[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Obrigado, podem dizer-me umas coisas sobre o jogo?

Tem muitos modos de batalha?
Tem melhores graficos que a demo?
Da para tirar os vidros a partir no finisher?
Ha mais alguma arma em relação as anteriores series?

Thanks!


Modos sao tipos de combates sim tens muitos relax ;) embora me faça falta o Slober Knocker so 3 no gauntlet nao da pa nada :(
Sim tem melhores gráficos a nivel de anti-analysing principalmente ;)
Penso que nao
Nao jogei muito 2008 mas posso-te dizer que armas tens no 2009

Cadeira, Mesa, Martelo, Kendo Stick, Escada, Caixote do Lixo, Barber Wire 2 by 4, RingBell, Belt, Guitarra (Jeff Jarett Style), Pá, Barbed Wire, Halter, nao me lembro mais mas existem mais se alguem se lembrar que diga sff :P
 
ontem transferi o jogo da ps store, e joguei a demo, e pss dizer que esta mt bom o jogo.
eu que nem gosto muito de ver isto na tv, por acaso agradoume bastante jogar isto, estou seriamente a pensar em comprar o jogo :D:D:D

abraço
 
Primeiro DLC para Smackdown vs Raw 2009 disponível

A THQ anunciou que já está disponível o primeiro pacote de conteúdos para WWE Smackdown vs. Raw 2009.
Este pacote que custa 3.99 Euros, já se encontra na PSN desde a passada Quinta-feira no serviço online da PS3, e inclui novos lutadores como Evan Bourne, Ted DiBiase e Charles Haas, novas vestimentas para Kelly Kelly e Maria, uma nova versão mascarada de Kane, assim como novos equipamentos alternativos para Chris Jericho, MVP e Edge.
A produtora deverá brevemente publicar este conteúdo no serviço online da Xbox 360, assim como outros novos conteúdos para a PSN.
 
Primeiro DLC para Smackdown vs Raw 2009 disponível

A THQ anunciou que já está disponível o primeiro pacote de conteúdos para WWE Smackdown vs. Raw 2009.
Este pacote que custa 3.99 Euros, já se encontra na PSN desde a passada Quinta-feira no serviço online da PS3, e inclui novos lutadores como Evan Bourne, Ted DiBiase e Charles Haas, novas vestimentas para Kelly Kelly e Maria, uma nova versão mascarada de Kane, assim como novos equipamentos alternativos para Chris Jericho, MVP e Edge.
A produtora deverá brevemente publicar este conteúdo no serviço online da Xbox 360, assim como outros novos conteúdos para a PSN.


Já o tenho, ainda não explorei a fundo mas parece-me fixe. Isto é para quem gosta!
 
Quem estiver interessado, vi no sabado na GameStop em Loures (no mesmo sitio que o Continente e a *****) esta a venda a Collector's edition deste jogo. Penso que eram 79.99€, nao vi bem porque estava a procura de outro jogo.
 
Podem-me dizer como está a nível online ? Tenho-o para a ps2, mas visto que se arranja este por 26€ no uk, até o comprava, se o online vale-se a pena..
 
Última edição:
O roster, novas features de tag team, abandonaram aquelas coisas das especializações (Dirty, Hardcore, Brawler, etc.), o 2009 tem um novo modo com 5 ou 6 histórias (não tenho a certeza) de Road to Wrestlemania, em q basicamente começas com uma superstar desde Janeiro até Wrestlemania e segues uma storyline predefinida em q tens várias opções a fazer que influenciam o rumo da story. De momento é o que me lembro mas devem haver mais diferenças. Se estás a escolher entre o SvR 08 e 09, aconselhava-te o 09.
 
Ha maneira de jogar sem ter d fazer os grapples com o analogico direito? Nao ha outro smackdown vs raw em que se use os grapples nos botoes mesmo? Sem que seja necessario o analogico direito?
Cumps
 
Back
Topo