PlayStation PS4 e um novo HDD *Tópico Oficial*

Se bem percebi pretendes manter toda a informação que já tens no disco externo de 1Tb e apenas trocar o disco interno.

Isso é perfeitamente possível e a propria Sony tem um tutorial no site de como o fazer.

A situação que não foi identificada e que poderá acontecer é utilizares o armazenamento externo, por exemplo de 1Tb e depois esse ficar cheio e tu precisares de trocar esse mesmo disco externo para um de 2tb ou mais...nessa situação é que a Sony ainda não arranjou uma solução.
É mesmo isso.
Obrigado.
 
Alguém me sabe dizer se este disco WDBU6Y0030BBK-WESN é uma boa compra para trocar pelo interno da PS4? Será que dá para abrir a caixa do disco e tirá-lo com facilidade.
 
Alguém me sabe dizer se este disco WDBU6Y0030BBK-WESN é uma boa compra para trocar pelo interno da PS4? Será que dá para abrir a caixa do disco e tirá-lo com facilidade.

atenção que as fichas ja podem estar afixadas na placa da caixa e depois lixas o disco. Eu comprei um disco interno de 3.5 4 tb e comprei uma caixa externa usb 3.0.
 
Introducing the New Officially Licensed Seagate Game Drive for PS4

Jan-29-Seagate-Game-Drive-755x425.jpg


31936163217_beff57cf59_z.jpg


31936163157_0a3680d17e_z.jpg


31936163087_4f2dc490d4_b.jpg


https://blog.us.playstation.com/201...ficially-licensed-seagate-game-drive-for-ps4/

Nota: Conseguem ter um disco melhor, maior e mais barato, se optarem por um que não tenha o logo PS ;) (Por exemplo, eu em Nov/2018 comprei um Seagate 4TB pelo mesmo preço deste apresentado.)
 
Olá a todos.

Vou substituir o disco interno da minha PS4 por um Seagate Firecuda.

É possível aproveitar o disco da PS4 para um portátil?

Sim, é um disco de 2.5 polegadas normal.
A única diferença é que na ps4 está formatado no sistema de ficheiros proprietário da PlayStation.
Se o colocares num pc, o pc não lê o conteúdo.
Mas instala o disco no portátil e depois o próprio utilitário de instalação do Windows 10 formata o disco e particiona para ser usado sem problema.
 
Nem sabia que os discos da Seagate tinham logo da PS. Eu tenho um sem logo.


Eles vendem uns com e sem para a Xbox e PlayStation,para além de uns com a frente a ser de cor específica da marca(azul ou verde). Muito honestamente,é tudo uma treta. É ir para o mais barato e está feito. É um logo simples ou uma faceplate de cor diferente não valem a diferença. O que comprei para a minha PS4 é um dos normais.
 
Back
Topo