PS3 Prototype

É verdade, é esperar pelo próximo Listen.Up! Se bem que se calhar não falam disso novamente visto já terem falado em dois episódios. Talvez jogando mais tempo um e outro o prototype acabe por cansar mais? Não faço a mínima. Das reviews que li do Prototype falam muito em frustração, que o jogo chega a ter uma dificuldade completamente idiótica em algumas secções principalmente os bosses. Depois o factor repetição e a dificuldade dos controlos (devido ao gigantesco catálogo de ataques que se podem "comprar).

Eu vou comrpar este prototype, quando tiver mais baratucho!
 
:/

Eu também estou na dúvida por qual é que vou optar.....se prototype ou infamous! As reviews do infamous estão muito boas, e o ppl que já jogou so diz bem dele, eu já joguei a demo e gostei bastante.

Quanto ao prototype estava com grandes esperanças para este jogo, á meses que estava a espera que ele saísse, mas já vi as reviews do ppl da gamespot ( Gamers ) e pelo que li as coisas não são muito famosas!

Fico á espera que alguem de cá o jogue e que dê a sua opinião! Se pudesse ser sem fanboys nem nada disso! Uma review honesta! É tudo o que peço =)


Um abraço para todos
 
Eu joguei infamous e experimentei prototype durante uma hora. A minha opinião é que os gráficos são bons e depois há coisas muito mal feitas, a jogabilidade é que acho que precisava de ser bastante polida, é um bocado "sloppy", o sistema de lock-on é muito pouco funcional. E para disparar com armas é preciso fazer lock-on para porque rodar a camara com uma arma não é para apontar é para rodar mesmo a camara porque sem lock-on ele dispara para onde estiver virado.
O combate tem uns quantos combos repetitivos, mas carregar vezes sem conta no ataque fraco vai dar ao mesmo.
A cena de consumir está fixe, podendo consumir de forma stealth e depois poder ir a bases adquirir abilidades consumindo militares específicos (melhorar a precisão da arma, poder conduzir um tanque, etc). E a web of intrigue também está bem feita.
Existem muitos, muitos, muitos upgrades mesmo (eu quase que fiquei com a sensação que são demais apartir do momento em que eu preciso de um upgrade para agarrar enquanto corro e outro para atirar enquanto corro...)
E as side-missions são basicamente challenges, matar 50 soldados com as garras, correr os checkpoints em menos de 3 minutos, esse estilo de coisas.
Posto isto, também me diverti bastante a atirar carros contra helicópteros, destruir um helicóptero com um salto e pontapé...
A história não vou comentar, porque, como disse antes, só joguei cerca de uma hora.
Na minha opinião, infamous é melhor, mas isso não quer dizer que prototype é mau, apenas precisavam de polir a jogabilidade e o grafismo um bocado.
 
??????

Tá assim tão mau??? Qual é que voces preferem? InFamous ou prototype?? Epah agora fiquei chateado, tinha mesmo grandes esperanças em relação ao prototype........
 
Testei os 2 o Prototype estou a jogar no PC .

Infamous é tecnicamente melhor , a meu ver merece uma nota mais elevada mas o Prototype tem aquele factor tipo as estrelas no GTA e nesse aspecto para mim esta absolutamente fantastico factor fun muito elevado . Para mim se formos comparar as 2 personagens no Prototype tens uma sensação de poder muito mais elevada do que no infamous .


- Infamous - 8.8

- Prototype (PC all MAX ) - 8.5 numa consola deve baixar para os 8 facilmente .
 
Última edição:
???

Testei os 2 o Prototype estou a jogar no PC .

Infamous é tecnicamente melhor , a meu vêr merece uma nota mais elevada mas o Prototype tem aquele factor tipo as estrelas no GTA e nesse aspecto para mim esta absolutamente fantastico factor fun muito elevado . Para mim se formos comparar as 2 personagens no Prototype tens uma sensação de poder muito mais elevada do que no infamous .


- Infamous - 8.8

- Prototype (PC all MAX ) - 8.5 numa consola deve baixar para os 8 facilmente .




Se tivesses de escolher entre os dois, contando com a historia, graficos, jogabilidade etc... qual escolherias??
 
Se tivesses de escolher entre os dois, contando com a historia, graficos, jogabilidade etc... qual escolherias??


UI , essa é muito dificil ...

Para te responder a isso com 100% certeza teria de ter testado o prototype numa consola e não é esse o caso .

Mas do que vi no PC escolhia o prototype pq te faz sentir realmente o poder como nunca outro jogo o fez , neste aspecto é um jogo unico por mais que o comparem ao infamous . Mas isto sou eu ...
 
Última edição:
Os users deram 9.3 ao jogo. Parece que não querem saber dos gráficos porque é bastante divertido jogar.

Sim, porque as votações dos users é mesmo algo que se deve ter em conta, principalmente porque essas não são arruinadas pela quantidade de fanboys a votar :rolleyes:

Estava à espera dessa para me decidir, e de facto o jogo conseguiu superar as minhas expectativas. Aparte da qualidade técnica, o jogo parece ter uma jogabilidade divertida, e isso no fundo é o que mais importa.

A mim também foi a review do GT que me fez tomar a decisão final, apesar de ser a melhor nota que levou dos sites que levo em consideração, os pontos negativos apontados para mim são mais que suficientes para não o comprar. Então depois de ouvir o Garnett Lee falar do jogo, nem sequer há dúvidas da minha parte.
 
Dude, o jogo saiu multiplataforma, não é óbvio que haja fanboys? Ás vezes conto mais com os votos dos users visto que são gamers como nós; também não estou a dizer que a gametrailers seja.
 
=)

Boa tarde, depois de ter experimentado o prototype durante 2 horas, tenho a dizer o seguinte:

Grande jogo!!! A jogabilidade é qualquer coisa de fenomenal, dizem que é algo repetitivo mas eu não achei nada disso! temos muitos upgrades, várias formas de matar, e uma historia muito interessante!! Eu também estava com um pé atras em relacao ao jogo, vi muitas mas mesmo muitas reviews más em relacao o prototype. Mas depois de ser eu a experimentar ( e não ha nada como sermos nos proprios a avaliar o produto) adorei o jogo! Tive duas horas seguidas sem largar o comando! Não liguem as reviews......eu estava a espera deste jogo e estive para não o adquirir por causa das mesmas. Experimentem, voces vão adorar. Liberdade total!

Fazendo uma pequena comparação com o inFamous, só joguei umas 10 vezes a demo lol, são os dois grandes jogos, sendo o prototype um pouco mais adulto, e uma sensação de poder unica! Vou comprar na mesma o infamous por isso.....


Eu dou sem problemas um 9.0 a este jogo, só não dou 10 porque como todos os outros, o jogo tem as suas falhas, mas enquanto se está a jogar nem damos conta delas!

Este jogo é um must have sem duvida nenhuma!

Agora se prefiro este ao infamous......hum.........é dificil, mas talvez como uma primeira experiencia fosse para o prototype, pois é muito mais frenético que o infamous. Mais tarde para "relaxar" ia para o infamous!

Agora vou continuar a jogar, qq coisa "apitem".

Abraços
 
Última edição:
Back
Topo