PSP avariada retida pela Sony há dois meses

Status
Fechado a novas mensagens.
Exactamente, a actual lei não estabelece limite máximo. A nova lei que vem estabelecer o tal limite de 30 dias, que seja do meu conhecimento, ainda não foi publicada portanto ainda não está em vigor.
 
Neste momento isto não é Lei nenhuma, mas muitos pensam que sim e depois cria-se um ciclo vicioso de pseudo-leis.

VAI SER LEI, em principio, podes ler aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=255402


Ainda não passou em decreto-lei.

tens razão, fiz confusão, pensei que ja tinha entrado em vigor.

mas ja li algures que esse prazo razoavel é acordado entre ambas as partes, e resolução do contracto é uma das soluções, neste caso a devolução do €.

de qualquer das formas livro de reclamações ou asae !
 
realmente 4 meses é quase o periodo de vida da consola

olha, enfim tenta apertando os gajos...

Ai é ...?!

Curioso tenho a minha psp fat desde que saiu sem uma unica avaria ou problema nem um risco tem ... até o leitor umd ainda está impecável nunca emperrou nem deixou de ler os unicos cuidados que tenho com a consola é usala na bolsa de origem e de vez em quando uso o umd de limpeza no leitor ....

Essa tua teoria dos 4 meses de vida já foi para o espaço á anos ... lol
 
De facto essa questão dos 30 dias para já ainda não é lei. O que me estava a referir é que existem diversas lojas (grandes superfícies) que dão essa mais valia ao cliente.
Não sei porque razão pareceu-me ler worten... caso seja algo que tenham deixado no serviço pós-venda da worten por exemplo ai de facto se não tiver lá passado 30 dias (não são 30 dias úteis) podem ir lá receber o dinheiro.
 
A minha playstation partiu e bloquiou o analógico, mandei pa garantia e eles disseram-me entre 1 mes ou 1 mes e meio. Resultado passei as férias da escola todas sem PSP e só chegou anteontem.

Não és o único!:lol:
 
Pois a mim está a acontecer o mesmo . todas as semanas ligo e dizem que nem têm previsão para entrega, pois não têm psp para entrega...
Se a gente for a uma loja e o produto a ser reparado não estiver no prazo de um mês eles ou dão-nos um similar á nossa escolha ou o dinheiro, e neste caso não dão sequer uma previsão para entregarem...
Isto assim não deve ser muito legal não é?
que havemos de fazer ?
a minha abalou para arranjo no principio de Agosto.
 
a mim aconteceu com o meu portatil.comprei um sony vaio e quando cheguei a casa ja estava avariado,fui la trocar por outro,passado um mes avariou outra vez,fui lá e deixei o portatil lá.passado uma semana ligaram-me a dizer que ja tinha vindo,mas nao tava pronto porque tenho que ser eu a ligar para a sony.eu ja me estava a passar da cabeça.trouxe para casa,e na 2a feira seguinte liguei para o numero que me deram.ligo e do outro lado ouço: " hello"...e eu?ah?deram-me o numero ingles.eu la disse ao gajo que era de portugal e ele disse que me iam ligar da sony portugal,esperei um dia e nada.perdi a cabeça,e fui outra vez á loja e disse ao gajo," estou farto desta m***,quero o meu dinheiro de volta agora!" o gajo deu-me foi outro portatil novo.isto tudo passou-se na porcaria da vobis!
 
Se virem este tópico percebem que atrasos na reparação/ entrega/ reembolso por parte da Sony Playstation é algo recorrente e que acontece com muita frequência. Eu estou à espera da minha PS3 há mais de um mês.

EDIT: Era bom que quem teve a consola PSP avariada e postou aqui as situações, o fizesse também no tópico de avarias PS porque é sempre bom ter lá mais e mais feedbacks da Stock Uno. Esse tópico não serve só para a PS3, mas também para PS2 e PSP.
Até acharia bem que um moderador fechasse este tópico visto já haver um para estas questões.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo