PS3 Prototype

Tive a ouvir o Listen.UP podcast (1up.com) e o Garnet Lee (que já jogou o Prototype) falou muito bem do jogo! Pelos vistos vai sair daqui um belo jogo! :D

Tou cada vez mais espectante :)
 
eu escolhi o inFAMOUS e não me arrependi em nada, mas não nego que tambem tenho grandes expectativas para o prototype, o ideal era ter os dois.
Mas mais tarde é compra certa :D
 
Pessoal, não tenho muita experiencia a nivel de jogos miltiplataformas..
Acham que o Prototype para pc vai ser a mesma coisa que para a ps3? Ou vai haver diferenca em gráficos, etc?
 
Pessoal, não tenho muita experiencia a nivel de jogos miltiplataformas..
Acham que o Prototype para pc vai ser a mesma coisa que para a ps3? Ou vai haver diferenca em gráficos, etc?

Em princípio a versão PC será graficamente superior, dependendo do teu hardware. Depende também do port... Pode ser apenas uma resolução superior, ou até podem incluir melhores texturas, uma LOD mais distante, etc.
 
Em princípio a versão PC será graficamente superior, dependendo do teu hardware. Depende também do port... Pode ser apenas uma resolução superior, ou até podem incluir melhores texturas, uma LOD mais distante, etc.

Serio? Se eu tivesse que adivinhar diria que a versao de pc teria piores graficos..
Ta-se obrigado pela info ;)
 
mas para usufruires desses melhores graficos convem teres mesmo um grande pc para nao teres problemas com o jogo.
Se tiveres ai sim a PS3 e uma melhor escolha pois nunca has de ter esses problemas :D
 
o forte do jogo não são os gráficos são relativamente medianos, penso que não seja uma preocupação para quem jogar em PC.

cumps
 
Serio? Se eu tivesse que adivinhar diria que a versao de pc teria piores graficos..
Ta-se obrigado pela info ;)

no pc consegues sempre puxar para resoluções que o jogo nativamente nas consolas não possui, só por aí é uma mais valia. Depois tens a componente da AA e outras caracteristicas que nas consolas nao tens tao aperfeicoado.
 
Ao que parece este jogo tem um embargo às reviews... isso raramente é bom sinal :wvsore:

Ainda para mais quando a única disponível tem uma nota de 90. Faz-me lembrar o que aconteceu com o Assassin's Creed, em que apenas as reviews que atingissem uma certa nota é que poderiam ser divulgadas antecipadamente. Além de que o jogo já foi posto à venda em algumas cadeias de lojas americanas (2 dias antes do previsto).

Resta esperar a ver se o pior se confirma...
 
Ao que parece este jogo tem um embargo às reviews... isso raramente é bom sinal :wvsore:

Ainda para mais quando a única disponível tem uma nota de 90. Faz-me lembrar o que aconteceu com o Assassin's Creed, em que apenas as reviews que atingissem uma certa nota é que poderiam ser divulgadas antecipadamente. Além de que o jogo já foi posto à venda em algumas cadeias de lojas americanas (2 dias antes do previsto).

Resta esperar a ver se o pior se confirma...

Hoje em dia são raros os jogos que não tem embargo. No entanto, como diria o Marcus Beer que pela sua experiência como PR diz sempre se um jogo sai na 3ªFeira e não há reviews nos sites "principais" na 6ªFeira anterior, então é porque algo não está bem ou não há confiança que as reviews venham a ser boas.

Se uma companhia tiver confiança no seu produto, normalmente o embargo acaba na semana antes do lançamento, aliás a SCE até chega ao rídiculo de acabar o embargo 2/3 semanas antes, o que na minha opinião só serve para diminuir o hype à volta dos jogos.

No entanto, a maior jogada de mestre que vi este ano foi a THQ com o Red Faction Guerrilla, o jogo saiu durante a E3, colocaram o jogo nas mãos de sites e blogs que dão sempre boas notas quando alguém lhes dá o jogo 3 semanas antes, a média da metacritic quando o jogo foi lançado estava nos 92, agora que os sites "principais" começaram a publicar as reviews esta caiu para 86 e ainda faltam algumas...
 
Hoje em dia são raros os jogos que não tem embargo. No entanto, como diria o Marcus Beer que pela sua experiência como PR diz sempre se um jogo sai na 3ªFeira e não há reviews nos sites "principais" na 6ªFeira anterior, então é porque algo não está bem ou não há confiança que as reviews venham a ser boas.

Se uma companhia tiver confiança no seu produto, normalmente o embargo acaba na semana antes do lançamento, aliás a SCE até chega ao rídiculo de acabar o embargo 2/3 semanas antes, o que na minha opinião só serve para diminuir o hype à volta dos jogos.

Exacto, era aí que queria chegar. É muito estranho que ainda não haja reviews de um jogo que sai dentro de 2 dias na América (e que até já está a ser vendido em alguns retalhistas como referi no post anterior).

Como disseste, embargos até à última semana são compreensíveis... agora assim já não, é muito estranho mesmo.

Seja como for, o jogo nunca me convenceu, logo se as notas forem realmente más não posso dizer que esteja surpreendido.

No entanto, a maior jogada de mestre que vi este ano foi a THQ com o Red Faction Guerrilla, o jogo saiu durante a E3, colocaram o jogo nas mãos de sites e blogs que dão sempre boas notas quando alguém lhes dá o jogo 3 semanas antes, a média da metacritic quando o jogo foi lançado estava nos 92, agora que os sites "principais" começaram a publicar as reviews esta caiu para 86 e ainda faltam algumas...

Agora que focas isso, tinha achado estranho o "metascore" ter tido uma queda tão grande :confused:
Agora já percebi o porquê :nonono2:
 
Pelos vistos, o embargo para sites norte-americanos termina na 4ªFeira às 09h PST. 1 dia depois do lançamento oficial? :paranoid:

O jogo até pode vir a ter reviews fantásticas, mas uma coisa é certa, a Activision não está muito confiante que isso vá acontecer...
 
Pelos vistos, o embargo para sites norte-americanos termina na 4ªFeira às 09h PST. 1 dia depois do lançamento oficial? :paranoid:

O jogo até pode vir a ter reviews fantásticas, mas uma coisa é certa, a Activision não está muito confiante que isso vá acontecer...

Vi isto na NeoGAF:

"Apparently there's a great anticipation for Prototype. A lot of people that have written to our mailbox have waited with buying inFamous to see if Prototype is the better game. Activision forbids us to talk about grades before Thursday, but I figured I'd hint about my impressions today. I completely understand why Activision didn't want any grades of Prototype to be published before the release date. Prototype reeks of a mushy swamp."

Gamereactor Blog
 
Back
Topo