PS3 Prototype

Bem, nesse caso, a versão final do inFamous até pode ter física, não é? Porque, pelo que percebi dos teus posts, só jogaste a demo.

O demo mostra toda ou quase toda a física que o jogo tem, então vamos por parte, as explosões não são scriped (obviamente lol), a maneira como o glide funciona também me quer parecer que usa física, pois velocidade peso e tudo mais modifica o glide, aquela shockwave também usa física, "bonecos" a voar também fazem uso de física, quando se desvia um rocket também é uso de física, e podia continuar mas acho que não vale a pena. Mas pronto se calhar os developers anteveram todas as possíveis maneiras de o player agir e fizeram scrips para cada uma delas, afinal de contas são só uns poucos milhões de variações não deve ser muito dificil de as fazer todas lol.
 
Portanto, aqui dá para entender que já comparaste a física de ambos os jogos, algo que a teu ver é ausente no inFamous.

No entanto, mais tarde dizes isto:



A sério... Em que é que ficamos?... :rolleyes:

Portanto, eu disse que a física no Demo do infamous havia nos carros pelo que eu percebi.

No entanto, mais tarde dizem, a meu ver, que na versão final há física. Portanto é normal eu dizer que não sei.
 
Portanto, eu disse que a física no Demo do infamous havia nos carros pelo que eu percebi.

No entanto, mais tarde dizem, a meu ver, que na versão final há física. Portanto é normal eu dizer que não sei.

E já experimentaste a demo do jogo da Activision? :rolleyes: Geez.. que misto de contradições e confusão que por aí vai.

Faz o seguinte, se gostas mais do Prototype, vai para o Prototype. É bem mais simples do que estares a comparar existência ou ausência de física nos jogos. No entanto, digo-te já que ambos os jogos têm física.. talvez uma mais apurada que outra, mas de certeza que têm.
 
Isso só mostra que sabes criar um link para a Wiki, WTF. ;) Agora a sério, não há mal nenhum em preferir um jogo a outro e não tens em circunstância alguma de justificar as tuas opções a nenhum de nós, mas, se o vais fazer, convêm estares certo do que argumentas de modo a evitar toda esta conversa de facepalms e mais não sei o quê.

Boas jogatanas.
 
Numa era em que o negocio dos jogos vale milhões como é que isto pode acontecer?
Mas pode ser só na versão Americana ou isso, alguem fez pre-order do jogo?
 
Boas pessoal,

A IGN já deu a primeira review deste jogo, mas é para a XBOX360. De qualquer forma, a pontuação para a PS3 deve de ser igual. Muitos problemas com os gráficos. 7.5 em 10.
O reviewer diz uma frase no final da review que descreve um pouco este jogo: "Prototype is a game that tries to do more that it can handles". Acho que saiu uma aposta furada. :(
Na minha opinião, acho que o Infamous ganha este duelo.

http://xbox360.ign.com/dor/objects/950254/prototype/videos/prototype_review_061009.html

Cumps. a todos.
 
Boas pessoal,

A IGN já deu a primeira review deste jogo, mas é para a XBOX360. De qualquer forma, a pontuação para a PS3 deve de ser igual. Muitos problemas com os gráficos. 7.5 em 10.
O reviewer diz uma frase no final da review que descreve um pouco este jogo: "Prototype is a game that tries to do more that it can handles". Acho que saiu uma aposta furada. :(
Na minha opinião, acho que o Infamous ganha este duelo.

http://xbox360.ign.com/dor/objects/950254/prototype/videos/prototype_review_061009.html

Cumps. a todos.

Já tinha sido postado na pagina 7, tal como a review da AU que dá ao jogo 8.5.
 
Reviews

1Up - B-
G4TV - 4/5
Giantbomb - 4/5

Estranho que o Garnett Lee tenha mudado de opinião tão drasticamente em relação a este jogo, ao ponto de dar uma nota que para os padrões do 1up não é propriamente boa, isto apesar de ir ao encontro da grande maioria das outras reviews de sites "credíveis".
 
Última edição:
Lê a review do gajo CH4OS. O que ele disse no podcast mantém-se, o jogo é divertido quando andas a brincar pela cidade e a matar tudo e mais alguma coisa. Depois as missões é que são chatas e, muitas das vezes, frustrantes. Isto aliado aos gráficos menos conseguidos talvez signifique a nota.

Agora vou ler a da GiantBomb, ainda por cima foi o Brad que fez :D
 
Lê a review do gajo CH4OS. O que ele disse no podcast mantém-se, o jogo é divertido quando andas a brincar pela cidade e a matar tudo e mais alguma coisa. Depois as missões é que são chatas e, muitas das vezes, frustrantes. Isto aliado aos gráficos menos conseguidos talvez signifique a nota.

Agora vou ler a da GiantBomb, ainda por cima foi o Brad que fez :D

E li a review, no entanto num dos podcasts antes da E3, o Garnett Lee disse que preferia o Prototype ao InFamous e agora já é de opinião contrária, principalmente em termos de divertimento. Gostava de saber o que lhe fez mudar de opinião tão drasticamente.
 
Back
Topo