PS4 em 2016 ???

Eu acho que a Sony deve estar mais preocupada com a Nintendo, que está com cada vez mais fama de mainstream do que a Microsoft que satisfaz essencialmente um publico minoritário como o publico hardcore. No dia em que a Microsoft perceber que a sua consola não pode ser conhecida como a consola dos FPS mas sim a consola de todos os géneros de jogos como é uma Ps2 ou uma DS, ai a Microsoft pode sonhar em ser líder, se for para lançar uma nova consola e continuar com a mesma estratégia é melhor esquecer.

Estão a vir bons games de peso para a consola, Mass Effect ( da BioWare que ganhou varios premios de melhor RPG do ano ), e o Command & Conquer ( acho que para este não é preciso dizer nada :P )
 
O q eu acho é q se ainda acabaram de lançar a PS3 e já pensam numa PS4, pode ser q tenham aprendido a lição com o q têm feito de menos bom com a PS3, e talvez n tenham assim tanta confiança no produto q acabaram de lançar...

Para o consumidor, qt mais tempo a consola estiver activa no mercado, melhor, mas os € a pagar por essa hipotetica durabilidade para mim são altos demais...

Eu aposto mais em 6 ou 7 anos, mas vamos ver...se a Microsoft lançar uma Xbox nova em 2012, quero ver se a Sony só lança uma PS4 em 2016...:-D

Para isso era preciso a PS3 ser e ter aquilo q n me parece q tenha q era dobrar uma 360 em performance...
 
Última edição:
Eu pergunto-me exactamente porque é que seria "porreiro", na tua óptica...
Ah, esqueci-me. A Microsoft é uma corporação mais benevolente do que a Sony, é isso ? :rolleyes:

Como já disse algumas vezes aqui, não gosto da Microsoft nem da Sony, mas se pudesse escolher preferia ver a Sony ir a vida doque a Microsoft, usei e uso as 2, mas da qual mais sofri e tenho algumas marcas é da Sony, apesar da Microsoft tambem ter tentado fazer coisas que ... bom isso é outro assunto, se tens algo a dizer usa a PM e deixa o Off Topic
 
O que tem o fazer dinheiro a ver com o "free" ? 90% dos produtos Google são free. E sabes bem que eles não fazem dinheiro com os produtos deles (Gmail, Google Desktop, etc)... fazem-no através de publicidade
 
O que tem o fazer dinheiro a ver com o "free" ? 90% dos produtos Google são free. E sabes bem que eles não fazem dinheiro com os produtos deles (Gmail, Google Desktop, etc)... fazem-no através de publicidade

True, até existe 1 documentario que fala bem disso, já não me lembro a onde o vi, mas procurar no discovery, historia ou oudesea ou que é, visto que vi num desses
 
O que tem o fazer dinheiro a ver com o "free" ? 90% dos produtos Google são free. E sabes bem que eles não fazem dinheiro com os produtos deles (Gmail, Google Desktop, etc)... fazem-no através de publicidade

Estás a contradizer-te.
Quem é que providencia o GoogleAds ?
É um produto ou não é ?
Faz dinheiro (muito) com isso ou não ?
Cada acção do Google vale 471 dólares ou não ?
Compara com os 28 dólares da MS, que estagnou desde há vários anos a esta parte, apesar do programa de "stock buy back" da empresa...

Dizer que 90% dos produtos são "free" é esquecer o essencial:
"Search" é o chamariz para a publicidade, esse sim, um produto de facto.
 
Última edição:
O GoogleAds está nos outros 10% (produtos pagos). Claro que o que lhes dá dinheiro (directamente) são os produtos que estão nos restantes 10% (non free), mas apenas e só devido ao universo de clientes que têm dos outros 90% (produtos free). Se ninguém usasse o Google, os GoogleAds não iriam servir de nada à empresa.

Mas porque estamos a discutir isto ? nunca disse que a Microsoft conseguiria "derrotar" o Google. O Google a cair, há-de ser pela mesma maneira como cresceu: utilizadores.
 
Estão a vir bons games de peso para a consola, Mass Effect ( da BioWare que ganhou varios premios de melhor RPG do ano ), e o Command & Conquer ( acho que para este não é preciso dizer nada :P )

É verdade que a Microsoft tentou variar o sua a oferta de jogos mas continua a não ser a escolha do publico mainstream.
 
Completamente aceitável. Afinal, a Sony lançou a PS3 para competir com a XBOX360 AGORA, pq senão ficava muito atrás na corrida. A verdade é que a PS2 continua a vender muito bem e caso a MS não lançasse a XBOX360, ainda teriamos aquela consola na ribalta por muito tempo ..


"Para o nosso bem", a MS vai lançar uma nova consola daqui a quatro anos, mais coisa menos coisa. E se a Sony quer manter-se na corrida, também terá que arranjar uma alternativa. Isto em termos práticos.
 
