1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[PS3] Star Ocean 4: The Last Hope (RPG, Square-Enix, Tri-Ace)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por .:SP:., 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 100; Visualizações: 8515)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Quem gosta de Role Playing Games e tem uma PlayStation 3, certamente que desespera por noticias como esta. A Square-Enix confirmou que está a desenvolver Star Ocean 4. Só por si, isto seria o suficiente para provocar em muito boa gente o início de uma grande crise de ansiedade.
    Todavia, as boas notícias para quem tem a consola da Sony não se ficam por aqui. O sítio Next-Gen.biz traduziu as páginas da última publicação da revista japonesa Famitsu. Aqui, pode ler-se que Star Ocean será um jogo produzido em exclusivo para a PlayStation 3.
    A Square-Enix deixou ainda antever que a temática deste seu RPG será a ficção científica, que quando aliada a um mundo de fantasia e a batalhas em tempo real promete fazer as delícias dos seguidores da série. Infelizmente, o seu lançamento no mercado ocidental está ainda longe, muito longe. Para já, fiquem com as primeiras imagens do jogo.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, na famitsu não é referida a plataforma, apenas que é exclusivo para uma... qual, foi referida dois dias mais tarde no site do WatchImpress e retirada logo a seguir:

Já é quase certo mas agora é esperar.

(btw, deve-se meter fontes quando se está a transcrevê-las de forma directa, para haver distinção, e neste caso se poder culpar a fonte por má tradução)

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

OMG :wow::wow::wow: um star ocean ao genero do 2º que adorei, muito bom para quem pensar comprar a ps3, a ps3 sinceramente anda a desesperar por jogos que façam a diferença.

4. .:SP:.

mais noticias

Bem acho que este jogo deve ser destacado como um dos grandes lançamentos no proximo ano para a PS3.

Ficam aqui noticias relacionadas com o jogo:

Gênero: RPG
    Distribuidora: Square Enix
    Desenvolvedora: Tri-Ace
    Exclusivo para PS3
    Data de lançamento: Indisponivel

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  5. dark4lex

dark4lex Suspenso

O jogo parece fixe, mas não dá para ver o video.

6. .:SP:.

7. Dread07

Dread07 Power Member

Parece ser grande jogo.

Fico a espera de mais noticias...

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Gostei do vídeo...Já que isto é o 4, alguém já jogou algum titulo anterior?

9. .:SP:.

Sim e é genial..

CumpS

10. Diogo84

Diogo84 Power Member

gostei do video e excelente, kuando e k o jogo sai??

cumps

11. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

gostei de todos os star ocean's, so o 3 é que não gostei muito, espero que o 4 esteja ao nivel dos anteriores :)

12. luis15

luis15 Power Member

PArece-me interessante o jogo...

Vamos a ver se o é ou não!!

13. JomarC

JomarC Power Member

Este e o final fantasy que vai sair e uma das razões por o qual eu vou comprar uma ps3! :003:

14. .:SP:.

Final Fantasy?

CumpS

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Nunca joguei nenhum dos anteriores apesar de ter estado muito inclinado para o 3. Mas não consigo curtir lá muito estilo das personagens, quanto ao resto (jogabilidade, história) não posso comentar. Quem sabe se no caso de este 4 ser lançado fora do Japão não será a minha primeira experiência com esta saga.

Rumenapp
    , é praticamente um dado adquirido que este jogo sairá na PlayStation 3, no entanto levanta-se a questão se também sairá ou não na Xbox 360.

17. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Não é nenhum FF, mas come-se, joguei o 2 na Psx e não curti, um monstro a cada 2 passos.

Cump'z

18. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Nem uma nem outra, aposto na Wii.

O Video é um misero Teaser e não tem nada a haver com graficos In-Game.

Cump'z

19. .:SP:.

Wii?

Penso que não PS3 acho que é a plataforma de eleição da Square mas isso digo eu não sei..

CumpS

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Disse aquilo por causa de algo que veio na Famitsu.

Mas sem dúvida que a Wii também é uma opção provável. As next-gen já terão o Infinite Undiscovery (Xbox 360) e o The Last Remnant (PlayStation 3; Xbox 360), não esquecendo também os Final Fantasy da PlayStation 3. A ver vamos, até lá fico-me pela opção PS3.

Cumps

Partilhar esta Página