[PSN] Linger In Shadows

Segundo percebi pelas entrevistas e pelos trailers, trata-se de um jogo onde vemos uma cena (tipo um filme) e depois temos de recriar essa cena na perfeição e encontrando os pormenores escondidos. Parece prometedor :)
 
A new PlayStation Blog post, written by Rusty Buchert (not to be confused with the PS3 Fanboy janitor, Rusty Bucket) who is the Senior Producer for Linger In Shadows, has revealed when we can finally get our hands on it. Buchert nonchalantly mentions that it'll be available on October 9th, but neglects to mention any pricing information. He also finally tells us a little something about the project's background.

Buchert is keen to state that Linger In Shadows is not a game. Then what is it? " It is an experiment with the demoscene and it is an experiment in Interactive Digital Art." Historically, the demoscene has been a community who developed passive audio-visual "demos" which attempted to push the boundaries of a piece of technology. Linger In Shadows bucks the trend by allowing people to interact with their creation. Hence the trophies.

So, based on that, we wouldn't be surprised if Linger In Shadows was released for free. Even if it's not, we're intrigued to check out what Plastic have been creating (in their spare time, no less). Check out the PlayStation Blog for more details.
http://www.ps3fanboy.com/2008/10/04/linger-in-shadows-stops-lingering-this-thursday-looks-less-shad/
 
Comprei e "joguei" isto ontem... ainda não sei bem o que se passou... :-D

Adorei a música e a interacção está muito boa. Aconselho... vale bem a pena os €2.99.
 
re:

Nunca pensei que a Sony viesse aposta na DemoScene.

Não deixa de ser uma forma de apresentar o potêncial gráfico da consola.

Para quem queira saber mais sobre o assunto poderá consulta este artigo na wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Demoscene


A demoscene já existe à muito tempo........


Para terem mais noção, concerteza já se depararam com introduções e músicas de crackers. Pois é são estes grupos que normalmente criam essas musicas e introduções com demos.


Existem outros videos muitos bons para quem quiser consultar pode ir a: http://www.demoscene.tv/, onde até fazem um concurso.
 
Com é que alguém faz uma review como jogo a arte digital interactiva é que me ultrapassa...
Qualquer dia temos um critico de música a avaliar quadros de Monet. "Ah e tal não tem música é fraquinho, leva um 2" :-D
Decerto os tipos que fazem reviews a isto nunca passaram pelo site http://scene.org/
 
Não sei porque mas este jogo ou video, faz-me lembrar muito o jogo para a Ps2 em termos de cor e estilo grafico, sim porque em termos de jogablidade pelo que precebi não tem nada haver, alguem reparou no mesmo ou fui so eu :lol:

Edit: acerca da review apenas concordo com uma coisa acho que a sony esta se a focar bastante nos trofeus fazendo com que todo o tipo de jogos seja vendido apenas por esse motivo, não falo deste caso mas acho isto ira acontecer bastante no futuro, fazendo com que as pessoas gastem dinheiro em downloads como mapas fatos etc... quando deveriamos receber isso tudo sem ter de pagar nada pois se adequirimos o jogo foi para ter tudo a que temos direito, por isso é que neste aspecto dou os parabens ao patch que saio para o burnout em que nos ofreceram desfios novos, motas, e trofeus e não pagamos nada.

Sera que alguem concorda?
 
Última edição:
Sera que alguem concorda?

Concordo em parte. Quando compras o jogo sabemos (ou deviamos saber) o que estamos a comprar. Quando desenvolvem um adicional é algo a mais do que comprámos e, como tal, devemos pagar por isso. Isto não quer dizer que as empresas não utilizem isso para manter os jogadores agarrados às suas produções. Um excelente caso disso é o Burnout Parasise em que todos os adicionais foras gratuitos e isso manteve a comunidade agarrada ao jogo durante todos estes meses (e ainda mais alguns no futuro com mais adições gratuitas).

Agora sobre o Linger in Shadows. Apeteceu-me ver algo de novo e decidi fazer o download da PSN para ver o que era isto que tanto falavam. O conceito é interessante. Não é um jogo, mas sim uma experiência audiovisual. Agora 2,99 Euros por uma experiência que tem cerca de 10 minutos é que eu acho um exagero. É muito engraçado mas uma grande desilusão pelo tempo que nos entretém. Tudo bem que não é muito caro, mas na minha opinião não vale o dinheiro por ser tão curto.
 
Concordo em parte. Quando compras o jogo sabemos (ou deviamos saber) o que estamos a comprar. Quando desenvolvem um adicional é algo a mais do que comprámos e, como tal, devemos pagar por isso. Isto não quer dizer que as empresas não utilizem isso para manter os jogadores agarrados às suas produções. Um excelente caso disso é o Burnout Parasise em que todos os adicionais foras gratuitos e isso manteve a comunidade agarrada ao jogo durante todos estes meses (e ainda mais alguns no futuro com mais adições gratuitas).

Agora sobre o Linger in Shadows. Apeteceu-me ver algo de novo e decidi fazer o download da PSN para ver o que era isto que tanto falavam. O conceito é interessante. Não é um jogo, mas sim uma experiência audiovisual. Agora 2,99 Euros por uma experiência que tem cerca de 10 minutos é que eu acho um exagero. É muito engraçado mas uma grande desilusão pelo tempo que nos entretém. Tudo bem que não é muito caro, mas na minha opinião não vale o dinheiro por ser tão curto.

Os trophies faz-se em quanto tempo?
 
Os trophies faz-se em quanto tempo?

Olha, ao certo não sei. No final deu-me uns quantos troféus, mas fiquei tão desiludido que nem me lembrei de ir ver se os tinha ganho todos (não sabia que isto tinha troféus e só me apercebi quando começaram a aparecer mensagens).

Mas aqueles que ganhei, demorei 10 a 15 minutos, se tanto.

Depois de confirmar digo qualquer coisa.
 
Olha, ao certo não sei. No final deu-me uns quantos troféus, mas fiquei tão desiludido que nem me lembrei de ir ver se os tinha ganho todos (não sabia que isto tinha troféus e só me apercebi quando começaram a aparecer mensagens).

Mas aqueles que ganhei, demorei 10 a 15 minutos, se tanto.

Depois de confirmar digo qualquer coisa.

Depois diz qualquer coisa para eu saber, é que estou a pensar comprar o "jogo" porque parece divertido e sempre ganho uns trophies :D
 
Não sei o que se passou lol

Comprei isto ontem, "joguei" duas vezes e desbloqueei todos os troféus. 16.
Incluindo os secretos.
Mas não me perguntem o que aconteceu porque ainda estou a tentar perceber :p
Logo à noite vou pegar outra vez e deixar-me levar mais uma vez. Eheh.
Acho que vale os 2,99€.
 
Back
Topo