

Isso quer dizer que segundo essa linha de pensamento as X360 que estão a sair agora continuam a ter problemas de sobreaquecimento como as primeiras... riiiiight...

Esse argumento é sempre valido para qualquer produto, quanto mais tempo passa mais erros são descobertos e corrigidos para beneficiarem a geração sequinte do mesmo produto. A pensar dessa forma não haviam patches ou fixes ou qqer tipo de melhoramento ja que a perfeição tinha sido atingida logo com o primeiro lançamento :P Alias a microsoft quis foi brindar o ppl com uma consola que alem do suporte de copos mantinha a comida quentinha a malta e' que não percebeu e achou que "um produto que deve ter qualidade imediatamente quando sai" podia estar a sobreaquecer. Que cambada de bestas ignorantes... alias hereges mesmo, a duvidarem do engenho da empresa que lançou o windows ca para fora.

Mas não... o resto do ppl é que é tapadinho, o resto do ppl não se lembra dos problemas que as primeiras versões da PS tinham, nem os problemas que as primeiras versões da PS2 tinham...

Ja agora ainda este ano comprei uma PS2 quando a minha velha avariou ao fim de 4 anos de jogo intensivo e dois tombos do armario abaixo (foi o segundo tombo que a matou) e nunca tive um unico problema com o leitor de DVD, isto talvez (mas so talvez) porque nunca a chipei nem pus la dvd's de qualidade dubia e sempre a estimei.

O ditado é velho... trata o material como lixo que é onde acabas por o por :P
 
Última edição:
as xbox360 problemáticas foram as de lançamento, durante 2 meses (Novembro e Dezembro 2005).

2 meses é bem diferente da quantidade de meses que a sony está a adiara ps3, no japao e states, e juntando a esta distancia ainda mais uns meses para a europa.
 
as xbox360 problemáticas foram as de lançamento, durante 2 meses (Novembro e Dezembro 2005).

2 meses é bem diferente da quantidade de meses que a sony está a adiara ps3, no japao e states, e juntando a esta distancia ainda mais uns meses para a europa.

A minha é de Dezembro 2005 e ainda não teve problemas nenhuns (bater na madeira 3 vezes), e está a trabalhar em Africa a temperaturas superiores aos paises europeus.

Quando á PS3 ser mais uma vêz adiada se calhar até é melhor, imaginem que no lançamento europeu em Março 2007 só conseguem colocar 100.000 unidades, é melhor esperar por maio para colocar 1.000.000 não? Pelo menos eu acho o lançamento da PS3 em Novembro 2006 nos states e no japão uma verdadeira anedota com 500.000 unidades nos states e 100.000 no japão, se é que não alteraram os números entretanto.
 
re:

Eu compreendo o falhanço de não cumprirem com a meta do lançamento europeu.

Agora não podemos é ser exagerados em relação ao produto que vai ser lançado.
Lá por o presidente dizer babozeiras ou por ter uma distribuidora portuguesa de m*rda (estou a falar da lusomundo), isto não quer dizer que a consola não seja boa ou não tenha produtos interessantes.

Aliás isto foi sempre o ponto que tento aqui passar desde que venho aqui a este forum. Compreendo certos comentários mas sempre achei demasiado agressivos e que a culpabilidade em determinados casos não é assim tanto.
 
Eu compreendo o falhanço de não cumprirem com a meta do lançamento europeu.

Agora não podemos é ser exagerados em relação ao produto que vai ser lançado.
Lá por o presidente dizer babozeiras ou por ter uma distribuidora portuguesa de m*rda (estou a falar da lusomundo), isto não quer dizer que a consola não seja boa ou não tenha produtos interessantes.

Aliás isto foi sempre o ponto que tento aqui passar desde que venho aqui a este forum. Compreendo certos comentários mas sempre achei demasiado agressivos e que a culpabilidade em determinados casos não é assim tanto.

Não cumpriram..NEM COM A DATA DE LANÇAMENTO, NEM COM A QUANTIDADE DE CONSOLAS..

e havia pessoal a jurar que tinham já 2 milhões de consolas prontas!!! desde Agosto a produzir...
mas pronto.. se no natal só tem 500k..não sei se em março terão todos os problemas resolvidos e terão 6M shipadas e 4 M vendidas... primeiro têm de resolver os problemas do porquê de só 500k..
 
re:

Ok, eu também já reconheci esse falhanço desde o primeiro dia que foi oficializado pela sony.

Portanto não é por mim, que vez essas crenças todas.

Já agora, isso talvez deve-se ao que foi apresentado no Flier ( pode ser engano ), em relação a utilização de Cell's com 8 SPE's em vez dos 7 anteriormente anunciados.

Mesmo assim não vou pegar mais no assunto pois ele está supostamente a ser discutido no outro tópico.
 
Ok, eu também já reconheci esse falhanço desde o primeiro dia que foi oficializado pela sony.

Portanto não é por mim, que vez essas crenças todas.

Já agora, isso talvez deve-se ao que foi apresentado no Flier ( pode ser engano ), em relação a utilização de Cell's com 8 SPE's em vez dos 7 anteriormente anunciados.

Mesmo assim não vou pegar mais no assunto pois ele está supostamente a ser discutido no outro tópico.

pois..pra mim é engano
 
Back
Topo