PS3 Prototype

Porquê? Que eu saiba não vi física no demo do inFAMOUS. A não ser nos carros.:rolleyes:

double-facepalm.jpg
 
Isto é um bocadinho offtopic, mas, definições de física à parte, em que aspectos é que este jogo te agrada mais em relação ao inFamous?

Violência, não haver slow frame-rate com imensa coisa a acontecer e (para mim) poderes mais brutais.

Luis_PS3 já disse que não sei sobre a física do InFAMOUS, e vocês continuam...
 
Última edição:
Violência, não haver slow frame-rate com imensa coisa a acontecer e (para mim) poderes mais brutais.
OK, são opiniões. Mas, diz-me, como é que podes ter tanta certeza que o Prototype não vai sofrer de problemas idênticos? Afinal de contas, a Activision tem tanta confiança no seu produto que nem sequer disponibilizou uma demo. :x
 
OK, são opiniões. Mas, diz-me, como é que podes ter tanta certeza que o Prototype não vai sofrer de problemas idênticos? Afinal de contas, a Activision tem tanta confiança no seu produto que nem sequer disponibilizou uma demo. :x

E as reviews sairão muito tarde, e não parecem lá grande coisa
 
OK, são opiniões. Mas, diz-me, como é que podes ter tanta certeza que o Prototype não vai sofrer de problemas idênticos? Afinal de contas, a Activision tem tanta confiança no seu produto que nem sequer disponibilizou uma demo. :x

Demos têm nada a ver com o produto ser bom ou mau. Fallout 3 não tinha demo, nem o Assassin's Creed. E não, não vou optar pelo Prototype por causa de física além disso vou ter os 2 portanto já chega não?
 
Back
Topo