Completamente aceitável. Afinal, a Sony lançou a PS3 para competir com a XBOX360 AGORA, pq senão ficava muito atrás na corrida. A verdade é que a PS2 continua a vender muito bem e caso a MS não lançasse a XBOX360, ainda teriamos aquela consola na ribalta por muito tempo ..


"Para o nosso bem", a MS vai lançar uma nova consola daqui a quatro anos, mais coisa menos coisa. E se a Sony quer manter-se na corrida, também terá que arranjar uma alternativa. Isto em termos práticos.

Se lançar daqui a 4 anos terá muito menos problemas:

- Haverá produção com fartura de díodos azul-violeta (componente crucial usado nas drives Blu-ray ou HD-DVD), pelo que o preço de uma drive Blu-ray interna será trivial, ao nível de um gravador de DVD actual (25 a 40 euros por uma drive BD read-only já será muito nessa altura).

- Não será preciso esperar pelo HDMI 1.3, nem pelo AACS ou BD+.

- O processador usado será certamente uma das planeadas versões "double precision" do Cell, talvez fabricada em 32 ou mesmo 25nm, pelo que será software-compatible com a consola actual.

- A rede Playstation Home estará estabelecida.

- O SDK será muito semelhante, mantendo-se a opção por standards abertos (Linux, OpenGL, etc), acelerando o time-to-market dos jogos e diminuindo custos.
 
Opáaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vai começar outra guerra??? A PS n pode nem deve morrer, ponto final. Nem a Sony, nem a MS nem a Nintendo.

Ainda bem que a a MS entrõu na guerra porque se não a Sony gozava com todos à força toda. Melhor era a Sega ainda se manter, quanto amis concorrencia, melhor para o consumidor...
 
se o sony sobreviver a ps3 (isto supondo que ao que tudo indica ela vai ser um fiasco em termos financeiros) acredito que a ps 4 venha a volta dessa altura ja que para evitar o tal fiasco financeiro a sony tem de esticar ao maximo o tempo de vida da consola.

Esperemos que a sony sobreviva e consiga lançar novas consolas pois concorrencia e smp precisa. :-D

Sega come back! :D
 
Menos de um ano depois de lançarem a PS3 já há indicadores da PS4?

A ser verdade, isto demonstra muito pouca credibilidade por parte da Sony, já faz lembrar um outro fabricante cujo nome também começava por S e que fez umas excelentes máquinas mas que não as sabia gerir...


Esse fabricante (Sega) chegou a lançar máquinas quase anualmente .
A sony faz as suas máquinas render ... se leres bem a sony só ponderá começar a vender a ps4 daqui a 2015/16 .
Isso não implica que não comecem já os estudos da novas consola .
 
Eu acho que só podemos dizer que a ps4 sairá em 2016, ou em 20.... ou em 21.... ou nem sairá quando a ps3 fizer um ano de vida, ai a Sony vai perceber se a consola vende bem ou não, se não vender, podem começar a pensar numa ps4 rapidamente ou mesmo uma ps3 mas com outro formato, se der boas vendas podemos pensar na ps4 em 2016.

Ainda noutro dia falei com um amigo meu que comprou um ps3 e a conversa foi a seguinte:
A=(amigo)
E=(eu)
(não vou por nomes)

A-Sabias que comprei uma ps3?
E-Tambem, mas vou devolve-la porque não lê 3 terços de jogos ps2
A-Onde leste isso?
E-Foi num site da net.
A-Mas olha, esse site, como se chama
E-Chama-se (não vou dizer), site da xbox (fan)
A-Tinha de vir dai, vai trocar vai, adeus

Lá foi trocar, muitas pessoas nem se preocupam a ir a um site digno, como o meu amigo. Logo ai está é mentira, le metade mas vamos ao que intressa.

Razões de haver ps4 em 2016 e não mais cedo:

.Chegada de cada vez mais cd´s br.
.Chegada do LittleBigPlanet
.Chegada da Home da ps3
.Em cada actualização da ps3, cada vez mais há mais jogos da ps2 que dam para a ps3
.Natal vem ai
.Descida de preço

Querem mais?
 
Eu acho que a Sony deve estar mais preocupada com a Nintendo, que está com cada vez mais fama de mainstream do que a Microsoft que satisfaz essencialmente um publico minoritário como o publico hardcore. No dia em que a Microsoft perceber que a sua consola não pode ser conhecida como a consola dos FPS mas sim a consola de todos os géneros de jogos como é uma Ps2 ou uma DS, ai a Microsoft pode sonhar em ser líder, se for para lançar uma nova consola e continuar com a mesma estratégia é melhor esquecer.

Exacto..

A Sony primeiro de chegar a ultrpassar a X360...tem primeiro de ultrapassar a Wii !!!

que pelos vistos... tá a distanciar-se cada vez mais.. a wii tá a vender a um ritmo muito bom..
tem vendido mais que as suas concorrentes.. já deve ir em 5/6 milhões de consolas...
a Ps3 deve estar ainda nos 3 milhões de consolas...

portanto.. antes de atacar uns , primeiro á que ultrapasaar outros...
 
Back
Topo