1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PS4 e um novo HDD *Tópico Oficial*

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Moreira, 5 de Novembro de 2014. (Respostas: 397; Visualizações: 36898)

1. Bracarense

Bracarense Power Member

É mesmo isso.
    Obrigado.

2. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Alguém me sabe dizer se este disco WDBU6Y0030BBK-WESN é uma boa compra para trocar pelo interno da PS4? Será que dá para abrir a caixa do disco e tirá-lo com facilidade.

3. Deathadder

Deathadder Power Member

atenção que as fichas ja podem estar afixadas na placa da caixa e depois lixas o disco. Eu comprei um disco interno de 3.5 4 tb e comprei uma caixa externa usb 3.0.

4. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Pois é esse o meu medo. Mas o meu objetivo era mesmo usá-lo como disco interno para não ter mais um coisa na PS4

5. Overkill

Overkill Power Member

Se é um WD esquece, 99% vêm com conexão proprietária. Tens de arranjar um seagate ou outra marca.

6. gif

gif Power Member

7. FNvS

FNvS Power Member

O logo da PS faz toda a diferença, principalmente nos € :D

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

É na mesma linha do que já têm para a xbox...

9. RuiBK

RuiBK Power Member

A Seagate tem um todo verde. Isso e já nao havia um destes todo azul? Nao perecebo bem a necessidade de um destes.Ou compro da cor do "clube" ou compro um normal.Vou dar mais uns trocos por apenas simbolos?

10. Bracarense

Bracarense Power Member

Olá a todos.

Vou substituir o disco interno da minha PS4 por um Seagate Firecuda.

É possível aproveitar o disco da PS4 para um portátil?

11. Raven_fz2

Raven_fz2 Power Member

Sim

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, é um disco de 2.5 polegadas normal.
    A única diferença é que na ps4 está formatado no sistema de ficheiros proprietário da PlayStation.
    Se o colocares num pc, o pc não lê o conteúdo.
    Mas instala o disco no portátil e depois o próprio utilitário de instalação do Windows 10 formata o disco e particiona para ser usado sem problema.

13. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Sim, um Seagate e excelente.

14. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Nem sabia que os discos da Seagate tinham logo da PS. Eu tenho um sem logo.

15. RuiBK

RuiBK Power Member

Eles vendem uns com e sem para a Xbox e PlayStation,para além de uns com a frente a ser de cor específica da marca(azul ou verde). Muito honestamente,é tudo uma treta. É ir para o mais barato e está feito. É um logo simples ou uma faceplate de cor diferente não valem a diferença. O que comprei para a minha PS4 é um dos normais.

16. dercio24

dercio24 Power Member

Malta consigo ligar qualquer disco na consola para guardar os jogos e afins ou tem mesmo de ser os discos com a marca ps ?

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Qualquer disco externo desde que seja usb 3.0 e tenha no mínimo 250gb de capacidade.

18. dercio24

dercio24 Power Member

Ok porreiro

Partilhar esta Página