[PS3] Ps3 20gigas VS Ps3 60gigas

l@rama

I folded Myself
Boas.

As unicas diferenças sao 40 gigas de disco e o Wifi ?

Sera' q vale a pena comprar a mais cara? Os 100€ justificam-se? Ou sera' q e' melhor esperar pela versao de 20gigas ? Ja agora, alguem me explica ao certo a funcionalidade do wifi ?

Desde ja' obrigado e vamos la tirar conclusoes pq nao devo ser apenas eu q estou confuso. :)
 
para a europa acho que so vem a de 60GB, quanto ao wifi ...é bom, se quiseres ligar á net a ps3 basta teres um router sem fios, uma placa pci wireless ou uma pen wi-fi!
 
O Wifi é essencial....é aquilo que me irrita profundamente a X360 não ter de raiz (e não....dar 90 euros por uma maravilha duma antena não é aceitável).
 
Vai sair se houver muita procura...
de um item que não vai estar à venda??

Durante os próximos meses não vai haver versão disponível que não a de topo. Já foi afirmado, confirmado e re-afirmado pela Sony e por vários grossistas, não entendo o porquê desta continuada fixação pela versão de 20GB.
 
Acho que a opção dos 500 euros é uma estupidez. Por 600 euros fica-se muito melhor "servido" e é só mais 100 euros ...
 
a vesao de 20g vai sair sim, e esta confirmado pela sony, se for preciso ponho aki o artigo da revista T3, o q a Sony quer fazer é q o consumidor europeu, perca a cabeça com a versao de 60gb e so dps é q comercializa a versao de 20bg, o motivo deta manobra da sony, palavras da mm, é q o consumidor europeu precisa so da versao com wi-fi, por nas casas desses mm consumidores teem router wireless.... enfim, se fossem levar na p€ida é q era espertos, onde é q ja se viu dar 600€ por 1a consola q so tem dado polemica façe ao q a sony tem feito.
 
Sim, a tecnica da Sony de por a de 60GB a venda primeiro e em "single" para já é a desculpa do Wi-Fi, que por um lado acho aceitavel.

Falaram em tudo, mas penso que o leitor de cartões só está disponivel da de 60GB.
 
Falaram em tudo, mas penso que o leitor de cartões só está disponivel da de 60GB.

É verdade!

ps3_sys_vs.jpg


E já agora, para quem ainda tem dúvidas sobre o design de cada uma, a de cima é a de 60 gb e a de baixo é a de 20 gb:

two_ps3s2.jpg


Não sei porque, mas prefiro o design sóbrio da de 20 gb! A de 60 gb tem bastantes "cromados" e para isso já basta os carros de hoje em dia! :P
 
Epa na questão do design não posso concordar contigo acho que aquela faixa cromada fica a matar nessa consola não sei quanto a voces mas gramo imenso o design da PS3 muitos não gostam mas eu até gramo mas pronto gostos não se discutem né
 
@6r4ff3r
Essa lista tá desactualizada ambas tem HDMI, e existe outra diferença o disco de 20gb tem 2Mb de cache enquanto o de 60gb tem 8mb de cache ou seja a de 60gb vai ter menores loadings.

Eu a comprar ia para a de 20gb (ethernet > wifi ;) ) e depois usava a diferença de 100€ para comprar um hdd de 120gb se os loadings fossem de facto incomodativos :p
 
Bem eu vou para a + cara pois tenho cartoes SD e MS k posso usar la e o wifi tambem da-me jeito pois tenho o router sem fios e ja agora os outros 40Gb sempre são bem vindos :D
 
E para alem k esta consola n é pra kem ker é pra ken pode!!! Mas o bonito era kuando saí-se a de 20Gb a de 60Gb já tá com o preço mais baixo e duvido k muito pessoal cumpra akilo k anda prai a dizer k é o facto de so comprar a de 20Gb k n lhes faz falta o wi-fi.....
Meus amigos.....por 100€.....wifi, mais 40 Gb de espaço e leitor de cartões....até k kalha bastante barato....
SE, não m engano a xbox 360 para ter wi-fi é preciso mais 90 ou 80€, axo k n tem leitor de cartões nem pode ter......e um disco rigido de 20Gb custa mais 105€!!!
Façam as contas....2 discos de 20Gb mais wi-fi dá 300€
Agr o pessoal a dixer k n tem router e k n precisam dos cartões e k podem comprar o hdd em separado.... n os compreendo.....podem um dia a vir a precisar, numa festa com os amigos, ou outra situação!!! Dpois ficam limitados...porke n fizeram boas opções!!
Kuando se compra algo...n se pensa em curto prazo mas em medio ou longo!!!!

Cumps
 
errr quero lá saber do preço da xboxº ou de alhos e bugalhos nem sei porque falastes nela... depois já devias saber que o ethernet é superior ao wifi, eu tenho router wirelles mas tenho quase tudo ligado por ethernet a não ser o portátil e a wii (por razões óbvias), depois sim não preciso do "flash memory card reader" para nada, quanto ao hdd como já disse se defacto notar diferença nos loadings ou precisar de mais espaço vou aqui e gasto 100€ e tenho o dobro do espaço !

Limitar-me ? se houver necessidade compro um cabo ethernet grande ou um leitor de cartões de memória por 15€...
 
Última edição:
Andam picadinhos ou é impressão minha!?!?! Já tive a de 20Gb achei bem bacana, é de lamentar mm que não venha para a Europa pelo menos por agora, acho que iria haver mais ppl a comprar, é vdd que à ppl que se ta a lixar para o Wi-fi, o leitor de cartões, bla bla bla, temos mm é que pressionar a Sony como os japoneses andam a fazer para eles baixarem o preço da consola, visto nós termos sido "penalizados" por uma serie de motivos ja aqui discutidos no forum, isso é que era bonito... Eu não posso queixar pois a minha já ta tratinha :joker:
 
Back
Topo