PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

Acho que estás enganado a saga FF vale bem o que pedem .
89 euros por um jogo original ou edição especial se o fôr ..... cá pode ser um abuso para quem não colecciona mas no japão e Estados unidos podem chegar ao milhar de euros .

Discordo absolutamente. Basta ver o preço que eu paguei pelos jogos.

Agora é que vi, pagas-te 50€ pelo origins??? Bem, grande chulice...
 
Então compraste-o em 1997.
Eu tambem o queria, mas na extinta Virgin Megastore do Chiado tambem lá estava o o mais recente album dos Prodigy - The Fat of The Land..................e não resisti, estava no final da minha fase de jovem tesudo (rebel-without-a-clue :-D ) e acabei por levar o album para casa em vez do jogo.

Hoje olho para trás e penso................:'(

Cheers.


Wise choise !

Prodigy > all > Final Fantasy :D
 
ff7_logo_640.png

Final Fantasy VII é um RPG desenvolvido pela Squaresoft (hoje Square-Enix), e o sétimo da série. Foi lançado para a Playstation em 1997 e vendeu mais de 9.8 milhões de unidades (e mais de 100.000 downloads PSN na América, no periodo de 3 semanas).

A história passa-se num cenário cyberpunk centrado em torno do mercenário Cloud Strife, um ex-soldado 1st Class SOLDIER amnésico que se junta a um grupo de rebeldes chamado AVALANCHE na tentativa de parar Shin-Ra, uma corporação que está a retirar a energia de vida do planeta (mana) para usar como forma de energia.

O desenvolvimento foi atribulado, começou em 1994 originalmente para a Super Nintendo, eventualmente saltou para a Nintendo 64 e acabou na Playstation, custando aproximadamente 26 milhões de dólares a fazer. Trata-se do jogo da série mais reconhecido e vendido, bem como o que mais merchandise e jogos associados tem, bem como o eterno candidato a remake.


Website:

http://www.square-enix-usa.com/games/ff7/


Imagens:

IMG_01.jpg
IMG_02.jpg


IMG_03.jpg
IMG_04.jpg


IMG_05.jpg
IMG_06.jpg


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [PC] Final Fantasy VII (PC port)
-> [PSP] Crisis Core: Final Fantasy VII (prequela)

-> [PS2] Final Fantasy X
-> [PS2] Final Fantasy XII
-> [PS3] Final Fantasy XIII
 
Última edição:
Ainda assim será uma questao de tempo até sair na Europa, nao estou a ver a square a ignorar a Europa e o resto do mundo..

talvez por volta da GC 2009 teremos o esperado re-release
 
[PSN] Final Fantasy VII (RPG, Squaresoft)

É só para dizer que ja está na PSN a venda,
Nao sei o que voces vao fazer, mas eu ja tenho o meu :D
Para mim ainda hoje um dos melhores jogos Jrpg

cumps Sangh
 
Back
Topo