Psp-3000

Ryko

Power Member
Ok...certamente outro Fake, mas ainda podemos ter grandes surprezas com as consolas porke hoje em dia "A Tecnologa Não Tem Limites"

E assim fica aki outra imagem, so para vos informar :)

1244.jpg


Claro ke é fake, kem é ke haveria de pensar em por us botões do start select e etc... por cima do ecrã...
 
Se tu sabes que é fake então qual é a intenção de criar topicos?!? Estás a querer fazer spam? Isso é proibido neste forum...
 
Exactamente.

Contentem-se com que a têm actualmente e discutam coisas sobre ela, e deixem de discutir PSP's supostamente fakes.

Se tu sabes que é fake então qual é a intenção de criar topicos?!? Estás a querer fazer spam? Isso é proibido neste forum...
Peço desculpa se alguem fiko inkomudado por eu ter postado ixto, eu nao tou a krer ser promovido pa power member i por ixo tar a mter topikos atoa, nda dixo, apenas postei...pa verem...mas peço desculpa

Cumpz
 
Acho que já chega de criares tópicos de imagens fake de consolas. Não leves isto como um ataque, mas já é para ai o 3º tópico :)
 
Acho que já chega de criares tópicos de imagens fake de consolas. Não leves isto como um ataque, mas já é para ai o 3º tópico :)
tens razão :), ja mao vo mais fazer topicos com fakes, (mas o da ps3 slim é ke eu nao tinha mesmo a certeza pur akazo) mas peço mais uma vez desculpa ai a malta, nao o fiz por mal, o que eu nao kero é fikar mal kom o pessoal do forum...

Cumpzz pa todos

Desculpem
 
Última edição:
Ok...certamente outro Fake, mas ainda podemos ter grandes surprezas com as consolas porke hoje em dia "A Tecnologa Não Tem Limites"

E assim fica aki outra imagem, so para vos informar :)

1244.jpg


Claro ke é fake, kem é ke haveria de pensar em por us botões do start select e etc... por cima do ecrã...



Como já te disseram estas imagens são falsas mas mesmo assim podem conter alguma verdade remota .

Li recentemente que está para sair um teclado para a psp .
Aliás na psp fat era possivel ligar um teclado de pda com ligação ir .
 
Back
Topo