PS3 Prototype

Eu o que tenho ouvido do pessoal da indústria é que o jogo tá porreiro, vamos a ver. Cá espero umas reviews.

O Garnett Lee adora o jogo, fala mesmo entusiasmado, tenho confiança nele xD
 
O Garnett Lee adora o jogo, fala mesmo entusiasmado, tenho confiança nele xD
Se ouviste o mesmo podcast que eu, ele elogiou o jogo sim, falou extensivamente dele devido às comparações efectuados com o inFamous, mas de momento o único jogo que ele verdadeiramente adora é o Patapon 2. :D

E não sei que acompanhas o trabalho do Garnett à muito tempo, mas ele temum historial interessante de jogos que ele elogiu bastante que depois deram em pouco mais que nada. Assim de repente lembro-me do Fear 2, que ia revolucionar os FPS. :x Esperemos que desta vez ele esteja certo.
 
Última edição:
Se ouviste o mesmo podcast que eu, ele elogiou o jogo sim, falou extensivamente dele devido às comparações efectuados com o inFamous, mas de momento o único jogo que ele verdadeiramente adora é o Patapon 2. :D

E não sei que acompanhas o trabalho do Garnett à muito tempo, mas ele temum historial interessante de jogos que ele elogiu bastante que depois deram em pouco mais que nada. Assim de repente lembro-me do Fear 2, que ia revolucionar os FPS. :x Esperemos que desta vez ele esteja certo.

Sim, foi nos dois podcasts em que falaram no inFAMOUS e no Prototype. Ele volta não volta manda us tiros ao lado, mas também não é uma review, é mais a opinião pessoal. Lembro-me do podcast em que ele falava do Mercenaries, que adorava o jogo, que o achava divertidíssimo.

Eu depois de jogar inFAMOUS duvido MUITO que este Prototype lhe consiga chegar aos calcanhares mas o inFAMOUS comigo foi uma coisa como não acontecia há muito, adoro o jogo. Não me divertia tanto com um jogo já há bastante tempo...
 
Elas começam a aparecer...

IGN Review - 7.5

Tirando os gráficos (que levaram 5.5), para mim é nesta parte que o jogo falha:

Lasting Appeal
You can do just about everything in well under 20 hours. I didn’t find myself compelled to play for a second time at all.

Meh...

A ver o que as próximas dizem.
 
IGN AU Review - 8.5

8.0 Presentation | So many options in so many areas. Pity there’s no restart mission option on the pause menu.

8.5 Graphics | Decent art design throughout but the standout is definitely the memory flashbacks.

8.5 Sound | A rousing score paired with decent voice acting.

8.5 Gameplay | Controls can be unwieldy, but once you have them down, both movement and combat are a blast.

8.0 Lasting Appeal | It’s not all that long, but there are heaps of side missions, orbs to find and upgrades to purchase.

8.5 OVERALL | Great
 
E ninguém tem nada a ver com o que tu preferes comprar, agora vir dizer que o Prototype tem física e o outro não é pura estupidez...

Porquê? Que eu saiba não vi física no demo do inFAMOUS. A não ser nos carros.:rolleyes:

Velho10, sei o que é física. Apenas estou a dizer que bem podia ter Havok ou Unreal Tech. ou PhysX ou algo do género.
 
Última edição:
Back
Topo