[PSN] Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Tive agora a jogar com um amigo meu multiplayer, e é mesmo muito cómico principalmente o modo Dodgeball!
Um jogo simples, mas muito divertido, e ainda por cima gratis! querem mais? :P
 
Já está ouro em todos os desafios. Foi um bocado mais fácil do que estava à espera.
Vão-me ficar a faltar os 3 trofeus em que é preciso 2 jogadores: Bully, Offside! e Learning the Ropes.

O Bully não é preciso 2 jogadores humanos, podes fazer em equipa com o computador. Escolhe o modo de jogo: Todos contra todos, em equipa ( tu + 1 bot VS 1 bot ). E pronto, é esperar que o teu parceiro bot agarre o adversário e vais lá dar cacetada..foi assim que consegui.

Quanto ao ouro, só tenho nas acrobacias, atirador exímio e peixe no cesto...

Os outros andam-me a frustrar...só na "Limpeza" é que ando lá perto...Pra esquecer Malabarismo King Fu e os restantes..
 
possa, o nivel Kung FU Juggling é quase impossível para mim! fiz bronze mesmo a rásca n acerto uma bola, e se acertar é porque foi mesmo muita sorte, o silver ali vai ser impossivel para mim, pelo menos por agora...
Mas o jogo é mesmo muito engraçado ;)
 
O Bully não é preciso 2 jogadores humanos, podes fazer em equipa com o computador. Escolhe o modo de jogo: Todos contra todos, em equipa ( tu + 1 bot VS 1 bot ). E pronto, é esperar que o teu parceiro bot agarre o adversário e vais lá dar cacetada..foi assim que consegui.

Quanto ao ouro, só tenho nas acrobacias, atirador exímio e peixe no cesto...

Os outros andam-me a frustrar...só na "Limpeza" é que ando lá perto...Pra esquecer Malabarismo King Fu e os restantes..

Eu não consigo escolher boots da minha equipa

O da limpeza consegui por acaso o malabarismo irritante ai tive que me esforçar muito mas la consegui, tens que escolher um cenário favoravel para andares la a baloiçar :D
 
Última edição:
Eu não consigo escolher boots da minha equipa

O da limpeza consegui por acaso o malabarismo irritante ai tive que me esforçar muito mas la consegui, tens que escolher um cenário favoravel para andares la a baloiçar :D

Já consegui Ouro em todos os Desafios.

O mais dificil e que me pôs a suar foi o " Way of The Firefly " - " Caminho do Pirilampo " ou lá o que é...são uns quantos minutos a acertar todos os alvos sem cair no chão é obra...sempre a abanar o comando..!

@Joques, eu tb andava a trofiar para escolher bots, mas se continuares com o cursor prá direita, vais ver que passa de FACIL,MEDIO E DIFICIL ( COR AZUL ) para FÀCIL, MEDIO E DIFICL ( COR VERMELHA )...é básico, mas escapou-me a ti e a mim...lolol
 
Última edição:
ainda bm que falas t em comando, so da para jogar este jogo se tiver o comando da ps3? nao pode ser um logitech nao é??
 
O Bully não é preciso 2 jogadores humanos, podes fazer em equipa com o computador. Escolhe o modo de jogo: Todos contra todos, em equipa ( tu + 1 bot VS 1 bot ). E pronto, é esperar que o teu parceiro bot agarre o adversário e vais lá dar cacetada..foi assim que consegui.

Quanto ao ouro, só tenho nas acrobacias, atirador exímio e peixe no cesto...

Os outros andam-me a frustrar...só na "Limpeza" é que ando lá perto...Pra esquecer Malabarismo King Fu e os restantes..

quanto é que ocupa o ragdoll kung fu??? pls rxp
 
Porra, para meter alguns desafios a gold é preciso mijar das mãos e ficar com o comando todo molhado. Então aquele em que é preciso mandar os socos pirilampos, em que se tem de abanar o comando... uff..
Querem perder peso? Metam o desafio do pirilampo a gold. :p
 
Back
Topo