PSP 3000 ou Nintendo DSi

A PSP é claramente melhor que a DS e prefiro a PSP a DS xD
a PSP tem muito mais funcionalidades..a DS cá para mim é mais uma consola para o publico feminino ( sem ofensas claro)
a PSP só falta fazer chamadas e enviar sms's xD
I LOL'D!

É rir para não chorar. Argumentos poderosos, "é claramente melhor", e "a DS é uma consola para mulheres". Priceless.

Já estou a ver a minha mãe a jogar GTA Chinatown Wars ou Ninja Gaiden DS.
Priceless indeed.
Sou rapariga, tenho ambas (PSP e DS Lite) e digo-te, apesar de ter bons jogos da PSP, só jogo o PES6. Na DS também tenho bons jogos mas jogo de tudo.
 
A PSP é claramente melhor que a DS e prefiro a PSP a DS xD
a PSP tem muito mais funcionalidades..a DS cá para mim é mais uma consola para o publico feminino ( sem ofensas claro)
a PSP só falta fazer chamadas e enviar sms's xD

Desculpa...ainda agora disse que a minha mae passa o tempo agarrada à consola mas eu, tradicional gamer de 21 anos, jogo desde os 10 ou até menos, também jogo na ds e nao pego na PSP. Explica-me isto...sim eu gosto de fps, gosto de rts, sou um pc gamer e no entanto gosto mais da ds...o argumento da ds ser pa mulheres e/ou putos é completamente descabido. A ds é para jogadores assim como foi a dreamcast.
 
Se a DS é para o publico feminino, então alguem que me pague a operação!:cool:

Não vejo o dia em que baixam o preço da lite :(
 
Tive a psp e passado um ano mal jogava.

Jogos caros, muitos ports, não tem assim muita variedade na escolha.
Bateria fraca
Filmes UMD major flop.
UMD - major flop
Cartões de Memoria eram extremamente caros

Acho que a psp não tem muitos apoios. É um pouco ovelha negra e isso é lamentável.

Acho que a Sony tem de fazer uma nova PSP, nao tou a falar de 2000 nem 3000. Uma NOVA.

Larguem o UMD por amor de Deus. Concentrem-se mais nas vendas pela PS Store.

Quanto à DS, só é pena não ter mais capacidade grafica e certo tipos de jogos como a psp tem.

No fundo, uma complementa a outra.
 
Para mim o mais importante é o catálogo de jogos. Tenho aqui a PSP e a DS.
Na PSP tenho:

- God of War
- GTA: Liberty City
- Wipeout Pure
- Pes 6
- Killzone Liberation
- Final Fantasy Tactics
- Crisis Core

Na DS (bem.....)

- GTA Chinatown
- Civilization
- Arkanoid DS
- Fire Emblem
- Final Fantasy IV
- New Mario Bros
- Mario Kart
- Castlevania Order of ....
- Broken Sword
- Ninja Gaiden DS
- Zelda DS
- Megaman
- Pokemon
- Advance Wars
(uns quantos mais....)

Ou seja, na DS tenho aqui um leque extremamente variado de jogos, todos eles de enorme qualidade. Na PSP, há um ou outro jogo melhorzito, mas os generos não são tão variados, e tem muito menos titulos AAA.
 
Eu tenho os dois , so que tenho a primeira geraçao de cada um , a PSP 1000 e a velhinha Nintendo DS cinzenta .
Prefiro bastante a PSP ja que tem muitos jogos bons , mas a nintendo ds na minha opinião e apenas para quem ainda joga pokemon e super mario .
Prefiro a PSP porque tem mais potencial e apesar de nao ter um touch screen minusculo , tem muitas outras opçoes , tanto em jogos , como em jogabilidade tambem.
 
Eu tenho os dois , so que tenho a primeira geraçao de cada um , a PSP 1000 e a velhinha Nintendo DS cinzenta .
Prefiro bastante a PSP ja que tem muitos jogos bons , mas a nintendo ds na minha opinião e apenas para quem ainda joga pokemon e super mario .
Prefiro a PSP porque tem mais potencial e apesar de nao ter um touch screen minusculo , tem muitas outras opçoes , tanto em jogos , como em jogabilidade tambem.

Sinceramente, com essa mini-review, achei que estás a ser um pouco parcial na tua opinião, a favor da PSP :wvsore: em muito por causa disto:

apesar de nao ter um touch screen minusculo

admitiste que a PSP tem a desvantagem não ter touchscreen, mas apressaste-te logo a mencionar que o da DS é minúsculo.
 
E lá veio á conversa que a Nintendo Ds apenas serve para jogar Pokémon e Super Mario.
Tipico..Já cansa um bocado.
Só quem está desinformado do catalogo de jogos é que pode dizer isso.
 
Prefiro bastante a PSP ja que tem muitos jogos bons , mas a nintendo ds na minha opinião e apenas para quem ainda joga pokemon e super mario .
Já coloquei ai em cima da mesa N jogos, e muito pouco deles era Mario.

Prefiro a PSP porque tem mais potencial e apesar de nao ter um touch screen minusculo , tem muitas outras opçoes , tanto em jogos , como em jogabilidade tambem.
A DS tem touch screen e a PSP tem mais opções de jogabilidade?....
 
Back
Topo