[PSN] Fat Princess

beta key :D :D :D

dps vou contado aqui coisinhas do beta...

so da pa jogar 3as e 5as


EDIT: parece que as beta keys nao funcionam em territorio europeu -.-' vamos a ver no que ke isto da...
 
Última edição:
Tá altamente o jogo, gameplay brutal mesmo. Funciona mesmo 5 estrelas. O unico problema que tenho é que os jogos são GIGANTESCOS. Tive num que acabei por sair porque já passava das 2 horas... Tirando isto está excelente
 
O jogo vale o dinheiro, no meu ver, mas se quiserem poupar, muito provavelmente o jogo sai na Store US a €14.99 o que dá pouco mais de €10. É preciso é arranjar um equipa coesa e que jogue com nexo. Só fim um jogo online, a maior parte do tempo estive no modo História. O jogo é muito, muito divertido :D

Quem gosta de desafios nos trophies tem de comprar este jogo, tem uns completamente impossíveis como matar 88 inimigos num jogo online sem morrer uma única vez ou matar 2253 inimigos em jogos online onde pelo menos há 50 mortos com cada uma das classes.

Bem vou voltar para o vício. :D
 
Bem até agora não consegui juntar-me a qualquer jogo online. Dá sempre erro.. parece-me que é uma situação que tal como o Battlefield, ao fim de alguns dias estará resolvida.

Estou a jogar o modo história e estou a achar o jogo brutal!

É vício garantido durante umas boas semanas eheh :D
 
Back
Topo