PSP 3000 ou Nintendo DSi

O rapaz já se decidiu e vocês nem sequer repararam, optou por uma NDSi, por isso acho que já encerravam este tópico, porque isto está a tornar-se repetitivo e aborrecido.

Off topic: Porquê?

Até agora tem sido uma discussão saudável, e mesmo sem ainda ter participado, estou a gostar de ler.
 
Off topic: Porquê?

Até agora tem sido uma discussão saudável, e mesmo sem ainda ter participado, estou a gostar de ler.

Porque por mais que se discuta não se vai chegar a um consenso, a partir do momento que falamos de dois objectos diferentes, temos que ter a noção que de pessoa para pessoa a opinião sobre qual o melhor varia, e a única coisa que estamos a fazer aqui é dizer porque é que achamos que ele deve comprar esta ou aquela, mas no final, ele vai comprar a que lhe apetecer. Ou acreditas mesmo que ele esteve aqui a ler os comentários todos? :rolleyes:
 
Boas,

Eu adquiri uma DSi ontem,e já tinha uma psp, no entanto este tópico revelou-se util para a minha escolha, e uma vez que serviu para mim, também poderá servir para outros users, desde que não se torne uma flamewar aqui no tópico, poderá ser muito útil...
 
Porque por mais que se discuta não se vai chegar a um consenso, a partir do momento que falamos de dois objectos diferentes, temos que ter a noção que de pessoa para pessoa a opinião sobre qual o melhor varia, e a única coisa que estamos a fazer aqui é dizer porque é que achamos que ele deve comprar esta ou aquela, mas no final, ele vai comprar a que lhe apetecer. Ou acreditas mesmo que ele esteve aqui a ler os comentários todos? :rolleyes:

Então para quê pedir opinião? :rolleyes:

É claro que vai ler... eu pelo menos farto-me de ler sempre que faço uma compra deste género. E de facto esta thread não foi das piores. Mais picardia menos picardia, foi bem conseguida.
 
Então para quê pedir opinião? :rolleyes:

É claro que vai ler... eu pelo menos farto-me de ler sempre que faço uma compra deste género. E de facto esta thread não foi das piores. Mais picardia menos picardia, foi bem conseguida.

Sinceramente não sei, o melhor que se faz nestas coisas e investigar pelas características das consolas e o que mais nos agrada ou desagrada. Na melhor das hipóteses ir até uma ***** ou uma GAME e ficar uma meia horita a jogar. No meu caso, tenho PSP e DS Lite. Comprei a PSP 3 meses antes de sair na Europa, no site já fechado, Lik-Sang. Custou-me os olhos da cara, na altura valeu apena, mas? Agora já não lhe troco e ando a vender os jogos para ela e mais tarde, a consola, provavelmente. A DS comprei-a a meias com o meu pai, no verão. Agora gosto tanto dela como ele lol.
 
Mais fiavel em que aspecto?
Se for a nivel de durabilidade e resistencia as consolas da Nintendo sempre foram consolas de guerra, super resistentes e com um baixo indice de avarias. Pergunta ai ao pessoal quantos é que ainda têm um Gameboy a funcionar em perfeitas condições.
eu não tenho nem uma nem outra mas falo por exemplos de pessoas que conheço que têm ou uma ou outra e nunca tiveram problema nenhum...
claro que ás vezes depende do uso que o utilizador lhe dá, e da estimação que tem ou não pelo aparelho.
 
eu não tenho nem uma nem outra mas falo por exemplos de pessoas que conheço que têm ou uma ou outra e nunca tiveram problema nenhum...
claro que ás vezes depende do uso que o utilizador lhe dá, e da estimação que tem ou não pelo aparelho.

Certo, mas continuas sem me explicar porque é que a PSP é mais fiavel. E já agora, em que aspecto?
 
eu preferia a PSP...acho uma consola mais fiável...mas a nintendo nao deixa de ser uma optima opção.
depois diz o que achaste.

A minha PSP já teve que ir arranjar porque o ecran deixou de funcionar.(não deixei cair, deixou de funcionar mesmo)

Simplesmente ligava, fazia o barulho do startup e o ecran não ligava,ligava o backligth, conseguia entrar no jogo e tudo(ouvialo barulho).
 
Na minha modesta opinião, que tal como a dos outros users todos não serviu em nada para a escolha do rapaz, a melhor é a DS. Eu tenho uma PSP fat, uma DS lite, uma PS3. Passo mais tempo a jogar DS lite. Tem jogos diferentes e viciantes
 
DSi...
Tive uma PSP(1004) e passado 1 ano vendi...
Jogos caros e de qualidade que deixam a desejar, cartões de memória que custam balúrdios...
Conheço bem a DS e prefiro-a a uma PSP ;)
Cumps
 
Tenho as duas...PSP e ds lite...prefiro a dslite de longe...simplesmente porque diverte mais. A minha mãe passa o teu agarrada à consola...tem jogos para a minha mãe como também tem gta´s e inumeros rpg...nintendo DS definitivamente, na minha opinião pessoal claro.
 
Última edição:
A PSP é claramente melhor que a DS e prefiro a PSP a DS xD
a PSP tem muito mais funcionalidades..a DS cá para mim é mais uma consola para o publico feminino ( sem ofensas claro)
a PSP só falta fazer chamadas e enviar sms's xD
 
A PSP é claramente melhor que a DS e prefiro a PSP a DS xD
a PSP tem muito mais funcionalidades..a DS cá para mim é mais uma consola para o publico feminino ( sem ofensas claro)
a PSP só falta fazer chamadas e enviar sms's xD

É rir para não chorar. Argumentos poderosos, "é claramente melhor", e "a DS é uma consola para mulheres". Priceless.

Já estou a ver a minha mãe a jogar GTA Chinatown Wars ou Ninja Gaiden DS.
 
A PSP é claramente melhor que a DS e prefiro a PSP a DS xD
a PSP tem muito mais funcionalidades..a DS cá para mim é mais uma consola para o publico feminino ( sem ofensas claro)
a PSP só falta fazer chamadas e enviar sms's xD
Queres uma consola para jogar ou para fazer chamadas e veres filmes/ouvir música?
A DS não é mais indicada a um púlico feminino, simplesmente é indicada a um público mais vasto do que a PSP devido ao seu catálogo de jogos mais alargado.
Sinceramente espero que estejas a ser irónico:P
 
A PSP é claramente melhor que a DS e prefiro a PSP a DS xD
a PSP tem muito mais funcionalidades..a DS cá para mim é mais uma consola para o publico feminino ( sem ofensas claro)
a PSP só falta fazer chamadas e enviar sms's xD

A DSi tem mais exclusivos, mais variedade de jogos, ou seja na parte dos jogos está muito à frente da PSP.
Têm as duas as mesma funcionalidades, a camara da DSi tem qualidade muito superior e o ecrã da PSP é melhor para ver filmes mas também não vejo ninguém no seu perfeito juízo a comprar um filme em UMD em vez de o comprar em DVD.
 
Back
Topo