PlayStation [PSN] Okami HD

Eu também estava a pensar em comprá-lo,ia comprar um cartão de 20 euros em breve.
É um excelente jogo,único,na Ps2 acabei-o há mais ou menos um ano.E é bastante longo,levou-me mais de 40 horas.

Eu por acaso fiquei impressonado com a longevidade do okami a primeira vez que o joguei. Várias vezes durante a historia cheguei a pensar que estava perto do fim e afinal vinha aí mais :P
 
A minha primeira impressão do Okami, é positiva. Cenários espectaculares, controlos fáceis. Joguei ontem apenas 5 min pois a introdução levou ainda um belo quarto de hora.

Mas parece-me que o jogo vai agarrar.
 
Desculpem o desenterro, mas achei que nao se justificava abrir um tópico quando já existe este "oficial", bem mais indicado para colocar esta questão.

A diferença de jogar com o Move é positivamente significativa? Nunca joguei nenhuma versão do Okami, mas imagino que não seja tão prático jogar a versão PS2 comparativamente à versão Wii devido aos comandos.

Por essa ordem de ideias, caso estejam correctas, suponho que seja tão fácil jogar com o Move como deverá ser com o Wii Remote. Alguém confirma?

Faço intenção de comprar a versão PS3 do Okami, e queria saber se se justificava comprar o Move.
 
Última edição:
Nunca joguei nem com Move nem com Wii remote.

Acho que se estás a pensar adquirir um dos dois só por este jogo é um desperdício já que o jogo se joga bastante bem com comando.
 
Eu tambem joguei com comando na altura da ps2 e tambem acho que a compra do move nao se justifica para este jogo. Joga-se muito bem de comando.
 
Obrigado pelas opiniões.

Recordo-me, se não estou enganado através de reviews, que o jogo tem alguns segmentos em que é suposto fazermos uma espécie de "desenhos", ou algo do género, e não sei porque motivo subentendi que com comandos de "movimento" seria mais simples obter os resultados pretendidos.

Nesse caso, quando comprar o jogo irei experimentar mesmo com o comando standard da PS3, apesar de que o Move usado também deve ser baratinho, imagino eu. Ainda não fui ver preços.
 
Última edição:
Okami HD foi provavelmente o jogo que joguei que mais desconfiei. No final "só" o concluí com mais de 70 horas. Já digo 70 porque até julgo que passei as 100h mas como não tenho a certeza digo 70h. Okami é arte num videojogo.
 
Back
Topo