[PSP] Colecção de jogos

Já está mais completa
ffnlx4.png
 
Bem a minha ilustra bem os meus gostos:

Metal Gear Portable Ops (uma pérola, não se arranja em lado nenhum já)

Monster Hunter Freedom 2 (outra raridade, o melhor jogo da série até à data, é tipo o meu vício à la Animal Crossing. Todos os dias vou fazer uma quest ou tratar da minha rica quintinha :D)

Syphon Filter: Dark Mirror (comprei baratinho e que investimento foi. ganda jogo)

Killzone Liberation (gande cena, gostei mais do que o FPS)

Sega Megadrive Collection (mais outro lixxado de se arranjar. Essencial para uma shinobizada ocasional no autocarro)

Street Fighter Alpha 3 MAX (street fighter, duh, se esta consola não o tivesse se calhar não a comprava)

Final Fantasy VII Crisis Core (torci o nariz um pouco o nariz com o sistema DMW, mas de resto um showcase piece para a PSP - para além disso a minha PSP veio com o jogo :D)

Dracula X Chronicles (O remake do Rondo of Blood até é girinho. Mas o Symphony of the Night que desbloqueias, bem peguei logo a jogar a seguir, simplesmente genial)

Ridge Racer 2 (considerando que não comprei o primeiro, este é o mais completo e fui bem servido, ter carros, pistas e músicas do Ridge Racer Type 4 encheu-me as medidas, é SÓ o meu jogo favorito de corridas de todos os tempos)

Naruto Ultimate Hero 2 (bem, fazem falta algumas personagens e o modo história é uma seca. Ainda não acabei nem sei quando acabarei, se calhar saco mas é o save e prontos)

Transformers: The Movie (publicidade enganosa porque não tem os robots todos que diz que tem, gráficos feios, transformações feias, tudo feio, ah e jogabilidade horrenda, se alguém o joga online, gostava de saber quem, porque deve viver numa caverna e precisa de ajuda... Já agora, alguém o quer? ^_^)

E pra já é só, a minha wishlist é pequena, porque já cometi um erro não quero mais:

Megaman Hunter X
Ace Combat X
Tekken 5
Syphon Filter: Logan's shadow
Valkyrie Profile: Lenneth
God of War: Chains of Olympus
Silent Hill Origins

De resto tou bem servido. E concordo, O Monster Hunter é O JOGO a ter nesta consola, rende-te para meses e meses de divertimento, nem que seja só para picar o ponto de vez em quando. O pessoal que não consegue jogar o jogo, lamento, o esforço é compensado aqui ao fim de umas caçadas bem sucedidas por isso tens mesmo de ser um pouco mais paciente e "hardcore gamer" ^_^

Abraço
 
Bem a minha ilustra bem os meus gostos:

Metal Gear Portable Ops (uma pérola, não se arranja em lado nenhum já)

Monster Hunter Freedom 2 (outra raridade, o melhor jogo da série até à data, é tipo o meu vício à la Animal Crossing. Todos os dias vou fazer uma quest ou tratar da minha rica quintinha :D)

Syphon Filter: Dark Mirror (comprei baratinho e que investimento foi. ganda jogo)

Killzone Liberation (gande cena, gostei mais do que o FPS)

Sega Megadrive Collection (mais outro lixxado de se arranjar. Essencial para uma shinobizada ocasional no autocarro)

Street Fighter Alpha 3 MAX (street fighter, duh, se esta consola não o tivesse se calhar não a comprava)

Final Fantasy VII Crisis Core (torci o nariz um pouco o nariz com o sistema DMW, mas de resto um showcase piece para a PSP - para além disso a minha PSP veio com o jogo :D)

Dracula X Chronicles (O remake do Rondo of Blood até é girinho. Mas o Symphony of the Night que desbloqueias, bem peguei logo a jogar a seguir, simplesmente genial)

