1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] WarDevil: Unleash The Beast Within

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2215)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Wardevil (Exclusivo PS3)

Depois de muito tempo sem qualquer informação sobre este jogo, a Digi-Guys, produtora responsável por este título exclusivo PlayStation 3, divulgou finalmente novas imagens.

A produtora está bastante optimista com a tecnologia RTE 1080, desenvolvida especialmente para WarDevil e que será capaz de gerar uma resolução de 1920x1080 pixels, deixando o visual do jogo semelhante ao de sequências pré-renderizadas. O objectivo é criar um jogo em que não seja possível saber se o que esta, a ver são animações (CGs) ou imagens reais da jogabilidade.

Para terminar, foi também anunciado que um novo trailer do jogo deverá surgir durante o corrente mês de Outubro. Por agora ficam umas imagens:

Parece que vamos ter bomba!

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Parece ser bom mas não é o que espero pra já depois do mgs4, gird, gta 4, lbp ,killzone e resistance 2 desejo um mmorpg para 3.

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

é esperar pra ver.mas essas fotos ja datao de 2005..

4. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Apenas algumas, porque as 2's primeiras são deste ano (lá no cantinho)

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Até que tem bom aspecto, mas...que tipo de jogo é? Sabe-se alguma coisa? :confused:

6. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Acho k vai ser um género de God of War;)

7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Quote da Wikipédia :007:

fonte: http://www.psu.com/PSU--New-Wardevil-Screenshots-and-details--a0002738-p0.php

Screens :wow: :

Bem... 1080p, 60fps com qualidade de um vídeo FMV pré-renderizado? :kfold: Boa sorte. Se o conseguirem são os meus heróis. Não deixa de ser interessante no que toca a gráficos, agora a gameplay só sabemos que é um hack-and-slash, mas espero bem meta uma beca de RPG.

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  8. Mafiapt

Mafiapt Power Member

As fotos tão com muita qualidade mas nao é um tipo de jogo que me agrade muito.

9. massiveman

massiveman Power Member

este jogo vem de um filme e ? parece o too human lol

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Oops... Não sabia, mas acho que este tópico está mais actualizado.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

E está. Não será apagado mas sim transferido para o tópico já existente ;)

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Bem, nem sei o que dizer...

Podem ver um teaser no novo site - http://www.wardevilchronicles.com

O jogo dantes até tinha um aspecto agradável. Não sei se esta mudança de estilo está directamente ligada com o jogo em si, ou se foi apenas usada para este teaser.
    Espero bem que seja a 2ª opção :rolleyes:

13. Halcyon

Halcyon Power Member

Essa noticia nesse site está muito mal contada. Isto é o que está no PSU.com que costuma estar em contacto frequente com Digi-Guys.

Parece-me que é algo que segue por exemplo a linha do Heavenly Sword em que temos animações de poucos minutos para contar um pouco da história.

Mas não sei porquê, olho para a personagem e lembro sempre do Legacy of Kain: Soul Reaver da Playstation :-D

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  14. Limanima

Limanima Power Member

Começo a duvidar, é se o jogo realmente existe...

15. Seda

Seda Power Member

O Wardevil chronicles não é o jogo para a ps3, leiam bem as noticias, o Wardevil ps3 é outro projecto, o main project.

"As part of a New Years treat, the team over at Digi-Guys have released new content from a special side project entitled "Wardevil Chronicles."

According to the DigiGuys, Wardevil Chronicles is an accompanying 2D Cartoon/Anime that will be used to debut various characters and scenarios throughout the life of the main WarDevil Project."

Se em vez de 1 produto, temos mais um extra, só ficamos a ganhar.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Bem, assim sendo fico mais descansado. Parece seguir as pisadas do Heavenly Sword (como o Halcyon referiu) e também do mais recente Mirror's Edge. Sempre é melhor do que o que eu temia, ou seja, o jogo ter adoptado um estilo cel-shaded. Até aprecio este estilo, mas não acho que ficasse bem num jogo como este.

17. Seda

Seda Power Member

Este jogo é o nosso Alan wake, promete muito mas anda no segredo dos deuses, não se sabe nada sobre ele :P

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Nesse aspecto (de pouco revelarem) sim :)

No entanto se não estou em erro, este será o 1º jogo desta produtora. Não se sabe bem o que esperar, pois eles ainda não têm provas dadas.

Mas oxalá que saia daqui algo agradável.

Partilhar esta Página