Ridge Racer 2 (considerando que não comprei o primeiro, este é o mais completo e fui bem servido, ter carros, pistas e músicas do Ridge Racer Type 4 encheu-me as medidas, é SÓ o meu jogo favorito de corridas de todos os tempos)

Naruto Ultimate Hero 2 (bem, fazem falta algumas personagens e o modo história é uma seca. Ainda não acabei nem sei quando acabarei, se calhar saco mas é o save e prontos)

Transformers: The Movie (publicidade enganosa porque não tem os robots todos que diz que tem, gráficos feios, transformações feias, tudo feio, ah e jogabilidade horrenda, se alguém o joga online, gostava de saber quem, porque deve viver numa caverna e precisa de ajuda... Já agora, alguém o quer? ^_^)

E pra já é só, a minha wishlist é pequena, porque já cometi um erro não quero mais:

Megaman Hunter X
Ace Combat X
Tekken 5
Syphon Filter: Logan's shadow
Valkyrie Profile: Lenneth
God of War: Chains of Olympus
Silent Hill Origins

De resto tou bem servido. E concordo, O Monster Hunter é O JOGO a ter nesta consola, rende-te para meses e meses de divertimento, nem que seja só para picar o ponto de vez em quando. O pessoal que não consegue jogar o jogo, lamento, o esforço é compensado aqui ao fim de umas caçadas bem sucedidas por isso tens mesmo de ser um pouco mais paciente e "hardcore gamer" ^_^

Abraço

Eu fico com ele se tu quiseres........... xD:x2:
 
Eu tenho o Monster Hunter 1 e acho aquilo tremendamente dificil, conheço uma pessoa que jogou os 2 e diz que o 2º é bastante mais fácil, talvez venda o 1 para comprar o 2. Também estou a ponderar comprar esse Metal Gear (o 2º não pois levou notas reles), compro os 2 que sei de uma loja que os vende :D(mas não para já :|)

Já agora, agora quem joga mais a minha mais recente aquisição (Wipeout Pure) é o meu pai. Só jogo PES6 praticamente -.-'
 
Sinceramente esse do Monster's não me apela muito. :)

Mas também queria arranjar o Metal Gear Portable... Alguém sabe de uma loja que venda?
 
Para já (e espero receber alguns em breve) são:

Astonishia Story
Monster Hunter Freedom
Monster Hunter Freedom 2
SEGA Megadrive Collection
Street Fighter Alpha 3 Max

Fotos quando receber os jogos :)
 
É porreiro, mas para se gostar tens de ser fan hardcore de simulações, fora isso é impecável, tem muita variedade de avioes e missoes. Tá á venda , julgo eu por 19€ o que é muito bom comparado com os 49€ que eu dei.

Edit: Afinal não é 19€ mas sim 24€. Deixo aqui o link se estiveres interessado.
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...s&category=jogosSonyPsp&product=5060102950080
 
Última edição:
Notaste diferenças em dificuldade ou seja o que for (é claro que não contam as missões visto que o 2 é um novo jogo)?

A mim disseram-me que o 2 era mais fácil que o 1.

Tens de esperar que eles estão a caminho, adapto bem a jogos dificeis ( mas não extramamente desequilibrados como no Ninja Gaiden 2 em que aquilo é abuso de pontaria a mais ). Se a dificuldade é como se estive a jogar DMC ou NG, entao acho que me consigo safar :)
Darei noticias quando os experimentar ;)


Foto:

dsc00225640x480qy7.jpg
 
No eBay. :D Tens uma excelente colecção. Há ai alguns que estão na minha must have list. ^^ Mas tem de se comprar um de cada vez. Quero imenso o Jeanne d'Arc.
 
Def Jam Figth for NY the take over
Fifa street 2
GTA Liberty City Stories
GTA Vice City Stories
God of War CoO
Killzone Liberation
MediEvil
NfS ProStreet
PES 6
SmackDown v.s Raw 06/07/08
The Sims 2
Tony Hawks project 8
Virtua Tennis world tour
World Tour Soccer 2

cumps
 
Back
Topo